Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

coristaslb

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Março de 2008, 18:58
aqui estou eu a aproveitar uma pausa antes do andebol para vir debitar.

Quero começar por facilitar o sr.João Alves, esse mago dos bancos portugues, anos a fio a espalhar miséria nos relvados da 1ªliga, e agora, mais de uma década depois, a espalhar miséria nos nossos juniores. E parabens a quem o contratou, não é um tacho, é uma granda PANELA! A partir de agora, passo a tratá-lo por Mestre Alves, pq é de facto um sr....

começando: João Alberto a médio-direito!! de génio, brilhante visão, só ao alcance de um visionário! Eu bem sei que as opções para este jogo eram poucas, mas quer dizer... o Daud... epah, o Daud não é nada. Dêem-lhe uma injecçãozinha de sangue de boi, a ver se acorda.

E claro, as substituições. Como sempre. Beto por Toumany, aqui tá bem. Depois, a perder, manobra de génio: Daud por... André Magalhães, pra jogar a médio-direito!!! hannnn!!!!!!! fantástico!!!!!!!!!!!!!! quanto à ultima substituição, ia entrar o Silvério Camará, mas o Leandro pediu para sair e então, mais uma troca por troca, entrou o jovemzinho Keita, que só tem altura e mais nada. Muita serradura na cabeça. Como é que um gajo com 2 metros se posiciona nas bolas paradas ofensivas a 15 metros da baliza????????????? porra, ensinem-no!!! ah mas não, eles não precisam de ser ensinados, o MEstre Alves sabe tudo.

E claro, a rábula Rui Ferreira. Que quando viu o Silvério despir o fato de treino se passou, e a meu ver com toda a razão, sendo ele junior, iam entrar 2 avançados dos juvenis em vez dele. O Rui pegou-se com o treinador, com toda a razão. Força Rui, estamos contigo!

Mestre Alves, se és benfiquistas, larga a panela e demite-te, és incompetente e sem capacidade para esta função! és mau, estás no século passado, tem vergonha. Larga a panela do dinheiro, isto ser do BENFICA é ser grande em tudo.

E pronto, como já vimos do post do Soudelta, a palhaçada continuou nas cabines. Muito bem gerido está este clube. Deviamos era ter emprestado o plantel todo ao Desportivo das Aves, pelo menos os jogadores deixavam de ser treinados e geridos por ATRASADOS MENTAIS.

Vivam os jogadores!
Eu bem alertei que esta gente não presta. Os tachos são mais que muitos. 90% das pessoas que mandam na formação são uns grandes vigaristas. O compadrio está em força no futebol de formação. Ai benfica, não mereces o mal que te estão a fazer. Acordem adeptos

Amigo das modalidades

Citação de: lanceiro em 08 de Março de 2008, 19:03
Aquelas bocas durante o jogo são de evitar, a esposa do João Alves não tem culpa da azelhice do marido...

Nos escalões jovens precisa-se sobretudo de paz para desenvolverem as suas capacidades e mais não digo.

a essa senhora só lhe ficou mal ter respondido a conversa para a qual não era chamada. Se assim fosse, nem ninguem dava por ela, nem ficava a saber quem ela é.

.:VMPT:.

Citação de: Anti-Anti em 08 de Março de 2008, 19:02
O Rui Ferreira, considero-o um jogador com muito futuro, pelo menos com base naquilo que o vi fazer na época passada, penso que é um daqueles pontas de lança que falta ao futebol Português, mas ele não pode fazer aquilo que fez hoje, por mais razão que tivesse, perdeu-a toda com a atitude que teve...

Se eu tivesse no lugar dele e visse o treinador optar por 2 juvenis, 1 deles de primeiro ano, em vez de apostar nele estando a equipa a precisar de marcar, obviamente que também não ficava satisfeito, mas perdeu toda a razão com a atitude que teve! Ele tem de saber esperar pela sua oportunidade, no lugar dele está o Demel, ele tem de ser paciente e continuar a trabalhar!

Força miudos, acredito nesta equipa para a fase final!

VALEBEM

Não assisti ao jogo, mas imagino o que se passou... Ainda mais pelo testemunho do Amigo das modalidades...
Só espero que as pessoas, onde incluo o soudelta, não deixem de lutar pelos seus princípios, e em caso extremo, informem os Benfiquistas daquilo que se passa nos escalões de formação do clube...
A versão oficial é de que é tudo um mar de rosas, mas eu sei que não é asim...

coristaslb

Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2008, 19:10
Não assisti ao jogo, mas imagino o que se passou... Ainda mais pelo testemunho do Amigo das modalidades...
Só espero que as pessoas, onde incluo o soudelta, não deixem de lutar pelos seus princípios, e em caso extremo, informem os Benfiquistas daquilo que se passa nos escalões de formação do clube...
A versão oficial é de que é tudo um mar de rosas, mas eu sei que não é asim...
Veleben, quando queremos alertar para algo que não está bem somos logo acusados de ser anti-benfiquistas?

Dandy

Sinceramente...não sei o que pensar.

Moro no Porto...e aquilo (pouco) de que me vou inteirando...é por aqui, pelo "site".
  Uns dizem que tudo está bem na formação...e racionalizam e fundamentam suas convicções. Outros dizem que tudo está mal na formação...e igualmente racionalizam e fundamentam suas convicções.

Mandam-me o bom senso e o sentido comum concluir que nenhuma das versões estará totalmente certa...ou errada. Que a realidade será um ponto intermédio entre estes intocáveis e descabidos extremos. Que todos terão, certamente, um pouco de acerto naquilo que afirmam.

Oxalá pudéssemos, entre todos, encontrar a panaceia para o nosso Glorioso Benfica...

Urge!...

[_SlipKnot_]

Pois, com um treinador destes não admira que as coisas continuem a dar para o torto.
Se já há alguns jogos atrás as suas opções eram discutíveis, hoje, trocar o Daud pelo André Magalhães..... :D :D :D :D :D
Grande narsa.

Quanto ao Rui Ferreira fez muito bem em ter feito o que fez. Se neste jogo, em que faltaram Carvalhas, Wang, o Rui foi preterido por 2 juvenis eu pergunto: quando é que lhe vão dar uma oportunidade????
Já para não falar que jornadas atrás de jornadas foi preterido por esse grande guru: Guido Abayian
Se não tivesse qualidade, tudo muito bem, o problema é que este jovem marcou 20 golos em 19 jogos pelos juvenis a época passada, portanto não se trata de nenhum cepo.

LARGA O VINHO OH SHOR ALVES!!

EagleHeart25

Desculpem, mas afinal o que fez o Rui?? E a esposa do Alves??

Hocuspocus

E que tal deixarem-se de enigmas e contarem o que se passa? Afinal de contas, que problemas afectam os júniores do Benfica?

rfp85

Pois curtia de saber qual foi a reacção do Rui.

ForçadoBloqueio

EU ADORO O MEU CLUBE!! TEMOS SEMPRE ALGO COM QUE NOS ENTRETER....

"O BENFICA É UM CIRCO!"- Artur Jorge

Nunca pensei dar razão a este mentecapto....

fmb

eu fui dos que defendi a integraçao do joao alves na equipa de juniores!!! passado este tempos, infelizmente tenho de dizer que enganei-me a seria!!! uma equipa destas tinha que jogar bem melhor, os jogador ja deveriam ter evoluido bem mais, e acima de tudo estas perseguiçoes a alguns jogadores sao vergonhosas!!!!

soudelta, sei que tem razão, mas tenha calma.... começo a achar que o rosa nao tem oportunidades a sério porque esta gente nao concorda voce fale aqui connosco!!! não é nenhum pedido para desaparecer, é apenas um apelo para bem do miguel!!! O0 O0 O0

pena é que o joao alves nao mais saira do benfica...pelo menos tao cedo!!! ainda ha quem fale nele para treinador dos seniores... :buck2: :buck2:

soudelta: essa ameaça do lagartao carraça foi feita hoje???

Hocuspocus

Mas o que é que se passa com o Carraça e com o João Alves? ALguém pode explicaR?

Wampyro

Citação de: johncleese em 08 de Março de 2008, 17:28
Eu considero que os objectivos desta equipa estão a ser atingidos, independentemente do resultado de hoje.
Temos 3 jogadores a jogarem regularmente numa Liga Profissional, ao serviço do Desportivo das Aves e a serem titulares da Selecção Nacional de Sub-19.
Temos 3 jogadores que já foram convocados para jogos oficiais da equipa principal (David Simão, Fall e André Carvalhas). Temos ainda um jogador que ainda tem idade de Júnior mas que preferimos ter a actuar nos Séniores, como é o caso do Freddy Adu.
Posto isto, e segundo a minha descrição de "formação", a época está a ser um sucesso...

:clap1:  :clap1: :clap1: :clap1: