Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

sleepyboyNN

isto é com cada coisa que um gajo vê escrito....
então iniciámos este topico para, inicialmente, para o Sport Lisboa e Benfica pedir a totalidade dos bilhetes a que tinha direito, cerca 15 mil, e a direcção, vendo que havia muita gente interessada e muita procura, decidiu mesmo pedir o que tinha direito, porque senão, so tinha pedido uns 2/3 mil bilhetes...

agora, tivemos tanto trabalho, a mandar mails para o Sport Lisboa e Benfica, para a Federação, etc, para quê? para virem aqui dizerem coisas do tipo que foram comprar x de bilhetes e que vai 1/2 lagartos connvosco??? ou entao que vao ver o jogo para o meio deles???

tenham vergonha daquilo que estão/vão fazer!!!
desde ja vos digo, os que se eu e mais alguns que conheço apanharmos no nosso sector alguem com adereços alusivos aos lagartos, de certeza que vai haver fogueira e esses gajos serão de imediato expulsos do sector!!! aos que vão para o meio deles... olha, não fosses conas, ha muitos bilhetes para o nosso sector!! se levarem e ficarem sem os caxes, so se perdem as que caiem no chão!!!! otários!!!!

não quero com este post dizer que sou muito mau, sou bue de mau e que bato em toda a gente, porque nao sou nada assim, mas se o pessoal se revoltar, eu vou ser dos primeiros na linha da frente!!!

e ja agora, o pessoal que esta a pensar em levar lagartos, vao no cortejo?? é que nem se aproximam da luz.....

depois digam que não foram avisados!!!

aos verdadeiros, aqueles que iniciaram o topico e vao pondo aqui as informações dos bilhetes, parabens!! estão a ajudar a criar um movimento para dia 16 que vai ficar para a história do derby's, do futebol e do Benfica!!!
a quem vai dia 16, que cante, mesmo que a equipa joguem mal, mesmo que se falhe um passe, que se falhe um remate, um cruzamento! deixem os assobios para o luis filipe e mais alguns jogadores em casa!! para assobiarem ja la estão os outros!!! voces ja sabem muitos canticos cantem connosco!!!!!

franciscoafonso

sleepyboyNN, agora se o pessoal quiser ver o jogo com pessoal amigo sportinguista já não pode não? Hehehehe, viva o futebol moderno!

E vergonha devias ter tu de escrever barbaridades como as que escreveste.

BC

Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2008, 12:45
sleepyboyNN, agora se o pessoal quiser ver o jogo com pessoal amigo sportinguista já não pode não? Hehehehe, viva o futebol moderno!

ele tem uma certa razao francisco.. entao se aquele sector (topo norte) é do Benfica, deixem-se de amigos neste jogo, é Benfica é Benfica nao é cá amigos para se levarem, é que depois pode haver confusoes..

Eu só quero é naquela merda de sector tarem mesmo 15 mil, o alvalidl vai a loucura, vao ser os lagartos a verem uma moldura humana como nunca imaginaram.. toca a comprar!

franciscoafonso

Citação de: Bernardo.slb em 04 de Abril de 2008, 12:51

ele tem uma certa razao francisco.. entao se aquele sector (topo norte) é do Benfica, deixem-se de amigos neste jogo, é Benfica é Benfica nao é cá amigos para se levarem, é que depois pode haver confusoes..

Eu só quero é naquela merda de sector tarem mesmo 15 mil, o alvalidl vai a loucura, vao ser os lagartos a verem uma moldura humana como nunca imaginaram.. toca a comprar!
Mas se eu quiser ir ver o jogo com amigos lagartos sou menos benfiquista por isso? Pode haver confusões porque no futebol há pessoas como ele, e passo a citar: "desde ja vos digo, os que se eu e mais alguns que conheço apanharmos no nosso sector alguem com adereços alusivos aos lagartos, de certeza que vai haver fogueira e esses gajos serão de imediato expulsos do sector!!! aos que vão para o meio deles... olha, não fosses conas, ha muitos bilhetes para o nosso sector!! se levarem e ficarem sem os caxes, so se perdem as que caiem no chão!!!! otários!!!!".

Sou só eu que acho isto uma barbaridade?

BC

Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Abril de 2008, 12:51

Mas se eu quiser ir ver o jogo com amigos lagartos sou menos benfiquista por isso? Pode haver confusões porque no futebol há pessoas como ele, e passo a citar: "desde ja vos digo, os que se eu e mais alguns que conheço apanharmos no nosso sector alguem com adereços alusivos aos lagartos, de certeza que vai haver fogueira e esses gajos serão de imediato expulsos do sector!!! aos que vão para o meio deles... olha, não fosses conas, ha muitos bilhetes para o nosso sector!! se levarem e ficarem sem os caxes, so se perdem as que caiem no chão!!!! otários!!!!".

Sou só eu que acho isto uma barbaridade?
Claro que nao es menos benfiquista, e podes levar amigos lagartos.. mas tbm acho que nao convem, so isso.. Ainda para mais antes do jogo há um cotejo ate alvalidl, e quem quiser pode ir nesse cortejo,e aí ainda é menos aconselhavel levar esses tais amigos.

p.s. Se eles se sentirem bem, entre o campeoes, tudo bem. Desde que nao abram a boca, para dps nao haverem confusoes..

blacK_Eagle

O que pode acontecer ao levarem amigos lagartos para a zona do SLB é alguns problemas com isso, com o futebol o pessoal fica nervoso e hás vezes toma atitudes que não são as mais acertadas mas na altura a cabeça nem dá para pensar!! Ainda por cima os lagartos jogam em casa, não há necessidade de levar lagartos para a zona da bancada reservada a adeptos do Benfica.

sleepyboyNN

la estao eles... mais benfiquista, menos benfiquista.... fdx
podes levar amigos teus lagartos para onde quiseres, mas não para aquele topo!!

NNcacem

Tens mesmo de ver o jogo com Lagartos? Não tens todo tempo para estar com eles? Antes e depois do Jogo. Não vejo anecessidade de andar a gastar os bilhetes da LUZ com lagartos.
Se não podes estar duas horas longe dos teus "amigos" vai comprar os bilhetes a alvalade.

casiraghi

quem semeia ventos colhe tempestades! se o topo ta resevado para nós, q é q eles vao la fazer? n faz sentido sequer

to live is to die

Boas Pessoal

Bom, acho que isto está a levar um rumo, que em abono da verdade nada dignifica o glorioso.

Julgo que quando o tópico foi criado. o objectivo era pressionar a direcção a solicitar os blilhetes a que tinha direito (os tais 15 mil). Isso foi conseguido.

Agora, vejo aqui muito pessoal a dizer que vai levar amigos lagartos e tal. Penso que não é uma boa ideia, eu sei que todos temos amigos lagartos e que vamos com eles a jogos, mas, e comigo a coisa funciona assim, vou com eles até à porta do estádio, ai cada um vai para o seu sector e mainada. Por esta ordem de ideias, em vez de sermos 15 mil e ter o topo do estádio pintado de vermelho, somos 12 ou 13 ou 14 mil e no meio fica uma manchinha de verde.

É somente a minha opinião e vale o que vale.

Bom, e opiniões à parte, alguem já sabe ao certo quantos bilhetes tão vendidos?????

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

Já fui muitas vezes a bola com amigos de clubes diferentes mas cada um no seu topo...

Aliás, nem eles queriam ir po pé de mim, po Benfica...tb parte desses amigos...

Eu jamais iria com um amigo lagarto pa Juve Merda etc, nem que o meu amigo no fim do jogo me lavasse o cú com água de palmas, mas isso sou eu...

Nuno Lino

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Abril de 2008, 13:33
Já fui muitas vezes a bola com amigos de clubes diferentes mas cada um no seu topo...

Eu jamais iria com um amigo lagarto pa Juve Merda etc, nem que o meu amigo no fim do jogo me lavasse o cú com água de palmas, mas isso sou eu...
agua de malvas...

Jakub

Citação de: nuno lino em 04 de Abril de 2008, 13:35
Citação de: Mr.Binovic em 04 de Abril de 2008, 13:33

agua de malvas...

Ou isso... ;D ;D ;D

tavarex

LAGARTOS NO NOSSO SECTOR ! ESPECTACULAR !                      :disgust:

aproveitem e levem eles no cortejo .  :disgust:

kneissl

Querem levar lagartos vão comprar os bilhetes a alvalade ja q vamos jogar a casa deles, por isso é mais os lagartos q levam a vocês, agr irem comprar á luz e tirarem bilhetes a Benfiquistas? PQVP !