Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Alento

Citação de: Strengle em 12 de Abril de 2008, 19:20
hoje falam mal, se ganharmos 4f já somos os maiores! é sempre assim..BENFIQUISTAS DE VITÓRIAS! nas derrotas não ligam a futebol..

Somos os maiores se ganharmos???  ;D para não chorar...

jay jay

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2008, 20:42
Citação de: Strengle em 12 de Abril de 2008, 19:20
hoje falam mal, se ganharmos 4f já somos os maiores! é sempre assim..BENFIQUISTAS DE VITÓRIAS! nas derrotas não ligam a futebol..

Somos os maiores se ganharmos???  ;D para não chorar...
ironia

iur27

Mas será que ainda acreditam que vamos ganhar ao CAGUEIRO XXI com esta maravilhosa equipa de futebol?!?

Mas, o pior ainda vai ser no próximo Domingo onde vamos ser os Zés Pereiras da festa...

Ou muito me engano, ou vamos ter UMA SEMANA PARA ESQUECER, OU TALVEZ NÂO!!

Tiaguu

andre_DV04_SLB..falas bonito...mas és apenas mais um a fomentar divisões "os verdadeiros aqui" os "falsos ali"..e por aí fora..e se isso é ser verdadeiro,desculpa mas essa verdade não pretendo ver edificada no Benfica..uma verdade de fragmentação.
Para ti,a tua forma de pensar,é a unica aceitável,é a correta,é a indicada,a ideal...todas as opiniões contrárias,são falsas,são sabotadoras...e isso meu caro,esse tipo de "eu sou melhor adepto porque isto e aquilo"..é também algo de que sinto vergonha..vergonha de ver um benfiquista fomentar mais elementos de discórdia,só porque não concorda com o facto de este ir ao jogo ou aquele não ir...

Red_Soul

Citação de: kneissl em 12 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: Rui1983 em 12 de Abril de 2008, 20:24
eu vou, mas como vou sozinho, e nao sou de lisboa, nao queria deixar o carro perto do w.c., pq posso ser apanhado por um bando de rastejantes, e nao ser bem tratado, por isso gostava de saber, na opinião daqueles que vão, qual a melhor opçao a tomar nesta situaçao!!!
nos bons e nos maus momentos, eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor

Rui deixa o carro na luz e vem com o pessoal no cortejo dps para cá vem tudo em cortejo tb

Eu também vou ao Alvalixo. 

Kneissl o cortejo arranca da Luz a que horas mais ou menos?? é que curtia ir tb no cortejo por estar no meio de benfiquistas e porque não queria deixar o carro perto do Alvalixo. Só que tou dependente do trabalho... por isso queria saber as horas a que bazam da Luz.

Imperador04

O que eu costumo dizer, é que cada um vive o Benfica a sua maneira, eu vivo de intensa, abdico de fim de semanas para ver o Benfica, acompanho, o futebol, volei, hoquei, futsal, basket, andebol, formação de hoquei (agora menos  :ashamed: ) e futsal femenino (sempre que posso), dentro do estadio nunca me passa pela cabeça assobiar 1 jogador, criticar ?  critico, ca fora, mas tb n vou pedir autografos ou camisolas a esses jogadores que menos gosto (L.Filipe, Sepsi, Zoro)

JM21

As bilhiteiras estão abertas até que dia... ontem fui lá, antes do jogo mas já tinha fechado...    :disgust:   :disgust:   :disgust:         

Imperador04

Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2008, 22:13
As bilhiteiras estão abertas até que dia... ontem fui lá, antes do jogo mas já tinha fechado...    :disgust:   :disgust:   :disgust:         
De segunda a domingo, das 10 horas as 19 horas

JM21

Citação de: Leandro Tacuara em 12 de Abril de 2008, 22:18
Pois mas estão abertas até esta Terça-Feira ou fecha amanhã ou segunda???

skiD

Não desistam do Benfica...As coisas estão difíceis e é agora que nós precisamos de fazer a diferença, temos de mostrar que somos diferentes, somos melhores !

todos ao Alvalidl !  :slb2:

Pessanha

Não podemos facilitar.
A nossa exigencia é atitude, crer , vontade, determinação e raçudos.
Este será o segredo na nossa vitória.
Todos ao wc
:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Imperador04

Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2008, 22:21
N fecham

JM21

Citação de: Leandro Tacuara em 12 de Abril de 2008, 22:24
N fecham
Estão abertas quarta (dia do jogo)??? Isso é que era...

Pessanha

Alguém sabe como estão as vendas???

Imperador04

Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2008, 22:25
Citação de: Leandro Tacuara em 12 de Abril de 2008, 22:24
N fecham
Estão abertas quarta (dia do jogo)??? Isso é que era...
Numero das bilheteiras 21 721 95 00