Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

MrFire

Exacto, ainda nao percebi essa atitude.
Os lagartos é que jogam em casa, se querem ir a bola com eles ide para o meio deles, no nosso meio(sector visitante) é só mesmo para o sector visitante.
Em alvalade compre o publico em geral e vao com os vossos amigos lagartos

Só espero é que a malta do SLB compareca em peso, se bem que este jogo devia ser ao fim-de-semana.

Pedro

ya façam msm isso ! e depois veem prai ciriticar o comportamento de NNos perante os outros ... ja ha mtos derbys que vou e sei o que é ! lagartos vao pro siteo deles ... assim como os do benfica deverao estar no nosso para evitar situaçeos aprecidas

kneissl

Quanto ao cortejo quem quiser saber informações vá no jogo contra a Académica e pergunte lá! Não é aqui, que aqui ng diz nd.

Sickness:SLB

tb acho. reservam-se 15 mil lugares para nós, e dps em vez de os preenchermos de benfiquistas, levamos para lá lagartos, ou entao....vamos com os lagartos para outra zona. fantástico.

kneissl

Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Abril de 2008, 12:51
Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2008, 12:45
sleepyboyNN, agora se o pessoal quiser ver o jogo com pessoal amigo sportinguista já não pode não? Hehehehe, viva o futebol moderno!

E vergonha devias ter tu de escrever barbaridades como as que escreveste.
ele tem uma certa razao francisco.. entao se aquele sector (topo norte) é do Benfica, deixem-se de amigos neste jogo, é Benfica é Benfica nao é cá amigos para se levarem, é que depois pode haver confusoes..

Eu só quero é naquela merda de sector tarem mesmo 15 mil, o alvalidl vai a loucura, vao ser os lagartos a verem uma moldura humana como nunca imaginaram.. toca a comprar!
Mas se eu quiser ir ver o jogo com amigos lagartos sou menos benfiquista por isso? Pode haver confusões porque no futebol há pessoas como ele, e passo a citar: "desde ja vos digo, os que se eu e mais alguns que conheço apanharmos no nosso sector alguem com adereços alusivos aos lagartos, de certeza que vai haver fogueira e esses gajos serão de imediato expulsos do sector!!! aos que vão para o meio deles... olha, não fosses conas, ha muitos bilhetes para o nosso sector!! se levarem e ficarem sem os caxes, so se perdem as que caiem no chão!!!! otários!!!!".

Sou só eu que acho isto uma barbaridade?

Sim és só tu que achas isso uma barbaridade, recordo-te que vamos jogar a Alvalade portanto não têm nada q ir lagartos para o sector visitante, queres ir ver com amigos lagartos para o sector ok podes ir á vontade cada um é livre de fazer o q quiser, depois as consequências e dependendo da circunstância é que não poderão ser as mais agradáveis para os teus amigos, por isso se vão po nosso sector avisa já a eles para conterem-se ou então como jogam em casa vão pa bancada deles e façam o favor de levar-te tb para a bancada deles, assim não tiram o lugar a Benfiquistas...

alwaySLB

Com este topico ( http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=22961.0 ) eu pensava que ia deixar de ler aqui desculpas de dinheiro para nao irem aos jogos, todas as outras 1001 desculpas, menos essa.. afinal continuam :police:
Ainda para mais quando o Bilhete e' tao barato (comparando com o que e' costume em alvalade), alem de que, nao esquecer que 1/3 da receita e' para o SLB.
Em todos os jogos da Taca de Portugal a receita e' a dividir por 3!

Um jogo destes, em que a vitoria nos dara' a possibilidade de preencher um pouco mais o nosso museu, nao ha' desculpas para faltar.
:bandeiraslb2:
Acredito que pelo menos 10 000 pessoas de vermelho estarao no WC, o que vai ser a maior assistencia GLORIOSA no estadio das minhocas deste os miticos 3-6 (salvo erro eram 12 mil Benfiquistas no velho alvalade).. pode ser que se alguns Benfiquistas deixarem de ser apenas Benfiquistas de internet, superemos essa invasao !

Mas podem levar as vossas cameras e Maquinas fotograficas 'a vontade :dance: que vai valer a pena recordar depois a maior invasao de sempre dos ultimos 12 anos pelo menos !

------------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

franciscoafonso

Citação de: kneissl em 04 de Abril de 2008, 14:00
Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Abril de 2008, 12:51
Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2008, 12:45
sleepyboyNN, agora se o pessoal quiser ver o jogo com pessoal amigo sportinguista já não pode não? Hehehehe, viva o futebol moderno!

E vergonha devias ter tu de escrever barbaridades como as que escreveste.
ele tem uma certa razao francisco.. entao se aquele sector (topo norte) é do Benfica, deixem-se de amigos neste jogo, é Benfica é Benfica nao é cá amigos para se levarem, é que depois pode haver confusoes..

Eu só quero é naquela merda de sector tarem mesmo 15 mil, o alvalidl vai a loucura, vao ser os lagartos a verem uma moldura humana como nunca imaginaram.. toca a comprar!
Mas se eu quiser ir ver o jogo com amigos lagartos sou menos benfiquista por isso? Pode haver confusões porque no futebol há pessoas como ele, e passo a citar: "desde ja vos digo, os que se eu e mais alguns que conheço apanharmos no nosso sector alguem com adereços alusivos aos lagartos, de certeza que vai haver fogueira e esses gajos serão de imediato expulsos do sector!!! aos que vão para o meio deles... olha, não fosses conas, ha muitos bilhetes para o nosso sector!! se levarem e ficarem sem os caxes, so se perdem as que caiem no chão!!!! otários!!!!".

Sou só eu que acho isto uma barbaridade?

Sim és só tu que achas isso uma barbaridade, recordo-te que vamos jogar a Alvalade portanto não têm nada q ir lagartos para o sector visitante, queres ir ver com amigos lagartos para o sector ok podes ir á vontade cada um é livre de fazer o q quiser, depois as consequências e dependendo da circunstância é que não poderão ser as mais agradáveis para os teus amigos, por isso se vão po nosso sector avisa já a eles para conterem-se ou então como jogam em casa vão pa bancada deles e façam o favor de levar-te tb para a bancada deles, assim não tiram o lugar a Benfiquistas...
;D Ok.

inc0gnit

sleepboy no q tu te foste meter LOL . . n tnh ja paciencia p ler cenas desta gente...fiquei-m pelo primeiro comentario..
caga bem de alto, felizmente nao somos cmo eles...eu ca levo 12 amigos, todos benfiquistas, mais dezenas e dezenas deles q conheço ja ha algum tempo destas andanças!
se fossemos tds cmo eles...em vez de termos mais de 10mil benfiquistas a apoiar (? se todos o fizessem lol..), teriamos nem 5 mil!!! Mas força pessoal...vocês sabem é mt..

Lost_Portugal

Eu vou comprar os meus dois bilhetes hoje. Espero que consigamos meter todos os 15 mil em Alvalade. Eu vou fazer a minha parte...

inc0gnit

o meu sonho, é q todos os benfiquistas q vao a alvalade sejam como o franciscoafonso e levem todos amiguinhos verdinhos po SECTOR VISITANTE. LOL..seria um apoio brutal para sempre recordar .. e fico-me por aqui  :whistle2:
é com cada cena ridicula...

Joga Bonito

E se a malta levasse toda um adereço vermelho o filme ainda melhorava mais... Imaginam? Pensem nos jogos da selecção holandesa :D

Superga1949

Vá pessoal já debatemos essa opinião e creio que somos todos da mesma opinião. ( Menos o Francisco. )

Creio que tu francisco nao percebeste a intensão deste topico.
Diz me uma coisa , tu ves adeptos da roma na curva da lázio ou vice versa ?
Vês adeptos visitados no sector do liverpool na condição de visitante ?

Não vale apena continuar mais esta discussão.

Os nossos amigos lagartos não vão deixar de ser nossos amigos porque são lagartos é uma idiotisse perder amigos por causa do futebol.

Mas se aquele topo é destinado a nós o que é que vão lá fazer lagartos ?
Espero que tenhas entendido  a situação. Ninguem aqui quer bater em ninguem , somos do benfica . o benfica é uma grande festa e nós temos de contribuir para tal.
(Vamos sim nao tentar pensar no boavista e académica , e no futebol que praticamos )

Eu vou ser sincero nao tenho grande Fé , mas estou lá é pelo benfica nao é por ser em alvalade ou por ser o sportem , o real madrid ou o aves....

---- Agora que passamos Este tema , é convencer o pessoal a ir no cortejo !

( ps: o que me chateia mesmo é o pessoal nao saber ler os posts anteriores e virem para aqui perguntar sempre a mesma merda. )

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: inc0gnit em 04 de Abril de 2008, 14:23
o meu sonho, é q todos os benfiquistas q vao a alvalade sejam como o franciscoafonso e levem todos amiguinhos verdinhos po SECTOR VISITANTE. LOL..seria um apoio brutal para sempre recordar .. e fico-me por aqui  :whistle2:
é com cada cena ridicula...

E ter respeito pelas opções das outras pessoas? Já ouviste falar disso? Ele faz o que bem entender e ninguém tem nada com isso.

lost_paradise

Amanha vou comprar 5 bilhetes para ver o glorioso no lidllaxia :bandeiraslb:

Depois metam ai horas e sitio do cortejo.Ou então mandem-me PM.

Não tenho medo nenhum de ir "sozinho",e ainda por cima sou de Odivelas é metro directo,mas gostava de sentir o feeling do cortejo.
10.000 adeptos já era fantástico :drool:

:slb2:

Mandatário

Gostava de ver uma cachecolada momunental dos adeptos do Benfica. Já há muito que não assisto a uma. Parece que passou de moda na Luz, o que é pena, pois é lindo!  :slb2: