Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

jay jay

como nao sabia onde perguntar achei que aqui era o mais indicado. alguem me pode por aqui aquela musica que dava muitas vezes no antigo estadio e agora os no name voltaram a cantar que e do genero somos a aguia que no ceu vai voar
alto mais alto ninguem nos vai parar
somos a raça a força e o querer
benfica vencer vencer
obrigado

Bakero

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2008, 14:45
Pessoal, queria só dizer algo que me parece estar a passar ao lado de muitos benfiquistas mais timidos:

Como já devem ter reparado (o Leandro já mandou a boca) o pessoal que normalmente acompanha os grupos (fazem parte dele ou nao) em casa e na generalidade das deslocações são malta impecavel que está disposto a quase tudo para levar mais 1 benfiquista (mesmo desconhecido) eu sou um dos que pode garantir que é tudo malta impecavel, tb eu sou gajo para levar alguem que não tenha boleia!

Coimbra, Leiria, Naval....

Por isso quem não tiver boleia, ou possibilidade de comprar bilhete faz favor de explicar a sua situação que logo se arranja solução!!!

Abraço e força BENFICA!!!

Fantástica atitude!  O0

Vá lá indecisos, façam um esforço suplementar! É o nosso jogo do ano, é a única possibilidade de termos uma alegria esta época! Pensem que se foram ontem os outros a festejar, daqui a 1 mês há-de ser a nossa vez!

Ou então quanto mais não seja, porque o Rui Costa merece despedir-se do futebol no Jamor.  :bow2:

xtr

As Bilheteiras estão abertas até às 19:00 ????

Estou farto de ligar para as bilheteiras e ninguém atende

VanBasten

É um dos 8 jogos com potencial para transformar uma época muitissimo má, numa época apenas má!

Tiago Silva

xtr: Estão abertas até às 19h

Vim de lá agora! Voaram mais 5 bilhetes para a 8ºeliminatória! :P
Rumo ao Jamor!

xtr

Obrigado vou lá buscar mais 3 ou 4

Pevides

Citação de: inc0gnit em 06 de Abril de 2008, 13:13
e nao se esqueçam que ainda nao estao incluidas nas vendas, os bilhetes para as claques (contem com mais de 2500)

por isso digo ja devem tar garantidos 8mil ou 9mil benfiquistas em alvalade pelo menos   :dance:

pint0

Citação de: Pevides em 06 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: inc0gnit em 06 de Abril de 2008, 13:13
e nao se esqueçam que ainda nao estao incluidas nas vendas, os bilhetes para as claques (contem com mais de 2500)

por isso digo ja devem tar garantidos 8mil ou 9mil benfiquistas em alvalade pelo menos   :dance:

e ainda falta uma semana e meia... se ganharmos hoje vai ser mais uma ajuda para os que ainda estam indecisos!

eu vou com 10 amigos e alguns foram "arrastados" por mim para irem, mas tenho a certeza que depois do jogo até vão agradecer!

15 mil no alvalidl!  :slb2:

milheirico

Citação de: Bakero em 06 de Abril de 2008, 15:59
Pessoal, queria só dizer algo que me parece estar a passar ao lado de muitos benfiquistas mais timidos:

Como já devem ter reparado (o Leandro já mandou a boca) o pessoal que normalmente acompanha os grupos (fazem parte dele ou nao) em casa e na generalidade das deslocações são malta impecavel que está disposto a quase tudo para levar mais 1 benfiquista (mesmo desconhecido) eu sou um dos que pode garantir que é tudo malta impecavel, tb eu sou gajo para levar alguem que não tenha boleia!

Por isso quem não tiver boleia, ou possibilidade de comprar bilhete faz favor de explicar a sua situação que logo se arranja solução!!!

Fantástica atitude!  O0

Vá lá indecisos, façam um esforço suplementar! É o nosso jogo do ano, é a única possibilidade de termos uma alegria esta época! Pensem que se foram ontem os outros a festejar, daqui a 1 mês há-de ser a nossa vez!

Ou então quanto mais não seja, porque o Rui Costa merece despedir-se do futebol no Jamor.  :bow2:
E merece tambem ter 15 mil benfiquistas a calar os lagartos na casa de banho deles :slb2:

Diablo

Sabem-me dizer, se no preço dos bilhetes estão incluídos pudins ou lasanhas do lidl?  :angel:

tavarex

Foi o meu caso , fui para Getafe sozinho mas vim de lá com amigos.   O0

xtr

Vamos lá tentar perceber quais sectores estão à venda ou vendidos

Pelo  que já vi temos bilhetes vendidos para os sectores:

B07
A17

Se alguém já comprou bilhetes para outros sectores acrescente à lista

skiD

xtr

Sectores à venda ou já vendidos

B07
B13
A17
...

B!

Citação de: Pevides em 06 de Abril de 2008, 16:52

Ainda são poucos...  :slb2: