25ªJorn: Esgueira x Benfica Sáb 8Março 15h30 Sporttv

katso

Citação de: pedro90 em 08 de Março de 2008, 17:06
mais uma importante vitoria ! obgd pelas informaçoes :)
por nada...o site e que esteve mts vezes em baixo nao conseguia entrar para ir actualizando mas pronto o importante e que ganhamos mais uma vez.

Pedro

pois tb mtive algumas dificuldades em aceder por x's :S

Vermelhovzky

O que se passa para os lados da Luz????
As lesões no Andebol, Basquete e Futebol são mais que muitas. Tudo acontece. Esperemos que a mala-pata passe depressa.

devermelhosempre

No Benfica - OS bons jogadores continuam sem ser boa equipa

Marco teve bastante bem
Americas teve irregular
Arnete teve bem, especialemnte na defesa
Tavres muito preocupado com arbitros e pouco com o jogo!

No esgueira - A boa equipa continua parca em bons jogadores

Rodney Gatson teve em excelente plano, embora tenha forçado
o Americano interior teve uns furos abaixo do que consegue
João Rui deu o que tinha e o que não tinha

Bom jogo com um clima porreiro, em temros técnicos não se compreende como as duas equipas mexeram tão pouco na equipa!

Wiz

O reforço do Benfica, esteve irregular, mas tambem acho que é devido a estar à pouco tempo na equipa, mas teve bons promenores. :slb2:

Ps.O Benfica joga quando para a Taça?

46Rossi

Boa vitória...

A taça é a 19 de Março mas com as baixas de Minhava e de Leroy acho que nem vale a pena ter muitas esperanças :buck2:

GGG

Não vai vir nenhum americano para o lugar do Leroy? É que se assim for, estou desconfiado que nem o campeonato da Proliga nós ganhamos...

katso

Citação de: GGG em 08 de Março de 2008, 19:37
Não vai vir nenhum americano para o lugar do Leroy? É que se assim for, estou desconfiado que nem o campeonato da Proliga nós ganhamos...
as inscriçoes acabaram a 15 de fevereiro portanto em principio o plantel sera este...tenho as mesmas duvidas que tu mas so na final pq ate la penso que com maior ou menor dificuldade venceremos

Patrone

não vem mais ninguém porque as inscrições acabaram dia 15 de Fevereiro amigo GGG

GGG

Aveiro_boy

Citação de: devermelhosempre em 08 de Março de 2008, 18:16
No Benfica - OS bons jogadores continuam sem ser boa equipa

Marco teve bastante bem
Americas teve irregular
Arnete teve bem, especialemnte na defesa
Tavres muito preocupado com arbitros e pouco com o jogo!

No esgueira - A boa equipa continua parca em bons jogadores

Rodney Gatson teve em excelente plano, embora tenha forçado
o Americano interior teve uns furos abaixo do que consegue
João Rui deu o que tinha e o que não tinha

Bom jogo com um clima porreiro, em temros técnicos não se compreende como as duas equipas mexeram tão pouco na equipa!

concordo completamente....estivemos e vimos o mesmo jogo.... ;)

Megaphone

preocupa-me so ter mos 1 poste... neste jogo nem se notou mt!! mas havera jogos em k o marco vai acumular faltas... e dps???

Dandy

Sejam realistas, meus amigos.

É absolutamente impossível vencer a Taça de Portugal. E quanto antes deixarem de falar nisso...melhor para todos.

Viva o Benfica!

devermelhosempre

Vocês estão preocupados porque só temos um poste?

Eu estou preocupado porque o Henrique Vieira não põe o leiria, por exemplo, a jogar!

Alem disso o stainback, que eu saiba, é um poste!

Para a proliga chega muitissimo bem!

ForeverSLB

O Arnete fez uma execelente exibição, quer a atacar, quer a defender, ficou-me na memória um afundanço espectacular.
O Marco Gonçalves também fez um bom jogo.
O Karlton esteve irregular, mas a espaços mostrou qualidade, e teve um periodo muito bom.
O António Tavares esteve irregular, mas na parte final foi importante pra manter a vantagem.
O Ian Stanback fez um bom jogo, nesta fase é mt importante para a equipa.
O Edgar tb esteve bem.

Em resumo uma boa vitória, qd o SLB defendeu bem e atacou colectivamente o Esgueira teve mtas dificuldades. :bandeiraslb2: