25ªJorn: Esgueira x Benfica Sáb 8Março 15h30 Sporttv

xungaria

Citação de: Patrone em 08 de Março de 2008, 19:49
não vem mais ninguém porque as inscrições acabaram dia 15 de Fevereiro amigo GGG

Pode se inscrever jogadores pralem desse prazo mediante uma multa

devermelhosempre

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE BASQUETEBOL
REGULAMENTO INSCRIÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

Artigo 13º
Período das Inscrições
1. O período de inscrição dos atletas tem início em 1 de Agosto e termina em 31 de Maio do ano seguinte, com as seguintes excepções:

b) A inscrição de atletas extra-comunitários tem início a 1 de Agosto e termina em 31 de Dezembro, com excepção do escalão de minis e iniciados aos quais se aplicam as regras previstas para os atletas nacionais e comunitários.

Manuel Costa

o americano K.Mims foi inscrito há poucas semanas !!!

devermelhosempre

apenas trasncrevi o regulamento! não sei como funciona ou se a proliga é uma excepção!

devermelhosempre

Se ainda fosse possivél eu inscrevia aquele cabo-verdiano que o benfica foi buscar à ovarense! não sei o nome! para a proliga era uma mais-valia indiscutivel

Amigo das modalidades

Patrone

é 15 de Fevereiro, veio em todos os jornais! se não fosse duvido que o Benfica não tivesse já ido buscar alguém.

xungaria

Desculpem eu sei q isto nao tem a ver com o assunto.... mas tenho q postar isto

Ben Reed dispensado devido a operação

Ben Reed, uma das principais figuras da Ovarense - ainda no ano passado foi decisivo na atribuição do título - , vai ser operado ao ombro esquerdo. Com cerca de sete semanas de recuperação, os vareiros optaram pela substituição do norte-americano, encontrando-se já no mercado à procura de um novo atleta.

Ben Reed é extremo e era uma das grandes referências da Liga.

:S

Dandy

Aparentemente...só compensa ter um cão de caça enquanto este for capaz de correr... ;)

Griever

As melhoras ao Leroy. Já saiu do hospital e espero que recupere totalmente, sem pressas.

Penso que se pudermos substituí-lo então tudo vai correr bem. Todos sabem a categoria desta secção a garimpar americanos por alturas de fim de época. Já com grande experiência dos falhanços todos da década de LCB. Se não der, rompa-se novamente e siga-se para o CNB. A cantar e rir... são patéticos. O Vagos estava na 3ª ou 4ª divisão e em poucas semanas organiza-se e tem um Hill a época toda. Nós era só algumas semanas, era até sermos eliminados dos playoff. Uma táctica parecida ao do lusco fusco dos gatos fedorentos. Dá vontade de rir ler críticas a lfv no geral e aqui... no pasa nada. Todos bons rapazes...

Para os mais distraídos ou limitados, não me estou a referir às entradas do possível substituto do Leroy ou do Mims (lesão de Minhava). Mas sim a um possível substituto daquela personagem dispensada do vitória... Juntando isso à não utilização de alguns jovens (nem a dar abadas de +20 pontos na 2ª divisão, deve ser moralizador eheh). Se não estão a dar rodagem a alguns jovens e vão adoptar a mesma táctica do lusco fusco nas contratações de americanos para playoff, então é porque pensam em regressar ao topo do basquetebol nacional no próximo ano. Se assim for, grande coerência, atendendo à desculpa usada para descer à 2ª.

É deprimente ler aqui e no jornal do Benfica (trabalho de Alberto Miguens, se não estou em erro) textos relativos à história do clube na modalidade e de grandes feitos, alguns até internacionais e depois observar o presente. Basicamente, sportinguizou-se (ou belenizou-se) esta secção, com os habituais adeptos amorfos.

SevenStars

Citação de: Griever em 12 de Março de 2008, 19:58
As melhoras ao Leroy. Já saiu do hospital e espero que recupere totalmente, sem pressas.

Penso que se pudermos substituí-lo então tudo vai correr bem. Todos sabem a categoria desta secção a garimpar americanos por alturas de fim de época. Já com grande experiência dos falhanços todos da década de LCB. Se não der, rompa-se novamente e siga-se para o CNB. A cantar e rir... são patéticos. O Vagos estava na 3ª ou 4ª divisão e em poucas semanas organiza-se e tem um Hill a época toda. Nós era só algumas semanas, era até sermos eliminados dos playoff. Uma táctica parecida ao do lusco fusco dos gatos fedorentos. Dá vontade de rir ler críticas a lfv no geral e aqui... no pasa nada. Todos bons rapazes...

Para os mais distraídos ou limitados, não me estou a referir às entradas do possível substituto do Leroy ou do Mims (lesão de Minhava). Mas sim a um possível substituto daquela personagem dispensada do vitória... Juntando isso à não utilização de alguns jovens (nem a dar abadas de +20 pontos na 2ª divisão, deve ser moralizador eheh). Se não estão a dar rodagem a alguns jovens e vão adoptar a mesma táctica do lusco fusco nas contratações de americanos para playoff, então é porque pensam em regressar ao topo do basquetebol nacional no próximo ano. Se assim for, grande coerência, atendendo à desculpa usada para descer à 2ª.

É deprimente ler aqui e no jornal do Benfica (trabalho de Alberto Miguens, se não estou em erro) textos relativos à história do clube na modalidade e de grandes feitos, alguns até internacionais e depois observar o presente. Basicamente, sportinguizou-se (ou belenizou-se) esta secção, com os habituais adeptos amorfos.

As vitórias internacionais relatadas até agora nos artigos foram só vitórias morais, como a da primeira vitória portuguesa no estrangeiro. Hão-de vir as d maior equipa de semre durante 10 anos, mas mesmo assim não ganhámos mais que uns jogos, umas boas exibições e uns apuramentso...e, claro ao Real Madrid... em Madrid! Fora isso eram só vitórias em Portugal! Aí sim, antes de outros clubes terem investido na modalidade. A Liga profissional portugues sõ 2 clubes e paisagem, com um clube artificial. São mais competitivos, talvez pior jogados nem isso sendo certo, os da Proliga que os da Liga. Estes jogos não têm interesse e devem ter uma assistência média a rondar as 150 pessoas. Se isto é um campeonato profisional?

Griever

Não nego, é óbvio que o profissionalismo da modalidade está a definhar. Mas isso não é razão para termos uma gestão incompetente no nosso clube.

No jornal ainda se vai na década de 70, penso eu. Quando falava em feitos internacionais, referia-me obviamente a equipa do Lisboa, etc. Sobre esses ainda só li aqui no forum.

SevenStars

Citação de: Griever em 13 de Março de 2008, 00:53
Não nego, é óbvio que o profissionalismo da modalidade está a definhar. Mas isso não é razão para termos uma gestão incompetente no nosso clube.

No jornal ainda se vai na década de 70, penso eu. Quando falava em feitos internacionais, referia-me obviamente a equipa do Lisboa, etc. Sobre esses ainda só li aqui no forum.

Pois mas essa é uma equipa que só aparece de 50 em 50 anos, e só dura 10 anos. Depois dessa equipa desinvestimos nas modalidades, desinvestimos na formação. Quando voltámos a investir tivemos uma muito boa equipa de Juniores e sub-20 que form cmpeões de sub-18, sub-20 e sub-23, se não me engano, mas para uma Liga a sério não tinha experiência. Depois voltámos a desinvestir e há 2 anos recomeçámos, mas percebe-se que estar na Liga é perder dinheiro e com o que nos fizeram no ano passado não valia a pena estar lá. é o que acho, embora pense ser impresindível estar na principal competição em qualquer modalidade.