CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

foNNtes

no meio desta desgraça toda ainda não sei como estamos em 2º lugar, fogo...

jppm89

Citação de: pedriouf em 10 de Março de 2008, 01:27
Hoje estava na Luz o nosso ex grande capitão Simão Sabrosa ...

Alguém sabe de um motivo para ele ter estado no estádio? Ou foi só lá matar saudades? Abraço

kramxel²

Citação de: jppm89 em 10 de Março de 2008, 02:14

Alguém sabe de um motivo para ele ter estado no estádio? Ou foi só lá matar saudades? Abraço

Veio relembrar a razão porque deixou o Benfica...

jppm89

Citação de: Kramxel em 10 de Março de 2008, 02:15

Não sejam tão mauzinhos também ...  :drunk: :drunk:

cwally

As minhas consideraçoes finais sobre o jogo.

Fraco. Ressentiram-se todas as ausencias e a equipa apresentou um jogo em que foi superior mas incapaz de mostrar isso no resultado. O leiria rápido e eficaz no contra-ataque aproveitou da melhor forma os nossos erros. Saiu com um empate que é o resultado justo pelo adormecimento encarnado.

Individualmente:
Quim (4/10): Mau jogo para ele:\ spr a mania de sair mt da baliza, salvou um golo logo no inicio com essa mania mas dps..no primeiro golo nao tava na baliza e no segundo foi disparatado. Obviamente nao tem culpa de tudo..longe disso...mas...nota negativa.

Leo (5/10): Spr luta e corre mais do que pode para a idade dele. Fez o seu melhor mas hj nao esteve feliz nem a atacar nem defender. Há dias assim..

Edcarlos(4/10): Deixa dizer k de cabeça é impecavel. Mas quando tem k defender com os pés tem cada paragem cerebral. Neste jogo apareceu lento e com bastantes erros. Nota negativa.

Zoro (6/10): Marcou o golo, parabens! Esteve melhor que o edcarlos, apesar de ser mais lento que ele nem se notou (pela tv). Dobrou ás vezes bem Luís Filipe! ms nao foi uma exibiçao perfeita, teve alguns pormenores maus (passes longos/curtos, indecisoes..).

Luís Filipe (3/10): Nao é preciso comentar este jogador. Deixa-me só relembrar um momento comico do jogo. Um contra ataque rápido do leiria pelo seu lado tinha: O jogador do leiria a correr pela linha, zoro a tentar apanha-lo na compensação e 10 metros atrás o luís filipe no seu sprint calmo e xeio de estilo, mas que ao pé dos outros dois parecia slow motion. Resultado...quando o Luís Filipe xegou ao jogador, já a bola tinha sido cortada do centro da área pelo edcarlos...

Binya (6/10): Teve que aguentar o meio campo defensivo todo. Nao se deu mal mas ás vezes precisava de mais alguem (rui costa ja nao podia). Teve pelo menos um passe longo de GRANDE qualidade mas falhou outros. Sente muito a camisola, gosto disso. Ah..um primeiro verdadeiro defeito: nao sabe rematar! Para trinco nao é grave...

Di Maria (5/10): Incrivel como mostra tanta qualidade que dava jeito a tanto jogador do benfica e como retira tao pouco proveito disso! É velocissimo, segura a bola, gosta de rematar sem medo, faz bons passes..mas é TAO inconsequente e inconstante. Nao consigo adivinhar o futuro deste jogador..

Rui Costa (7/10): Maestro. Enquanto aguentou correu correu, e tentou levar a equipa ás costas. Algumas perdas de bola mas foi dos melhores. Este tem a mística. Que numero 10 de excelencia...

Rodriguez (6/10): Esforçado mas inconsequente. Um bom registo (remate á trave) a partir daí acreditou demais que podia marcar e spr que podia rematava qd ás vezes o passe poderia trazer mais perigo. Melhor no ataque que a defender..

Nuno Gomes (5/10): Finalmente de regresso. Falhou como nos tem habituado e fez alguns passes de muita qualidade como também nos tem habituado. Claramente fora de forma. Fez o ataque funcionar um pouco melhor..mas também era contra o lanterna vermelha..veremos na quarta...

Cardozo (7/10): Infelizmente o tento dele nao nos deu a vitória. Negativo foram algumas perdas de bola. De resto magnifico livre, excelente finta na lateral, bons passes, ajudou a defender nos cantos..do avançado so se podia pedir k ganhasse mais algumas bolas com akela altura.

Sobre os supelentes nada a assinalar.

... Camacho: Sempre defendi a tua permanencia por mais uma época, apesar de nao seres o treinador ideal, o problema nao está em ti. Homem com H grande, disseste todas as palavras certas na saída, com a honra de um benfiquista. As coisas nao correram bem, foi pena também alguma azar e essa casmorrice espanhola. Para sair nao considero que tenha sido um mau momento, pois pelas razoes que apresentaste quanto mais cedo melhor. Está debalado emocionalmente e precisa de descansar. Felicidades para ti...

Agora vem um treinador novo. Sinto uma vontade gritante de avisar toda gente que possa de nao nos deixar caír no mesmo erro de críticar daki a 10 jogos se nao aparecerem resultados e deixar o treinador novo trabalhar ao seu modo mas...sei k seria tudo em vao. Os benfiquistas sao mesmo assim nao há nda a fazer. Se correr mesmo mal ainda sai no final da época mas senao certamente vao correr mal 3 jogos seguidos na proxima e sobem de tom as críticas que nao era esse o treinador que queriam blablabla.

Unicamente se pede que apoiem quem vier pois é IMPOSSIVEL agradar a todos na escolha. LoL, mas mal se souber o nome vai-se pedir a cabeça do LFV, seja quem for. Eu vou apoiar e desejar sorte.

Força contra Getafe! Um 0-2 ou 2-3 poderia trazer muita coisa inimaginavel por agr.

linus

o atletico m. ainda esta pior :2funny: :2funny: :2funny:

Royal_Flush

Citação de: linus em 10 de Março de 2008, 02:47

o atletico m. ainda esta pior :2funny: :2funny: :2funny:

Pois mas lá ganha o dobro do salário e com menos impostos. Triste, mas realidade.

Bola7

Marafado

Aqui há uns jogos, disse que iriamos ter uma final de época penoso. Este jogo vem na senda desse comentário.

O que mais me aflige agora é sentir que além de um final de época penoso, penso que a próxima época está sob risco de ser a continuidade desta. Senão veja-se:

- Treinador por contratar- Quem é que o escolherá? Vieira ou Rui costa?

- Além da necessidade objectiva de contratarmos um lateral direito, um médio direito, um box-to-box e um médio ofensivo de qualidade indiscutivel ao preço que imaginamos jogadores dessa craveira, teremos ainda que contratar Rodriguez ou um substituto do uruguaio e um lateral esquerdo caso Leo não permaneça, o que é o cenário mais provavel.

- Ou seja, quanto dinheiro teremos que gastar mais para fazer uma equipa competitiva e credivel para lutar objectiva e sériamente por titulos?

- Qual o preço dessa equipa?

Vislumbra-se uma nova revolução para o final da época, onde mais uma vez haverão não sei quantos jogadores por colocar e contratar.

O prejudicado será o mesmo de sempre: Sport Lisboa e Benfica.

groingsid

Citação de: foNNtes em 10 de Março de 2008, 01:44
no meio desta desgraça toda ainda não sei como estamos em 2º lugar, fogo...

...Não fosse a excepção "FC Porto", este campeonato era o mais imprevisível desde o ano do título... Pelo menos o Benfica e o Sporting bem se têm esforçado por isso.

iur27

Hoje por hoje, o futebol praticado pelo nosso clube é uma... VERGONHA!!!

Redady

Engraçado, ninguém fala da fífia do Quim no 2º golo que também lesiona o Zoro e logo outra saída patética a seguir! ::)

Cris27

Fui ver 3 jogos na Luz , se a memoria nao me atraiçoa foram os 3 seguidos em casa... Benfica1 Braga 1 , Benfica 1 Getafe 2 e Benfica 2 Leira 2 . Vivo na Marinha Grande e é certo que vou ao estádio porque amo o Benfica MAS tenho muitas duvidas que vá ao estadio nos proximos anos tal a desilusao com que de lá saio sempre , e , com esta atitude de alguns jogadores e da direcção , estou a pensar seriamente em deixar de ser socio pois os 100 euros são mal empregues naqueles rapazinhos que andam lá dentro a fazer um frete para correr.

Corrosivo

Citação de: Cris27 em 10 de Março de 2008, 10:34
Fui ver 3 jogos na Luz , se a memoria nao me atraiçoa foram os 3 seguidos em casa... Benfica1 Braga 1 , Benfica 1 Getafe 2 e Benfica 2 Leira 2 . Vivo na Marinha Grande e é certo que vou ao estádio porque amo o Benfica MAS tenho muitas duvidas que vá ao estadio nos proximos anos tal a desilusao com que de lá saio sempre , e , com esta atitude de alguns jogadores e da direcção , estou a pensar seriamente em deixar de ser socio pois os 100 euros são mal empregues naqueles rapazinhos que andam lá dentro a fazer um frete para correr.
Não deixes de ser sócio porque os teus votos nas próximas eleições podem ser importantes para ajudar a dar a volta a isto

Cris27

Citação de: Corrosivo em 10 de Março de 2008, 10:37
Citação de: Cris27 em 10 de Março de 2008, 10:34
Não deixes de ser sócio porque os teus votos nas próximas eleições podem ser importantes para ajudar a dar a volta a isto

Alguem tem que dar um murro na mesa , e esse "alguém" tem que ser a massa associativa