CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

Aidaalves

Pa aqueles que ficaram todos contentes com a derrota de quinta feira contra o colosso mundial getafe,devem ter ficado contentes com este ponto!!!

Nojo,nojo,atitude que nao existe,um treinador que parece que anda a brincar,salva-se o quim,e o rui costa,se fosse ao luis filipe mandava era os socios a merda,9jogadores em campo a brincar,e toda a gente pega com o rapaz,deixem de ser cordeirinhos de alguns!!!

Camacho no flash d sporttv:

Porque razão o Benfica não consegue ganhar jogos em casa?
- No lo se!

Depois de dar a volta ao resultado, parece que a equipa recuou, porquê?
- No lo se!

Em 11 jogos na Luz, o Benfica empatou 6 e perdeu um
- Creo que no es normal!

Depois ainda uma palavra para aqueles anormais,que andaram aqui a semana a toda no frum,"domingo vamos razar,vamos humilhar,vamos dar 9-0,vai ser uma vitoria á antiga"tenho nojo,nojo desses pseudo amigos do benfica,que a maioria nem ao estadio deve ter ido hoje!!

Batistuta

GOLO DO VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só os lagartos para fazerem eskecer as derrotas do meu benfica.

Aidaalves

Citação de: Aidaalves em 09 de Março de 2008, 21:01
Pa aqueles que ficaram todos contentes com a derrota de quinta feira contra o colosso mundial getafe,devem ter ficado contentes com este ponto!!!

Nojo,nojo,atitude que nao existe,um treinador que parece que anda a brincar,salva-se o quim,e o rui costa,se fosse ao luis filipe mandava era os socios a merda,9jogadores em campo a brincar,e toda a gente pega com o rapaz,deixem de ser cordeirinhos de alguns!!!

Camacho no flash d sporttv:

Porque razão o Benfica não consegue ganhar jogos em casa?
- No lo se!

Depois de dar a volta ao resultado, parece que a equipa recuou, porquê?
- No lo se!

Em 11 jogos na Luz, o Benfica empatou 6 e perdeu um
- Creo que no es normal!

Depois ainda uma palavra para aqueles anormais,que andaram aqui a semana a toda no frum,"domingo vamos arazar,vamos humilhar,vamos dar 9-0,vai ser uma vitoria á antiga"tenho nojo,nojo desses pseudo amigos do benfica,que a maioria nem ao estadio deve ter ido hoje!!

redmaster

Citação de: Tiaguu em 09 de Março de 2008, 20:52
Um amigo meu,francês,pergunta-me no fim do jogo "tipo,mas isto é que é o teu Benfica?O tal que dizes ser um dos maiores do mundo,o melhor clube português?Portanto,um clube que só tem 40 pontos,que não ganha a um dos ultimos em casa,e sonhavas em conqusitar a uefa?" e eu respondi "epa,também temos tido azar,com lesões,contra o Getafe até jogámos com menos um" fui de imediato interrompido por ele : "certo,e o resto dos jogos do resto da época?de facto parece que vocês jogam sempre com menos um ou menos 2,tal a ineficácia e facilidade com que qualquer equipa vos espreme".
Não tive forças para discutir mais contra alguém que é adepto dum Lyon,que anda a ganhar tudo,que n tem metade do historial,mas o que conta hoje,é o que vou comer hoje e não o que comi ontem...

Benfica,onde andas ?

Nem imaginas o quanto doeu ler isso mas é a verdade sobre a imagem que deixamos para o exterior.
Sobre essa pergunta, acredita que não sei responder mas pago como sócio para alguém competente tomar as decisões certas e assumir os seus erros e as suas responsabilidades.
Senhor presidente onde anda o Benfica?

Preacher

ANunes

gerir um plantel profissional de futebol é bem diferente que um stock de pneus!!!!!!!

:rir: :drunk: :rir: :drunk: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

hcc

BNoite,

O empate é justo. O Leiria até teve oportunidades de golo mais claras.

A questão é:
- É falta de profissionalismo?
- É falta de ambição?

Não sei qual das duas mas os jogadores do Benfica são uma vergonha. Só jogam quando estão a perder.
O Camacho não sabe? Eu sei, a equipa não tem classe, não tem ambição, não tem garra, resumindo não tem profissionalismo.

Solução:
Não há. É sofrer até ao fim da época. Esperar não ser humilhado no Dragão e em Madrid e sonhar com milagres.

NOTA:
"PRÓ ANO É QUE É" ^-^

putovsky

nao sei o que é que eles andam á procura...mas nao ha-de demorar muito para o acharem... :knuppel2:

kramxel²

FDX cheguei agora do estádio...

Já não há paciência para tanta incompetência....

Os jogadores andaram 70 minutos a cagarem-se completamente!!!!
Exceptuando o início da 2ª parte, foi UMA VERGONHA!!!!

E aquela amostra de treinador que se senta no nosso banco tem o desplante de vir dizer que é azar e que não sabe porque é que a equipa joga tão mal...

RUA COM ESSE GAJO JÁ!!!!!

klik

putovsky

o nosso benfica ja parece a politica no nosso pais...tds prometem mas depois é o k é...acho que ja nem é preciso dizer mais nd. É so porcaria de promessas e o estupido do adepto é que anda a gastar  € para se chatear a ver estas vergonhas

putovsky

putovsky

Calvinehobbes

o problema é  que os nosso jogadores tinham a cabeça no Getafe e não no Leiria porque pensavam que era favas contadas...

Baixemos agora as nossa espectativas e esperomos que o Guimas não ganhe aio SCP e que empatem para assim ficarmos com 3 pontos de avanço sobre o 3º

espermos conseguir manter este 2º lugar ate final da época e assim assegurarmos ao menos a entrada directa na Liga dos Campeões evitando assim a 3º pré época feita à pressa e com má preparação...

Vamos lá Benfica...

Vamos dar alegrias ao adeptos e deixem-se de vedetismos...é entara para ganhar em todos os jogos, não adiante pedir desculpa a posteriori aos s´socios...

Camacho, sei que está a passar por uma fase dificil da sua vida pessola, mas queremos de regresso o camacho da 1ª passagem pela Luz com garra e com ganas para ganhar...

onde andam vocês???(Camacho e Benfica)