CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

Maat

Desde que o Fernando Santos foi contratado que eu não vejo um jogo do Benfica da mesma maneira.

Como exemplo, fiquei chateado quando o Benfica passou em Nuremberga. Tive a clara noção que o Nuremberga foi a única equipa em campo a emocionar-me e a merecer passar.

Tal como a entrada do anterior ex-treinador do Porto (leia-se Artur Jorge), a equipa perdeu tudo o que demorou tanto a ganhar e só recuperará quando bater num fundo tão baixo que nem um milagre nos salva (leia-se falência).

O Sport Lisboa e Benfica morreu no final da época 1994/95.

Redady

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2008, 23:17
Um jogo inacreditável...:buck2:

...da parte do Leiria, diria mesmo ,fantástico, parecia o Leiria de outros tempos!

pedriouf

Vem uma pessoa de Portimão completamente KO da "vida" chega 30 min atrasado, gasta dinheiros em taxis e coisas demais para ... empatar com o 2º classificado ? PORRA ..

francisco

Citação de: pedriouf em 10 de Março de 2008, 00:36
Vem uma pessoa de Portimão completamente KO da "vida" chega 30 min atrasado, gasta dinheiros em taxis e coisas demais para ... empatar com o 2º classificado ? PORRA ..
::)

pedriouf

Citação de: francisco. em 10 de Março de 2008, 00:43
Citação de: pedriouf em 10 de Março de 2008, 00:36
::)
Irra q foi muito alcool este fim de semana  :2funny: :2funny:

Com o último :P

pedriouf

Só alguns apontamentos sobre o jogo ... do q vi

Zoro ... GRANDE :)
  Rui ... apesar de seres dos poucos q rema contra a maré não o podes fazer sempre sozinho !
  Di Maria ... continua a faltar objectividade amigo ! Assim não passas dum brinca na areia puto
  Nuno Gomes ... continuo na minha transforma o nosso ataque

SheuHan

Citação de: pedriouf em 10 de Março de 2008, 01:06
Só alguns apontamentos sobre o jogo ... do q vi

Zoro ... GRANDE :)
  Rui ... apesar de seres dos poucos q rema contra a maré não o podes fazer sempre sozinho !
  Di Maria ... continua a faltar objectividade amigo ! Assim não passas dum brinca na areia puto
  Nuno Gomes ... continuo na minha transforma o nosso ataque
[/quoted

100%  de acordo.  :amigo:  :drunk:

Tacuary

E agora, deixaremos de ter também as presenças assiduas do Luis Filipe no 11... :smitten:

pedriouf

Em.