Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Smile

Edgar_SLB

Alguem me sabe dizer kal p preço dos bilhetes???é k eu kria ir ver o jogo km a minha namorada e n sei o preço...e km a disponibilidade de ir ao estadio ver o preço n e mt...gostava de saber...se souberem agradecia k me dissessem...

saudaçoes benfiquistas :bandeiraslb2:

e vamos la ganhar esta eliminatoria...este ano a taça e NOSSA :slb2:

Imperador04

aguia_misteriosa

Que dor de cabeça...  :estrelas:

Alguém hoje foi às nossas bilheteiras e sabe-me dizer se estão a vender para a zona A... ;)

Ir para os altos, não obrigado. :bah2:

Fora nos altos, só mesmo muito fora de Lisboa. :ashamed:

Ir Alvalade aparentemente só, lá nos altos, isso é coisa para malta bem jovem que tem bom pulmão e vai em grupo.

Infelizmente não o tenho e a paciência já se foi, como a saúde.

Amanhã arranco e nem sei bem para onde. Upssss :-X

Valerá apena ir algum lado? Não me parece, mas a sacana da febre move montanhas. :estrelas:

Não tarda nada, já começo a "depenar" o próximo, porque as minhas já se foram... :-X

Superga1949

Aguia misteriosa , compra para o Piso 0 , e depois tens muita gente com quem trocar o teu bilhete

PuNNisher

Com ou sem cortejo...

Com ou sem escolta...

Com ou sem DV's...

Eu estarei PRESENNTE!!!

Deixem-se de merdinhas e TUDO ao WC!!!

Vamos fazer história!! Vamos fazer a MAIOR "INNVASÃO" que haverá memória em  :ptflag:...
Porque somos ÚNNICOS!!

Eu não sei mas ouvi dizer...
que a 15/10min do fim do jogo estaremos em superioridade numérica no WC!!!
LINDOOO e HUMILHANTE DEMAIS para os rastejantes!!!!

CARREGA BENFICAAAAAAAA  :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

aguia_misteriosa

Citação de: ASroma em 05 de Abril de 2008, 17:51
Aguia misteriosa , compra para o Piso 0 , e depois tens muita gente com quem trocar o teu bilhete

Sinceramente não gosto mesmo de altos.
Não dou para vedeta... :2funny: :2funny: :2funny:

Obrigado pela resposta. O0

Será que a equipa merece este esforço todo? ::)

Existem pessoas que vão ao futebol quando podem e apetece...
Não há melhor programa, o meu programa, o meu tempo livre, é todo no Benfica em algum lado.
Aprender enquanto a tola ainda dá algo. :disgust:

Eu estou lá sempre, há 4 anos intensamente e não vou para brincar...
No fundo vou para fazer um pouco de tudo( conviver e apoiar), mas acabo mais a ser apoiante a 100%.
A dor de alguns é como se fosse minha.

Vou para apoiar, aprender, admirar com respeito tudo e todos e muitos não merecem metade do nosso respeito.

Acalmo outras pessoas, mas a mim ninguém me tira os nervos que fico e tento não aparentá-los.

Custa a dar, sai da saúde.

Mas promessa é promessa, daí tentar estar sempre nos bons e nos maus momentos.

Só eu sei o que me custa ficar em casa.
Depois que adequires o bicho de ir, não te saí do sangue.
Conhecer novos horizontes, pavilhões, realidades de vidas que se cruzam connosco.
Esqueces os teus problemas e dás-te conta que existem coisas piores e a vontade de ajudá-los torna-se maior.
Não falo só de crianças, falo de adolescentes e de pessoas de idade que são marginalizadas sem merecer.

Só interessa quem tem algo, quem não tem não serve.
Se tiver e deixar de ter, atira-se fora.
A vontade de ser e aprender, não tem valor.
Tudo feito é que vale.

O futebol devia ter mais em conta o seu público e dar-lhes mais bons exemplos de fair-play e de respeito.

Que a honestidade ainda vence, mas hoje em dia parece que isso, é para burro e para o estúpido.

Fazer algo por alguém, muitas vezes, já se tornou uma prática de manha, que alguns usam para outros interesses indignos.
Confunde-se o pecador que gosta de sê-lo, pelo que tenta sobreviver justamente. Que ama cada passo de apoio que dá e nada espera que um gesto de obrigado.

Respeitar sem que mereçam.
Ouvir e calar.

Hoje é muito difícil.

Mas se todos formos um pouco tolerantes, talvez os sonhos de todos se realizem sem prejudicar ninguém.

Gostava que as pessoas respeitassem o esforço dos outros que irão por gosto e não querem confusões, pelo contrário, querem mostrar que as filosofias de vida diferentes, até em dada altura conseguem ser iguais, podem conviver salutarmente.

Uns fortalecem os outros.
Uma ideolodia de um sonhador, eu sei... :tomates: :tomates: :tomates:

Sonho demasiado, mas ainda creio em sonhos...
Existem sonhos que se realizam e são tão simples como um gesto de agradecimento.
Ser meia idade, ora não és novo, nem és chamada terceira idade, ficas sempre em cima do muro... :estrelas:
Não serves para umas coisas e para outras muito menos... :estrelas:
Irritante uma pessoa tentar afirmar-se no que gosta. :knuppel2:

Mas não desistirei de ser o que sou, com todos os defeitos que tenho.

Obrigado a quem já me fez sorrir.

(Desculpem o texto lamechas...É fácil, passam por cima, next...Ignoram, que é coisa mais fácil de se fazer na vida.  :-X)

paiduarte

aqui vai o que vem no site da federaçao e está confirmadissimo.

Meias-finais da Taça na SIC

Quinta-Feira , 03 Abril 2008

O jogo Vitória FC-FC Porto, das meias-finais da Taça de Portugal, vai ser disputado no dia 15 de Abril, às 20h30 (no Estádio do Bonfim), enquanto que o encontro entre o Sporting e o Benfica, no Estádio José Alvalade, será disputado no dia 16, quarta-feira, e tem o início agendado para as 20h30.

Ambos os jogos vão ser alvo de transmissão televisiva (na SIC), para o Continente, Açores e Madeira.

Na caminhada para as meias-finais, o Sporting, detentor do troféu, eliminou o Estrela da Amadora, enquanto FC Porto, Benfica e Vitória de Setúbal afastaram respectivamente Gil Vicente, Moreirense e Vitória de Guimarães.

pint0

Acabei agora de dar uma vista de olhos num fórum das osgas, e alguns queriam ir comprar bilhetes à Luz...

Segundo o que me pareceu, eles estão cagadinhos de medo pelos 15 mil bilhetes cedidos ao Benfica, por isso não há nada que saber, tudo a esgotar os nossos bilhetes, e dia 16, 15 mil Benfiquistas naquela merda de estádio!

Força BENFICA!  :slb2:

kneissl

Vão po nosso festejam e levam lol

Afonso

eu estou lá para apoiar o GLORIOSO, que sacrificio entrar naquele mijatorio

inc0gnit

Citação de: kneissl em 05 de Abril de 2008, 19:58
Vão po nosso festejam e levam lol
a cena ek eles dizem aos stewarts q sao lagartos e pedem pa mudar d sector..e assim  acabaram d retirar a hipotese a alguns benfiquistas de irem ao wc po festival...
mas de qq das formas, é tao grave cmo aqueles benfiquistas q tencionam levar amigos lagartos po NOSSO sector...

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 05 de Abril de 2008, 20:08
eu estou lá para apoiar o GLORIOSO, que sacrificio entrar naquele mijatorio

Acho muito bem, mas sacrifício de ir a um estádio perto de casa? >:(

Os nossos verdadeiros rivais não moram aí!

Acabei de ouvir o "verdadeiro e pequeno ditador" que com meia palavras, mostrou bem o seu sentido de inferioridade em relação à segunda-circular. ::)

Depois vocês dizem que ele não anda aqui...Coincidências a mais não existem!

IGNORAR...ahahah  :2funny:

FESTEJAR SEM DEIXAR UMA PITADINHA DE VENENO...Não era de um "sôr". :-X

Preocupar com pontos se tem tanta vantagem... :huh:

PORTUGAL É NORTE COM CENTRO E SUL, LITORAL E INTERIOR!

A cidade berço será sempre Guimarães e se D.Afonso Henriques não decidi-se aumentar do Condado Portucalense, meu caro, a palavra Portugal não existia.  :-X

Centralismo, quem se deve queixar disso é o interior, pois as cidades litorais tem tudo. :tomates:

Em dia de jogo que dita é claro a vitória, falar dos rivais, não é ignorar...Ou será? Vemes?Pobres animais dão um óptimo petisco, né?

O exemplo tem que vir de cima e realmente a mania do poder faz muitas pessoas terem "gafes" e de falta de respeito até pelos seus aliados!

Festejem, pois até foram mais regulares e tal...

Mérito não se pode tirar e que são mais UNIDOS...realmente tenho que dar a mão à palmatória só nisso.

Ser desse clube deve ser um orgulho imenso, mas olhe meu caro, também TENHO MUITO ORGULHO NOS CLUBES DO SUL, que dão de comer a jogadores cheios de talento, mas vocês por negocietas esquisitas ditas normais, não souberam dar valor.

Somos mais universais, não admira que tenhamos mais problemas, pois nós tentamos integrar as várias culturas umas com as outras e não tirar os valores culturais aos outros, pondo por cima os vossos.
Muitas vezes nem nada fazemos, não os vigiamos como vocês fazem...

NÃO NOS IAM IGNORAR, ENTÃO PARA QUÊ FALAR DE VERMES!? :estrelas:

ESPERO QUE ESTE SEU DISCURSO REPUGNANTE E  DE "DITADOR", META NA CABEÇA de quem gere, investe, apoia os clubes do SUL... QUE TEMOS QUE SER MAIS UNIDOS, para que NÓS não SejamOS PALHAÇOS DOS OUTROS! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Porque passe quem passar, vai ter o clube azul e dourado campeão pela frente e quase aposto que TAÇA DE PORTUGAL terá um destino à maneira deles.

Sim...Eles até se dão ao luxo de não passar, só para tirar as suspeitas, mas ficará refém outro que lhe dá jeito. :disgust:

Que o jogo do SCP VS SLB, SEJA DIGNO DE DAR CHAPADAS A QUEM OFENDE TODOS NÓS!

Vocês não tem orgulho?!!! >:( :tickedoff:

TODAS AS CULTURAS NÃO SÃO NÃO MAIS, QUE CULTURAS, NÃO DEVEM SERVIR PARA REBAIXAREM-SE E FAZEREM-SE DE COITADINHOS, QUE AQUI NINGUÉM É O COITADO E O OUTRO É O VALENTE!

OS MEUS MELHORES AMIGOS SÃO NORTENHOS...

Graças a Deus são da minha cor, mas também, tenho amigos que honro e respeito e são dessa dita cor.

RESPEITEM OS OUTROS, SE QUEREM SER RESPEITADOS.

IGNORÂNCIA TEM TODAS AS CORES!

ESPERO QUE O SENHOR VIEIRA, SAIBA IGNORAR OS QUE DIZEM IGNORAR VERMES...
Realmente mais vale ser verme do que ser como o senhor, que tem tanto poder e ainda rasteja a pedinchar favorzitos. ::) :-X

VOCÊS SÃO GRANDES, VENCEM COM RAZÃO, MAS NÃO NECESSITAM DE SE FAZEREM DE VITIMAS?!!!
PECARAM...SÓ TEM QUE PAGAR E O MESMO DIGO, DOS NOSSOS SE PECAREM!

Ainda se queixam...Tirar pontinhos esta época é beleza...Vocês vencem na mesma?!!! Souberam fazer as coisas... :blah:

Falam neste assunto, porque o medo é vir a ser tirado na próxima época...E a partir de agora, vão ser mais apertados...

Mas VOCÊS SÃO OS MAIORES CANECO...Vocês vencem sempre, mesmo que não vençam na mesma liga que nós...Vocês vencem.

NÃO COMENTAR É A MELHOR ATITUDE QUE FALAR SEJA O QUE FOR, porque dizer ai ou ui, é fazer o que quer exactamente...

Palha para dar de comer aos amigos. :estrelas:

OS NOSSOS É QUE FICAM DESTABILIZADOS...  :tickedoff:

Sobre tal, não falarei mais.

Publicidade e teclar no mesmo, é perder tempo.

FESTEJEM E LARGUEM OS "VERMES"! :2funny:

PARABÉNS MEU CARO, ACABOU DE OFENDER NÃO OS CLUBES DO SUL, MAS SIM, METADE DE PORTUGAL QUE TEM DIGNIDADE E ATÉ NASCEU AÍ. :winner:

Até nisso VOCÊ é um SÔR campeão!

Haja "calórias salgadas" para a malta desfolhar. :angel: :drunk:

Wampyro

Oh aguia_misteriosa, deixa-te lá de posts cheios de cor para não dizeres nada.

Os nosso verdadeiros rivais, são e serão sempre os lagartos. Dizes que já tens alguma idade, então devias saber o porquê desta rivalidade, que vai muito para alem do desporto.

Todos ao Lidl dia 16