CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

redmaster

A merda da mentalidade tuga é confundir apoio com condescendência. Mas que merda é esta em que temos que aceitar a vergonha em que estamos para não sermos acusados de falta de apoio ao Benfica?
Cumpro com todas as obrigações de sócio, tenho cativo e este ano não vou aos jogos porque estou no estrangeiro mas no ano passado não falhei nenhum, nunca assobiei nem insultei jogadores mas foda-se todos temos o nosso limite. Eu cheguei ao meu, este ano foi uma ruína no que a gestão de época diz respeito. Quero que alguém assuma as culpas, estou farto das mesmas desculpas de merda dos discursos de papagaios dos apitos dourados e da falta de sorte. Alguém que se assuma como líder do clube e assuma que errou: que errou quando vende Simão, quando deixa sair Karagounis prescindindo de mais um ano de contrato, que falhou deixando sair Manuel Fernandes antes de um jogo europeu e que deixa um treinador começar uma época para o despedir ao primeiro empate. Estou farto de ouvir que o Benfica não tem mais ninguém competente para o dirigir, e principalmente estou farto do estado letárgico em que nós a massa adepta caímos.  Parece que tudo se perdoa, sinto que fomos todos anestesiados  e andamos com medo que o fantasma do passado.
Vale e Azevedo e Damásios foi à muito tempo, e não podemos andar de joelhos a vida toda.
Ah!! E não digam que a culpa é dos adeptos, e que os adeptos correm todos os treinadores porque em qualquer grande clube é normal haver pressão e impaciência. Os adeptos lá de um clube do norte deitaram uns "foguetes" no carro do Co Adriannse e estavam em primeiro lugar. O treinador foi despedido? Não e foram campeões.

brigadeiro

o camacho anda a dormir!!!!a faltar 10 minutos é q ele fz substituiçoes ,camacho ganha juizo q j atens idade

MrcFlp

Boas, cheguei há pouco do estádio e gostaria de colocar uma pergunta, será que aqueles palermas não se conseguem compenetrar que um jogo tem 90 minutos? Será que aquele incompetente não consegue ver que o Luís Filipe está a mais naquele plantel? Será que a exibição do Di Maria justificava estar em campo 80 minutos?

ANunes

merda!!!!!.....desculpem!!!!!
mas só agora soube o resultado!!!!!....fiquei petreficado!!!!!.....fonix,...ate fiquei indisposto!!!!!!!

Este nao é o meu camacho...... o pior disto tudo nao é só o  perder,....pq forçosamente vamos nos habituando a estas vergonhas,.....o pior ainda é q ninguem se lembra que a marca benfica e todo o seu prestigio nacional e internacional está a ir pelo esgoto abaixo ...a 1000 á hora!!!!!

continuo a dizer que infelizmente estamos a uma derrota de termos 1 novo treinador!......

Mandatário

Nada que me surpreenda. Resultado normal para esta equipazinha que está muito acima  do lugar que merece.

Sailing

Tiaguu

Um amigo meu,francês,pergunta-me no fim do jogo "tipo,mas isto é que é o teu Benfica?O tal que dizes ser um dos maiores do mundo,o melhor clube português?Portanto,um clube que só tem 40 pontos,que não ganha a um dos ultimos em casa,e sonhavas em conqusitar a uefa?" e eu respondi "epa,também temos tido azar,com lesões,contra o Getafe até jogámos com menos um" fui de imediato interrompido por ele : "certo,e o resto dos jogos do resto da época?de facto parece que vocês jogam sempre com menos um ou menos 2,tal a ineficácia e facilidade com que qualquer equipa vos espreme".
Não tive forças para discutir mais contra alguém que é adepto dum Lyon,que anda a ganhar tudo,que n tem metade do historial,mas o que conta hoje,é o que vou comer hoje e não o que comi ontem...

Benfica,onde andas ?

alex_diabólico

ANunes

ironia do destino!!!!!....vao ser os espanhois do getafe a ditar o despedimento do "camachitito versao 2008"

RENEGADE

Citação de: brigadeiro em 09 de Março de 2008, 20:46
o camacho anda a dormir!!!!a faltar 10 minutos é q ele fz substituiçoes ,camacho ganha juizo q j atens idade
com o jogo empatado, e o BENFICA ate estava a jogar bem vai meter o ASSIS??? dassssssssssssssss   a partir dai nao jogamos mais nada.
podia ter metido o CARVALHAS.
isto e o problema do BENFICA.  EM VEZ DE APOSTAR NOS PUTOS ANDAMOS A APOSTAR EM TOSCOS.

camacho rua

Sailing

ACABOU-SE ESTOU FARTO... UMA VERGONHA

OBRIGADO LFV POR MAIS ESTE CICLO....

alex_diabólico

NÃO SÃO DIGNOS DE VESTIREM ESTA CAMISOLA...

MAIS VALE ACABAR COM O FUTEBOL "PROFISSIONAL" DURANTE 5 ANOS... E REPENSAREM NO QUE QUEREM FAZER...

Borgas_SLB

Como pode uma equipa durante um jogo ter atitudes tão distintas, onde estava aquele Benfica que dominou e encostou às cordas o leiria durante os primeiros 15 minutos da 2ª parte???

Que diferença de atitude!!! Por amor de deus isto dá cabo dos nervos de quem vai ao estádio

MxPxFx

Frustrados, enganados e lixados com esta merda podemos ficar todos mas daí a desejar a morte da nossa própria equipa?! É das piores coisas que já li por aqui... NUNCA imaginei isso! Nem aos porcos eu desejo isso!!! Nem Benfiquistas peço a algumas pessoas para serem já mas pelo menos humanos, pode ser?!?!

:disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:\

Ahhh... e LUÍS FILIPE, EDCARLOS, NUNO ASSIS, CAMACHO e LFV => Aqui ó .!.

SevenStars

Citação de: xungaria em 09 de Março de 2008, 20:45
Estragamos a planificaçao feita para esta época... e pronto! Agora andamos todos resignados a ver uns pobres coitados sem categoria a representar o Benfica até final de época!
Obrigado Presidente!

Sinceramente com Edcarlos Zoro e Luis Filipe no mm 11 querem ganhar a quem?
Nao gozem!

Há também que juntar o Léo que faz  subidas a despropósito e depois não recupera. Os nossos adversários já perceberam isso e jogam em contra-ataque. Quase sempre temos os 2 laterais na frente, sem recuperação e os centrais é que se amolam. Depois no meio-campo jogamos sempre com menos jogadores. O Dí Maria ainda tem que aprender a jogar futebol, tem potencial, mas joga sózinho. E o Rui Costa já não recupera, e com o acumular de jogos equivale a jogarmos com menos um.

É o que eu penso.