Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

matavelhos

Calvinehobbes

Citação de: lanceiro em 08 de Março de 2008, 17:57
Cheguei agora do jogo, realmente as ausências fizeram-se notar ainda assim estou convicto que temos equipa para lutar pelo titulo na 2ª fase.
Vou aguardar pela análise do André sobre o jogo.

Atenção á indisciplina rapazes...

o que achaste do jogo?????

a arbitragem como foi????

afinal foram dois ou 3 expulsos???

como achaste que jogaram os nossos rapazers

andre_04_SLB

2 expulsões, mas pareciam 3, o João Pereira é que fez a falta e o árbitro mostrou-lhe o vermelho mas depois deu ordem para o Abel sair. O Airton foi expulso por acumulação.

Até já

lanceiro

Sport Lisboa e Benfica:

1 - Rui Santos.--------- pareceu-me traído pelo vento no golo de livre
2 - João Alberto.------ dificuldades a defender e ineficaz a atacar
3 - Abel Pereira.------- como defesa direito perde qualidade
4 - João Pereira.------ deu algum espaço na marcação
5 - Wagner Silva.------ tem que trabalhar mais fisicamente, ainda fora de forma
6 - Airton Oliveira.---- até aos 87 minutos exibição certinha
7 - André Soares.----- durou muito pouco tempo, a meio da segunda parte estoirou
8 - Leandro Pimenta.-- jogador com classe jogou na posição 8 e bem
9 - Boti Demel.--------- regresso á titularidade, ganhou bolas de cabeça mal no remate
10 - Miguel Rosa (Capitão).----procurou sempre a bola para servir, bom jogo
11 - Daud Machude.------- talvez o pior de hoje, precisa de confiança

12 - Daniel Casaleiro.
13 - André Magalhães.----- entrou para extremo direito, inconsequente
14 - Paul Keita.--------------- é juvenil de primeiro ano
15 - Ruben Pinto.
16 - Toumany Sambou.---- outra dinamica de ataque
17 - Rui Ferreira.
18 - Silvério Camará.

a arbitragem não teve influência na minha opinião no resultado, como disse anteriormente atenção á indisciplina, os jogadores não podem perder a cabeça ( Abel Pereira)

expulsos Airton no penalty e Abel Pereira no mesmo minuto

lanceiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Março de 2008, 18:15
2 expulsões, mas pareciam 3, o João Pereira é que fez a falta e o árbitro mostrou-lhe o vermelho mas depois deu ordem para o Abel sair. O Airton foi expulso por acumulação.

Até já

não me apercebi desse pormenor

abraço

soudelta

rua maria jose da guia lote 13 2 d lisboa
ta ai a minha morada pro senhor antonio carraça mandar os capankas a minha casa baterem-me como ele disse ao meu filho que ia fazer O0 O0

firenze

george 20

Citação de: soudelta em 08 de Março de 2008, 18:49
ta ai a minha morada pro senhor antonio carraça mandar os capankas a minha casa baterem-me como ele disse ao meu filho que ia fazer O0 O0

:o :o :o :o

VALEBEM

Continua a Mafia nos escalões de Formação do Benfica...
Deixei de ir ver os juniores, quando comecei a ouvir certas coisas...
Força aí, soudelta...

Amigo das modalidades

aqui estou eu a aproveitar uma pausa antes do andebol para vir debitar.

Quero começar por facilitar o sr.João Alves, esse mago dos bancos portugues, anos a fio a espalhar miséria nos relvados da 1ªliga, e agora, mais de uma década depois, a espalhar miséria nos nossos juniores. E parabens a quem o contratou, não é um tacho, é uma granda PANELA! A partir de agora, passo a tratá-lo por Mestre Alves, pq é de facto um sr....

começando: João Alberto a médio-direito!! de génio, brilhante visão, só ao alcance de um visionário! Eu bem sei que as opções para este jogo eram poucas, mas quer dizer... o Daud... epah, o Daud não é nada. Dêem-lhe uma injecçãozinha de sangue de boi, a ver se acorda.

E claro, as substituições. Como sempre. Beto por Toumany, aqui tá bem. Depois, a perder, manobra de génio: Daud por... André Magalhães, pra jogar a médio-direito!!! hannnn!!!!!!! fantástico!!!!!!!!!!!!!! quanto à ultima substituição, ia entrar o Silvério Camará, mas o Leandro pediu para sair e então, mais uma troca por troca, entrou o jovemzinho Keita, que só tem altura e mais nada. Muita serradura na cabeça. Como é que um gajo com 2 metros se posiciona nas bolas paradas ofensivas a 15 metros da baliza????????????? porra, ensinem-no!!! ah mas não, eles não precisam de ser ensinados, o MEstre Alves sabe tudo.

E claro, a rábula Rui Ferreira. Que quando viu o Silvério despir o fato de treino se passou, e a meu ver com toda a razão, sendo ele junior, iam entrar 2 avançados dos juvenis em vez dele. O Rui pegou-se com o treinador, com toda a razão. Força Rui, estamos contigo!

Mestre Alves, se és benfiquistas, larga a panela e demite-te, és incompetente e sem capacidade para esta função! és mau, estás no século passado, tem vergonha. Larga a panela do dinheiro, isto ser do BENFICA é ser grande em tudo.

E pronto, como já vimos do post do Soudelta, a palhaçada continuou nas cabines. Muito bem gerido está este clube. Deviamos era ter emprestado o plantel todo ao Desportivo das Aves, pelo menos os jogadores deixavam de ser treinados e geridos por ATRASADOS MENTAIS.

Vivam os jogadores!

Anti-Anti

O Rui Ferreira, considero-o um jogador com muito futuro, pelo menos com base naquilo que o vi fazer na época passada, penso que é um daqueles pontas de lança que falta ao futebol Português, mas ele não pode fazer aquilo que fez hoje, por mais razão que tivesse, perdeu-a toda com a atitude que teve...

Se eu tivesse no lugar dele e visse o treinador optar por 2 juvenis, 1 deles de primeiro ano, em vez de apostar nele estando a equipa a precisar de marcar, obviamente que também não ficava satisfeito, mas perdeu toda a razão com a atitude que teve! Ele tem de saber esperar pela sua oportunidade, no lugar dele está o Demel, ele tem de ser paciente e continuar a trabalhar!

Força miudos, acredito nesta equipa para a fase final!

rfp85

Como isto anda ...  :bah2:

Qual foi a atitude do Rui ?

lanceiro

Aquelas bocas durante o jogo são de evitar, a esposa do João Alves não tem culpa da azelhice do marido...

Nos escalões jovens precisa-se sobretudo de paz para desenvolverem as suas capacidades e mais não digo.

EagleHeart25

Citação de: soudelta em 08 de Março de 2008, 18:49

:o