Valdo

Médio, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Schweisen Tiger

A puta da classe com que tira o Lothar Matthaus da jogada, é absoluitamente fenomenal.

http://www.youtube.com/watch?v=7puCGIZKpGA

S-Line

Sao lindas palavras motivacionais , de alguém considerado Imortal, que vai quase todas as semanas , a Benfica TV elogiar o Benfica e dizer precisamente o contrario.

Tem direito a sua opinião ? Tem, mas como ilustre Benfiquista ficariam bem melhor outras palavras .

ChEsTeR

The Eagle 10

O Valdo tem direito à sua opinião mas espero que se engane.

ppfinder

O que disse ?   Que vai ser dificil?  Isso é alguma mentira ?  Vai ser dificil para nós como para o Porco, no fim só um pode vencer. Mas não acredito que se ganhe este campeonato de forma facil.

BC

Disse o que eu... penso.
No entanto tanto ele como eu, vamos apoiar e esperar que o Benfica seja campeão.

S-Line

O problema nao e o que ele pensa, mas o que ele diz, precisamente ao contrario quando comenta na Benfica TV.

Detesto pessoas que em minutos mudam de discurso.
Por isso mesmo e que as massagens ao Ego Benfiquista de gente notável a mim...nem me aquece nem me arrefece.

Kal-El

o Valdo já vive cá há tempo suficiente pra saber que tudo o que fala sobre o SPORT LISBOA E BENFICA é reproduzido na comunicação social, mais uma razão para ter mais cuidado no que diz, de facto a um jogador como ele não lhe fica bem dizer o que disse, acho que devia no futuro ser mais ponderado na forma como expressa a sua opinião, que tem todo o direito a ela mas sendo quem é deveria ter mais contenção verbal

S-Line

Citação de: Kal-El em 17 de Fevereiro de 2013, 14:27
o Valdo já vive cá há tempo suficiente pra saber que tudo o que fala sobre o SPORT LISBOA E BENFICA é reproduzido na comunicação social, mais uma razão para ter mais cuidado no que diz, de facto a um jogador como ele não lhe fica bem dizer o que disse, acho que devia no futuro ser mais ponderado na forma como expressa a sua opinião, que tem todo o direito a ela mas sendo quem é deveria ter mais contenção verbal
X2
Enfim alguém que vê as coisas correctamente.

PabloAim@r

Citação de: ChEsTeR em 17 de Fevereiro de 2013, 10:24
Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2013, 19:20
Olha Valdo... cala-te ok?

por dizer verdades?

Não interessa que o Lima seja do Benfica. Eu não quero mais naturalizados na seleção.

P.S. - Só agora vi as outras declarações, que afinal são provavelmente as que te referes. E mantenho o que disse... mais valia ter ficado calado... embora ele não tenha dito mentira nenhuma.

tiagoterceira

o Porto tem melhor 11??
e eu pensava que o Valdo percebia de futebol....

Mathayus

Calado é um poeta.
Que desilusão, sempre admirei o Valdo, pela classe excepcional que demonstrou no Benfica e pela sua postura e elevação pós - futebol.
Agora isto... é triste e indigno, particularmente no momento actual de um Benfiquista de coração.

S-Line

A seguir esta ele na Benfica TV a receber chamadas , tudo a bater palmas e ele a falar muito bem da equipa e que este ano tem tudopara ser campeã.

iSLBenfica

Não só acho que o Porto não tem a melhor equipa, nem que ele deveria dizer o que disse. Ele sabe que foi e continua a ser um símbolo para os adeptos do Benfica, e há certas coisas que não se dizem, mesmo que se pensem. Tem de pensar nas pessoas que sofrem com isto antes de abrir a boca para o que quer que seja.

Uma coisa é um adepto comum dizer isso aqui. Não tem importância, é nada mais que uma mera opinião. Outra, é uma figura tão importante para os adeptos, o dizer. Mesmo que fosse verdade, o que neste caso é bastante discutível.