CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

Samui

Depois de serem convocados pa uefa quero ver os miudos a jogarem contra o leiria! Força carvalhas rosa e simão tem talento e pior figura em casa que os outros não fazem  :whistle2:

[_SlipKnot_]

Se nós não decidirmos jogar À bola neste jogo, vai tudo dormir uma bela sesta, porque o Leiria jogar futebol tá quieto. Como nós andamos a jogar bem à brava, acho que é desta que a bola se passa e se vai recusar a jogar!!

:dance: :dance: :dance: :dance:

ScorpiO

Citação de: [_SlipKnot_] em 06 de Março de 2008, 16:58
Se nós não decidirmos jogar À bola neste jogo, vai tudo dormir uma bela sesta, porque o Leiria jogar futebol tá quieto. Como nós andamos a jogar bem à brava, acho que é desta que a bola se passa e se vai recusar a jogar!!

:dance: :dance: :dance: :dance:
Poderá ser um grande jogo de futebol :estrelas:

banbino

Chefe

Quero ver se no jogo contra o Leiria, voltamos ao mesmo, ou se o jogo com o Getafe não significou mais do que ganas para dedicar a Camacho...

RedDevil.91

Citação de: Leandro Tacuara em Março 04, 2008, 23:29:46
                            QUIM

NELSON    LUISÃO           EDCARLOS      LEO

BYNIA

KATSO            RUI COSTA

NUNO ASSIS                                C.RODRIGUEZ

CARDOZO

Se o Benfica estever a ganhar confortavelmente ao intervalo, a equipa fica assim....

QUIM

NELSON          LUISÃO            EDCARLOS          SEPSI

BYNIA

KATSO               ADU

NUNO ASSIS                                                  DI MARIA

MAKUKULA

Sai leo entra Sepsi
Sai Rui Costa entra Adu
Sai Rodriguez entra Di Maria
Sai Cardozo entra Makukula

Acho que o sistema das quatro substituiçoes e o melhor, nao sei porque e que nao o usamos antes!!!

odistraido

a ver se conseguimos um empate para os adeptos ficarem satisfeitos. vamos jogar com um colosso que tem o azar de estar em ultimo lugar. tem tido muito azar.

pimp

Citação de: odistraido em 06 de Março de 2008, 23:49
a ver se conseguimos um empate para os adeptos ficarem satisfeitos. vamos jogar com um colosso que tem o azar de estar em ultimo lugar. tem tido muito azar.

Ademiro a tua revolta.
Realmente é gritante o comodismo que se instalou na massa adepta do Benfica. Principalmente na malta Jovem.
Muita gente não sabe realmente o que sempre foi o SPORT LISBOA E BENFICA.

46Rossi

Citação de: pimp em 06 de Março de 2008, 23:55

Ademiro a tua revolta.
Realmente é gritante o comodismo que se instalou na massa adepta do Benfica. Principalmente na malta Jovem.

Mediante os mais diversos condicionamentos que envolveram este jogo ser apelidado de "adepto do benfiquinha" por simplesmente se ter dito que se gostou da atitude dos jogadores e que não se achava que tenha sido um enxhuvalho ou uma vergonha esta derrota é uma perfeita idiotisse...

odistraido

Citação de: pimp em 06 de Março de 2008, 23:55

Ademiro a tua revolta.

ainda sou daqueles resistentes que se recusam a ver um colosso europeu ser transformado em loja de pneus de alverca. recuso-me mesmo. nao posso me calar quando este clube tem tudo para ser imparavel em portugal e conseguir titulos europeus. ou seja, o que sempre foi o benfica. entrar para ganhar REALMENTE com uma mentalidade guerreira e ganhadora com jogadores de classe á altura do clube.

doi-me e revolta-me ver o benfica "cor-de-rosa". o encarnado desbotado, está perfeito para definir o clube hoje bem á imagem de quem criou esse maravilhoso equipamento cheio de tradição e historia.  :crazy2:

o clube tem de resgatar a exigencia da vitoria e o inconformismo da derrota. a exigencia de gente competente á frente do clube para nao ficar nas maos de quem acha que pode mandar e desmandar a seu belo prazer acusando quem o afronta de ser papagaio,etc.etc..