Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

ZEBODA

Não me parece um jogo ideal para fazer essas experiências...
Jogar de forma parecida com o que jogamos contra o Louletano talvez seja a melhor opção, mas com uma linha de 4 defesas.

Rui Santos
Abel                J.Pereira                       Wagner                 Airton
                                        Abdulaye
                 Rosa                                          Yartei
   Soares/Wang                                                       Carvalhas
                                          Demel

Um lado esquerdo mais dinâmico, com os jogadores do lado direito a aparecerem em zonas perigosas!!

foNNtes

Plasticine

Eu vou! Alguém sabe se tem lugares para estacionar suficientes? já agora a entrada neste jogo é paga? (se for quanto +/-?). Estou a prever a minha chegada entre as 14h15 14h30, é cedo quanto baste?

ZEBODA

Citação de: Plasticine em 08 de Março de 2008, 05:47
Eu vou! Alguém sabe se tem lugares para estacionar suficientes? já agora a entrada neste jogo é paga? (se for quanto +/-?). Estou a prever a minha chegada entre as 14h15 14h30, é cedo quanto baste?

Penso que sim, mais que isso é que isso é que já pode ser um pouco tarde!!
Nunca la estive, mas deve haver lugares...

johncleese

Tendo em conta as ausências por castigo (Nélson e Katsouranis) e as lesões (David Luiz, Luisão, Maxi Pereira, Nuno Gomes, Makukula), a juntar ás dúvidas Nuno Assis e Petit, é provável que o Fall, o Simão e o Carvalhas sejam hoje chamados para os Séniores e não joguem o derby. E pela parte que me toca, prefiro vê-los nos Séniores do que nos Júniores. Isso sim é formação. Espero que o Dep.Profissional nem hesite entre convocá-los para Leiria e aumentar as possibilidades de vencer um jogo de Júniores...

coristaslb

Estarei a trabalhar mas com pensamento no jogo. Força benfica :bandeiraslb2:

coristaslb

Citação de: johncleese em 08 de Março de 2008, 10:20
Tendo em conta as ausências por castigo (Nélson e Katsouranis) e as lesões (David Luiz, Luisão, Maxi Pereira, Nuno Gomes, Makukula), a juntar ás dúvidas Nuno Assis e Petit, é provável que o Fall, o Simão e o Carvalhas sejam hoje chamados para os Séniores e não joguem o derby. E pela parte que me toca, prefiro vê-los nos Séniores do que nos Júniores. Isso sim é formação. Espero que o Dep.Profissional nem hesite entre convocá-los para Leiria e aumentar as possibilidades de vencer um jogo de Júniores...
Eu também perferia mas era se jogassem. O0

johncleese

Citação de: coristaslb em 08 de Março de 2008, 10:22
Eu também perferia mas era se jogassem. O0

Se não forem chamados é que não jogam de certeza  :coolsmiley:

Red skin

Juniores: Dérbi globalizado
SPORTING E BENFICA ENCONTRAM-SE HOJE COM MUITOS ESTRANGEIROS

Num mundo marcado pela globalização, nem o futebol de formação escapa ao fenómeno. A livre circulação de trabalhadores na Europa tem-se aplicado ao desporto-rei, ultrapassando já a questão de ser ou não comunitário.

Esta tarde, na Academia Sporting/Puma, os leões recebem o Benfica, às 15 horas, para a 25.ª jornada da 1.ª Divisão de juniores – na primeira volta os encarnados venceram por 4-2 –, naquele que será um dérbi marcado pela multiplicidade cultural.

O plantel júnior do Benfica é o mais internacional do escalão, com 12 jogadores estrangeiros – e ainda há alguns que foram cedidos por empréstimo –, de nove nacionalidades diferentes. O cenário repete-se nos outros escalões de formação dos encarnados. Os leões, reconhecidos pela formação, são mais contidos na "importação" de jovens talentos e têm precisamente metade do número do rival da 2.ª Circular.

Mais informação na edição impressa de Record
Autor: CLÁUDIA MARQUES
Data: Sabado, 8 Marco de 2008 - 08:28

http://www.record.pt/noticia.asp?id=778296&idCanal=4

Pedro

coristaslb

Se não estreou o david no jogo com o Feirense ou o Moreirense achas que os vai põr a jogar num jogo de campeonato?

Amigo das modalidades

se é para chamar juniores para o banco dos seniores, mais valia deixá-los jogar hoje pelos juniores e amanhã estariam então no banco dos seniores.

o plantel dos juniores é curto e ainda por cima o Saná está nos sub-17, etc...

vitor.np

poi eu nao concordo porque fui treinador dos juniors numa pequena equipa na suissa e sempre disse que os jogadores devem de passar por todas as etapas,e um derbi e sempre um derbi e esses tres jogadores se forem chamados por camacho duvido muito que jogem.

Amigo das modalidades

a meu ver demos formar, mas a questão é: qual a real probabilidade de eles entrarem em campo contra o Leiria? 5%, 10%? e se forem 2 ou 3, quanto muito entra... 1. Alem que o Sporting-Benfica em Juniores, a par do Benfica-Sporting, deve ser o unico jogo da 1ªfase que é realmente muito bom para o processo de formação dos jogadores.

Menino Do Rio

Eu acho que eles devem ir ao jogo dos séniores. Primeiro, porque os séniores precisam, e é para isso que serve a formação. Segundo, porque não importa o quão bem foram num derby júnior, o que importa vão ser o scassos minutos que um deles terá no jogo dos séniores.

Vocês se esquecem que na Formação não se requer títulos, e sim jogadores lançados. Não que eu não goste de títulos, mas prefiro muito mais ver os putos a terem oportunidades no plantel principal. E digo mais, este derby não tem significado nenhum, estamos a vários pontos do 3º lugar e não precisamos estar em primeiro nesta Fase.