CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

putovsky

Loki_04

Esta merda já nem dá para ficar chateado......só dá mesmo para ficar triste!

Este clube mais do que estar entregue á bicharada,está uma verdadeira anarquia.
Penso que 90% desta equipa não tinha lugar no Cucujães,quanto mais no Benfica.É uma verdadeira miséria.Mete NOJO.
O Benfica precissa urgentemente duma varridela de cima a baixo.

ps:este empate é dedicado aqueles que bateram palmas pela derrota contra essa grande equipa do Getafe e pela satizfação pelo empate no AlvaMerda.

benfiquista58

em primeiro lugar quero dar parabens a equipa do leiria

entao agora gostava de saber onde andao esses adeptos do benfica que diziao : vamos ganar 6 a 0 e outros que até falavao de 14 ou 15

acho que hoje devem estar bem escondidos e envergonhados

eu por acaso so estou desmoralisado e  revoltado por ver que talvez na nossa equipa 3 ou 4 salarios pagavao a equipa do leiria

que dizer da pobreza de mentalidade da nossa  equipa!!!!!!!
luis filipe !!!! grande nulidade
edcarlos!!!!! coitado enganou se de caminho ao vir para o benfica
di maria !!!!! penso que sera un bom jogador de futebol quando aprender o que futebol quer dizer
rodriguez!!!! bom jogador volontario mas o futebol e um desporto de equipa onde os outros tambem jogao
nuno gomes!!!! ja foi un bom jogador

tudo isto e demais para uma equipa que se encontra em segundo lugar do seu campeonato
claro que temos ausencias
mas numa equipa que joga para ser campeao o treinador tem de ter a sua disposiçao de jogadores a altura do objectivo e hoje no benfica nao e o caso

hoje o  BENFICA de grande so tem o nome
porque o jogo produzido e pobre
os jogadores sem qualidade
a direçao e o que se vé (fala demais mas nao faz nada)

e pronto

vou elogiar alguns jogadores
quim grande  guardiao
leo  grande profissional(espero que fique conosco)
bynia sem ser uma vedeta defende a camisola com muito empenho
rui costa  certamente o melhor jogador que tivemos no benfica depois da era eusebio e companhia
cardozo que no pouco tempo que esta en portugal e no benfica esta a fazer un trabalho mais que honesto

a jogar desta maneira o segundo lugar vai estar a disposiçao de algum outro clube e isso e muito preicupante

hoje o benfica é pobre a todos os niveis    jogo produzido   plantel pobre direçao pobre ambiçoes pobres

e até os adeptos que nos somos  começamos a ser pobres

e uma vergonha

so queria dizer mais uma coisa
com os ventos que o luis filipe apanhou esta noite deve estar com uma grande constipaçao
aquilo parecia uma casa sem portas nem janelas

Goldarch

Citação de: Batistuta em 09 de Março de 2008, 21:02
GOLO DO VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só os lagartos para fazerem eskecer as derrotas do meu benfica.

Estamos mais perto de ficar atrás do Vitória...

Ou melhor, dos Vitórias...

katso

ouvi agora camacho na rr e e verdade..saiu..treinador: chalana.abraços

BtEiNaFgIoCrA

1 ja foi.. agora falta o outro!
alguem sabe onde fica o gabinete do vieira? o tal gabinete que ele tanto fala que tem sempre a porta aberta..
se alguem souber que me diga por aqui ou por mensagem

Dudek

Não sei qual é a piada...é a sair treinadores a torto e direito que vamos ganhar? Os jogadores é que so fazem merda! mais um ano de adaptação para a próxima época

Hocuspocus

Não sei que diga. Exibição paupérrima, muitos jogadores sem uma ponta de classe...e treinador demite-se. Está bonito está...

redmaster

A demissão do Camacho é uma cobardia, pois tinha que ficar e lutar pelo segundo lugar e depois sim sair. Agora com mais esta instabilidade onde vamos parar?

KRF

U. Leiria 0 3 9 11 - 26

Os resultados do Leiria fora de casa são impressionantes:

Vitorias 0
Empates 3
Derrotas 9
Golos Marcados 11
Golos Sofridos 26

E foi com estes  coxos que esbanjamos mais 2 pontos
:bah2: :bah2:

rui costa10

olhem o ke disse o vieira!!  dizendo ainda que não vê motivação nos jogadores para lutar pelo segundo lugar

fdx, por um lado tenho pena pro camacho, mas ele tb tem razao...ele bem vê ke os jogadores nao estao motivados!!e isso é a foda!!! ke seja com ele ao outro, se os jogadores nao tiverem motivados, nao vamos a nenhum lado!!!!!!!!

SevenStars

A saída do Camacho não vai trazer nada de novo. Se o Camacho não tem mão nos jogadores, o Chalana também não. E os jogadores sem carácter continuam. Ah, e o Rui Costa vai jogar ou mandar?

MigueldeSaLoureiro

Demissão do Camacho = Derrota pessoal do LFV

A minha aposta para futuro treinador do Benfica »» Jorge Jesus (merece a oportunidade e d certeza q a ia agarrar)  :slb2:

Batistuta