Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

xtr

Citação de: gaudenzi em 07 de Abril de 2008, 15:19
Citação de: xtr em 07 de Abril de 2008, 14:19
Só uma pergunta os grupos "organizados" ficam cá em baixo??

Sectores confirmados à venda ou já vendidos

B07
B08(a)
B09
B10(a)
B11(a)
B12(a)
B13
A17
...

(a)Não tá confirmado mas como fica no meio de outros sectores já confirmados faz todo o sentido que já esteja vendido

Diz o sector para o qual tens bilhete para termos uma noção dos bilhetes vendidos

Atenção que os números pares são no topo dos lagartos !

É verdade fui agora ver ao bilhete e aquela merda é como as ruas pares de um lado e impares do outro lol

Alguém me pode dizer quais são os sectores das claques do SLB??

Sectores confirmados à venda ou já vendidos

B07 
B09
B11(a)
B13
A17
...

(a)Não tá confirmado mas como fica no meio de outros sectores já confirmados faz todo o sentido que já esteja vendido

Diz o sector para o qual tens bilhete para termos uma noção dos bilhetes vendidos

Vitor_F

Citação de: FilipePereira em 07 de Abril de 2008, 16:50
Sou um benfiquista do norte...

E procuro alguem que se desloque no dia de jogo para Lisboa...Sozinho, fica mto caro ir aí abaixo!

Este ano já abusei algumas vezes, champions e afins... :-)

Alguém do Norte tem viagem planeada?

Abraço

Saudações

curtia ir. arranjas bilhete?  ;)

tavarex

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 15:01
Citação de: tavarex em 07 de Abril de 2008, 14:57
VAMOS A ELES !!

SEM NNADA A TEMER !!

ANTES MORRER NO PARTO DO QUE SER LAGARTO !!  :slb2:
então és homem?... :-X

e tu vais a alvalade ?

J

Citação de: Vitor_F em 07 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: FilipePereira em 07 de Abril de 2008, 16:50
Sou um benfiquista do norte...

E procuro alguem que se desloque no dia de jogo para Lisboa...Sozinho, fica mto caro ir aí abaixo!

Este ano já abusei algumas vezes, champions e afins... :-)

Alguém do Norte tem viagem planeada?

Abraço

Saudações

curtia ir. arranjas bilhete?  ;)

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2008, 14:45
Pessoal, queria só dizer algo que me parece estar a passar ao lado de muitos benfiquistas mais timidos:

Como já devem ter reparado (o Leandro já mandou a boca) o pessoal que normalmente acompanha os grupos (fazem parte dele ou nao) em casa e na generalidade das deslocações são malta impecavel que está disposto a quase tudo para levar mais 1 benfiquista (mesmo desconhecido) eu sou um dos que pode garantir que é tudo malta impecavel, tb eu sou gajo para levar alguem que não tenha boleia!

Coimbra, Leiria, Naval....

Por isso quem não tiver boleia, ou possibilidade de comprar bilhete faz favor de explicar a sua situação que logo se arranja solução!!!

Abraço e força BENFICA!!!

Aproveitem a bondade de alguns. É isso mesmo benfiquistas unidos :)

Meio_metro

xtr

17 para a superior

15 ca para baixo

De referir que este dinheiro é na totalidade para o Benfica penso não estar errado

BC

Citação de: PuNNisher em 07 de Abril de 2008, 14:27
Citação de: Bernardo.slb em 05 de Abril de 2008, 23:03
Os gajos estão todos borrados.

p.s. Até dizem que querem comprar bilhetes no nosso estádo, para nos nao termos assim tantos adeptos lá. Quem se lixam são eles, mas pronto.

Carrega Benfica.

Eles que os venham cá comprar.. NNós cá os esperaremos...
Deixem-nos comprar... sempre temos com que nos entreter no intervalo...
As "pintas" verdes nos NNossos sectores serão TODAS eliminadas a soco e pontapé!!!

Eles que não se esqueçam que o VERY-LIGHT continua guardado...
Estão borrados? porque será?!?
Nem em própria casa serão mais que NNós todos juntos!!! só demonstra o quanto superiores somos em relação a eles...
Até para uns Escoceses eles quase que pedem de joelhos para os sócios e simpatizantes comprarem bilhetes... VERGONHOSO!!! representam bem a MERDA que eles são!!!
EM PORTUGAL MANDAMOS NNÓS!!!

VAMOS INCENDIAR O MIJATÓRIO!!!
VAMOS MOSTRAR O NNOSSO VALOR E AMOR PELO SLB!!!
TENHAM CUIDADO!!
O VERY LIGHT ESTÁ GUARDADO!!!
Era FANTÁSTICO 15 mil gargantas a cantarem slb glorioso, e milhentas tochas a cairem no relvad, dava um colorido ESPECTACULAR  :), mas sem magoar ninguém.

VAMOS INVADIR AQUELA MERDA E MOSTRAR QUEM SOMOS!

p.s. ainda hoje uns amigos meus me disseram, nunca irei a luz para um sector que seja do zbording, ir a luz é um dos piores campos que pode haver.

kneissl

Então irá haver escolta ou não?

Espero bem que não

Ou será como no futsal em que eles a jogar em casa é q foram escoltados?

BC

sleepyboyNN

kneissl... LOL
:2funny:

tou mesmo a ver aquilo naquele topo naquele dia... os juves carecas a fugirem do grupo do musta e do resto do nucleo pica-pau  :boxing: , o musta a meter-se no meio para nao bateram nos carecas :fight: , os divertidos  a fugirem da juve toda e a guardar as faixas para nao lhes roubarem mais nenhuma  :knuppel2: ..... acho que me vou divertir neste jogo  :clap1: ... ah, e os torcidos e a brigada la no meio das duas a fazerem de separaçao  :cheerleaders: ... e Nós no outro topo a dominar!

gabbana

BC

muita gnte ta a comprar para o a17.. nunca mais esgota pa!

O que interessa é que ela dentro ficamos todos juntos, e os sectores nao interessam.

original

ja agora mais uma sugestao levem todos uma peça de roupa vermelha assim da mais colorido :slb2:

inc0gnit

Citação de: tavarex em 07 de Abril de 2008, 18:22
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 15:01
Citação de: tavarex em 07 de Abril de 2008, 14:57
VAMOS A ELES !!

SEM NNADA A TEMER !!

ANTES MORRER NO PARTO DO QUE SER LAGARTO !!  :slb2:
então és homem?... :-X

e tu vais a alvalade ?
achas LOL..  é mais de ficar em frente ao pc o dia inteiro neste forum, e à hora do jogo mantém-se por aqui...
Vamos ao q interessa: dia 16 é pa INVADIR aquela merda.....vai td abaixo  :2funny:  :slb2: