Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

CamaraoO

Nas casas do Benfica acho que ficam por mais €2/3 é para a impressão ou assim.

Strengle

Citação de: NN_1992 em 01 de Abril de 2008, 22:34
Citação de: Strengle em 01 de Abril de 2008, 22:26
Citação de: NN_1992 em 01 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: palma_86 em 01 de Abril de 2008, 21:10
15 euros o caraças! Eu paguei 17! O preço dos bilhetes hoje era 17 euros, preço único!

entao foste enganado... eu fui comprar hoje o meu e paguei 15€

eu também paguei 17euros,e estava lá preço unico.

foram os 2 enganados... eu xeguei lá por volta das 2.15 e tava la preço unico 15€

quero la saber, o que conta é que o bilhete já ca canta e vamos la PARTIR AQUELA MERDA TODA!! ahahahah

RaGaZzO_RuY

Citação de: Strengle em 01 de Abril de 2008, 22:39
Citação de: NN_1992 em 01 de Abril de 2008, 22:34
Citação de: Strengle em 01 de Abril de 2008, 22:26
Citação de: NN_1992 em 01 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: palma_86 em 01 de Abril de 2008, 21:10
15 euros o caraças! Eu paguei 17! O preço dos bilhetes hoje era 17 euros, preço único!

entao foste enganado... eu fui comprar hoje o meu e paguei 15€

eu também paguei 17euros,e estava lá preço unico.

foram os 2 enganados... eu xeguei lá por volta das 2.15 e tava la preço unico 15€

quero la saber, o que conta é que o bilhete já ca canta e vamos la PARTIR AQUELA MERDA TODA!! ahahahah

Eu também comprei a 17 euros...

Perguntei ao securita se não era 15 euros... e ele disse-me que os de 15 euros ja tava acabados por hoje (eram 17h)... e que amanha chegavam mais de 15 euros.

Mas é-me indeferente essa diferença!

:slb2:

Pessanha

Não há que enganar.
SILVES também irá estar presente.
Rumo à Taça. :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :dance: :slb2: :drunk:

Mandatário

Acho que temos aqui uma bela hipótese de sermos mais que os rastejantes no seu próprio estádio  :whistle2:.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Mandatário em 01 de Abril de 2008, 22:57
Acho que temos aqui uma bela hipótese de sermos mais que os rastejantes no seu próprio estádio  :whistle2:.

Só por preguiça ou falta de vontade...

Vamos lá!  :slb2:

danny82

pessoal sabem se aalguma casa do benfica aqui do centro vai organizar excursões para este jogo? nomeadamente a casa do benfica de Soure e a de Coimbra??
Cumps :bandeiraslb2:

Afonso

já se sabe a que horas é o jogo?

nos bilhetes veem o horario?

ScorpiO

Citação de: danny82 em 01 de Abril de 2008, 23:09
pessoal sabem se aalguma casa do benfica aqui do centro vai organizar excursões para este jogo? nomeadamente a casa do benfica de Soure e a de Coimbra??
Cumps :bandeiraslb2:
A de Soure é bem capaz de ir, não sei é se é em excursão, depende sempre do numero de pessoas que queira ir...
Mal saiba de alguma coisa posso dizer-te...

Afonso

Kampz

Vou oferecer o bilhete à minha namorada. O problema é ela ser sportinguista (ninguém é perfeito). Está sempre a queixar-se que só vamos ver jogos do Benfica e anda a pedir para irmos a um jogo da lagartagem. Assim sendo, junto o útil (por a namorada contente) ao agradável (ver o SLB mandar uma coça nesses bixos).

Estava a pensar ir para uma bancada mais neutra, bancadinha de família, sem grandes confusões e onde desse para ver bem o jogo. Se alguém me souber indicar a "melhor" bancada/zona e onde comprar esses bilhetes agradeço...

Gostava obviamente do comprar os bilhetes ao Benfica mas tenho que zelar pela saúde dela sobretudo porque ela, para além de lagarta, é um bocado facciosa e tem tendência para refilar muito. O que numa bancada de benfiquistas podia não correr bem..  :buck2:

Desde já obrigado.  :drunk: :slb2:

DannyDevil

Citação de: Afonso em 01 de Abril de 2008, 23:49
horario, alguem sabe?

O horario do jogo, a Sic é que vai definir portanto talvez la para dia 10/11 ja se saiba. Aliás ainda nem é certo que seja dia 16 mas tudo indica que sim

inc0gnit

Citação de: Kampz em 01 de Abril de 2008, 23:57
Vou oferecer o bilhete à minha namorada. O problema é ela ser sportinguista (ninguém é perfeito). Está sempre a queixar-se que só vamos ver jogos do Benfica e anda a pedir para irmos a um jogo da lagartagem. Assim sendo, junto o útil (por a namorada contente) ao agradável (ver o SLB mandar uma coça nesses bixos).

Estava a pensar ir para uma bancada mais neutra, bancadinha de família, sem grandes confusões e onde desse para ver bem o jogo. Se alguém me souber indicar a "melhor" bancada/zona e onde comprar esses bilhetes agradeço...

Gostava obviamente do comprar os bilhetes ao Benfica mas tenho que zelar pela saúde dela sobretudo porque ela, para além de lagarta, é um bocado facciosa e tem tendência para refilar muito. O que numa bancada de benfiquistas podia não correr bem..  :buck2:

Desde já obrigado.  :drunk: :slb2:
Escolhe uma das centrais.
Senao, vai para a bancada Sul, mas nao te aconselho, porque aquilo tem uma quantidade de anormais e fdps por metro quadrado extremamente elevada (leia-se, jubileus etc..)..

AnN3

Alguém sabe a que horas fecham as bilheteiras no estádio da luz??

Ajudem-me lá porque eu também quero ir...   :) :)  :slb2:

BZ

Já há hora para o jogo?

Só depois de saber a hora é que posso comprar o bilhete, porque a hora de saída do trabalho é ás 19:30...