Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

RedStar1982

Se o Benfica pediu os 35% o Sporting tem mesmo de enviar os 15 mil...!!!

Claro que o Benfica e Sporting tem um acordo de envio de bilhetes parciais de modo a nunca colocar em causa a casa cheia...!!!

Se não comprarmos os 15 ficarei muito desiludido!

luiscacador

Alguem sabes os preços dos bilhetes po WC? É preço unico ou existem varios preços.

Temos de esgotar os 15 mil bilhetes e ainda nos infiltrarmos no meio da lagartada.

SLB :bandeiraslb:

NN_1992

Citação de: luiscacador em 01 de Abril de 2008, 20:40
Alguem sabes os preços dos bilhetes po WC? É preço unico ou existem varios preços.

Temos de esgotar os 15 mil bilhetes e ainda nos infiltrarmos no meio da lagartada.

SLB :bandeiraslb:

é preço unico... 15€... vai comprar...

jay jay

eles vao dar os 15 mil de certeza eles tem la essa explicaçao no site do sporting...o problema e mesmo os benfiquistas esgotarem os bilhetes  acho que so chegamos a 10 mil(se fosse num fim de semana....)eu ja tenho o meu. expliquei me uma cena so os nn e os dv ficam ca em baixo na zona de segurança e o resto vai la pa cima nao e? se assim so o pessoal da claque pode ir no cortejo para nao sobrelotarem aquela secçao

Special_Red

15 mil benfiquistas obrigam a restrições na venda de bilhetes
JOGO DA TAÇA COM ENCARNADOS EM CAUSA

O jogo da Taça de Portugal com o Benfica deverá levar a Alvalade 15 mil adeptos do clube da Luz, o que obrigou o Sporting a estabelecer critérios mais apertados para venda de bilhetes aos seus simpatizantes.

O Benfica solicitou todos os bilhetes a que tem direito (15 mil), obrigando a algumas transferências de lugares no estádio.

Os adeptos do Benfica vão ocupar toda a Superior Norte do Estádio José Alvalade. A Torcida Verde e Directivo Ultras XXI terão de se instalar na Superior Sul.

O Sporting, esclarece em comunicado, que, visando premiar a filedidade, a venda de ingressos obrigará a um critério especial: de 1 a 6 de Abril destina-se aos sócios com Gamebox ou titulares de Lugar Especial renovado; de 7 a 12 aos sócios sem lugar anual em 07'08 e de 13 a 16 aos simpatizantes.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781513&idCanal=24

sleepyboyNN

nao se preocupem se vao para cima ou para baixo!! se for tudo em cortejo, quem entrar primeiro vai para baixo, e so quando este sector tiver cheio é que começam a por o resto do cortejo da parte de cima, como fazem com os andrades quando eles ca vêm, vao entrando para baixo e os ultimos como ja nao têm espaço vao para cima. os que forem fora do cortejo, quase de certeza que vao para o piso de cima... eu nao tenho a certeza, mas se for um cortejo com 8/9 mil pessoas vai ser dificil de fazerem de outra maneira...

palma_86

15 euros o caraças! Eu paguei 17! O preço dos bilhetes hoje era 17 euros, preço único!

Wiz

Eu infelizmente não vou mas os que vão invadam o penico verde.

15 mil que loucura :D :slb2: :slb2:

NN_1992

Citação de: palma_86 em 01 de Abril de 2008, 21:10
15 euros o caraças! Eu paguei 17! O preço dos bilhetes hoje era 17 euros, preço único!

entao foste enganado... eu fui comprar hoje o meu e paguei 15€

sleepyboyNN

RaGaZzO_RuY

Epah .. seja 10, 15, 17 euros .. comprem essa merd@ toda!!!

Vamos encher aquilo!!

Mar vermelho!!  :slb2:  :slb2:

Superga1949

Voces não lêm os topicos anteriores ? é que ja mete um bocado de raiva repetir o mesmo.

PESSOAL TEM DE IR TODO NO CORTEJO NAO SE PREOCUPEM NÒS ENTRAMOS TODOS NAO HÀ PROBLEMA RELATIVAMENTE A ENTRADAS !

Mandatário

Citação de: sleepyboyNN em 01 de Abril de 2008, 21:43
eu pago 10€.... e mainada!!!!

Também quero  O0!

Bora então todos no cortejo. Quando os primeiros chegarem ainda estão os últimos a saír da catedral  :dance:!

Strengle

Citação de: NN_1992 em 01 de Abril de 2008, 21:28

eu também paguei 17euros,e estava lá preço unico.

NN_1992

Citação de: Strengle em 01 de Abril de 2008, 22:26
Citação de: NN_1992 em 01 de Abril de 2008, 21:28

eu também paguei 17euros,e estava lá preço unico.

foram os 2 enganados... eu xeguei lá por volta das 2.15 e tava la preço unico 15€