Valdo

Médio, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin

N apreciei por aí além os seus comentários... de futebol percebe muito, mas relativizar a agressão de Belushi e ampliar o encosto do Cardozo, seguindo a onda do Morgado... n me caiu bem!

TM28

mas será possivel que qualquer comentador benfiquista que entre para sporttv não é capaz de defender disfarçadamente o seu clube?
foda-se meu parecia que era do sporting ou porto.
quando se lembra de dizer que devia ser vermelho para o cardozo... porra custava muito dizer que era amarelo porque nao atingiu com os braços?

winnie

Tirando a parte em que não referiu que o Belluschi devia ter sido expulso, acho que não há nada a apontar-lhe O0

BC

Eu estou a ver o jogo novamente e ele não disse nada de "mal" e de muito "grave" para com o Benfica.

E sempre que o Benfica atacava, fazia um corte e marcava o Valdo ao falar até se sentia o seu sorriso nos lábios.

Joga Bonito

O Valdo achou um exagero a expulsão do Fábio.

O Valdo elogiou a pressão do Benfica.

O Valdo disse Ui... Chapeau no golo do Javi.

É isto...

BC

Continuo a ver e ouvir o jogo e o Valdo continua a elogiar e MUITO o Benfica...  :)

E continua com aquele sorriso a falar...

trevo

gostei muito de ouvir os comentarios dele, intelegentes!

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 03 de Fevereiro de 2011, 13:09
O Valdo achou um exagero a expulsão do Fábio.

O Valdo elogiou a pressão do Benfica.

O Valdo disse Ui... Chapeau no golo do Javi.

É isto...

E isso foi o suficiente para ser chamado de vendido e filho da puta entre outras coisas no tópico do jogo (e aqui pelos vistos para lá se caminha). Puta de vergonha.

MIRKO

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2011, 12:35
N apreciei por aí além os seus comentários... de futebol percebe muito, mas relativizar a agressão de Belushi e ampliar o encosto do Cardozo, seguindo a onda do Morgado... n me caiu bem!

Disse em relação ao Cardozo, que por menos o Luisão no mesmo estádio foi bem expulso.
Foi um sinal para a sportv que pode contar como ele, ou seja está do outro lad da barricada.

cernache1

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2011, 12:35

Mamãe, eu quero um tacho, viu ?

Grande jogador mas ontem houve momentos... ::bater::

TM28

Querem um comentador sporttv que nao ataca o benfica? Carlos Manuel.
Tenho a certeza que no lance do Cardozo dizia logo que nao foi nada que entrou mais agressivo apenas tal como se calhar nao fazia nenhum choradinho com a cena do Beluchi. é so issso que quero...
Nao e preciso atacar os porcos mas em lances de duvida contra o benfica ao menos que se mantenha neutre diga que era vermelho senao e meio caminho para todos os anti entrarem no comboio.,,,

TM28

e digo mais... ja viram algum comentador do porco a ser neutro... foda-se qualquer lance contra o benfica atacam logo , se for favor do porto realçam logo esse lance...

Shoky

Tenham vergonha crl...
Lê-se com cada coisa.

Sirgor

Na minha opinião esteve bem nos comentários,tal como o do Porto.

Se discordei algumas vezes?Sim,mas agora é por discordar das pessoas numa ou outra interpretação dum lance de futebol que passam a ser fdp e uns vendidos?Ainda por cima uma lenda viva do Benfica.

Acho vergonhoso.

Mishkin

Eu, muito sinceramente, gostei dos comentários do Valdo. Pudéssemos ter o Valdo a comentar todos os jogos do Benfica...

Um senhor.