Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

Red skin

Calvinehobbes

afinal foram 3 expulsões

estou curisos para saber de quem foi ver o jogo para saber o que aconteceu...

se  foi bem ou não a arbitragem...

se mereciam ou não ser expulsos~~parece-me que houve compensação da semana passada e da choradeira feita,,,Espero pela reportagem

JM21

matavelhos

RedDevil.91

3 0... Perdemos a vantagem do confronto directo...

slbenfica_croft

a indisciplina já chegou às camadas jovens?????

JM21

Red skin

Fónix... perdemos e ainda por cima por goleada... nem vale a desculpa das ausências pois temos soluções boas a suplentes!

Red_Soul

Citação de: campilho em 08 de Março de 2008, 16:56
3 0... Perdemos a vantagem do confronto directo...

A mim o que me preocupa mais é que podemos ter perdido estes 3jogadores para o jogo com o Oeiras, dependendo se levarem 1 ou 2 jogos. Nesta fase o mais importante é passar à 2fase e afinar estratégia para a 2fase.

Covenant

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2008, 16:59
Fónix... perdemos e ainda por cima por goleada... nem vale a desculpa das ausências pois temos soluções boas a suplentes!

Este jogo está rodeado de condições muito especiais...

Calvinehobbes

tamém façama as contas

3-0 resultado
3 jogadores convocados para os seniores
2 jogadores lesionados
em relação ao jogo da 1º volta 3 jogadores nos seniores do aves
3 jogadores expulsos(se não me engano todos defesas, ou pelo menbos dois defesas-bel e Airton)

Era difcicil fazer-se melhor

Boa réplica até altura do penalti aos 85 minutos em que aguentamos o SCP na máxima força...

Aguardemos pela 2ª volta

madchester85

Red skin

pyresh6

Péssimo resultado, mas como disse anteriormente tudo isto surge numa conjuntura bastante desfavorável!

E a verdade é que parece que conseguimos fazer uma 1a parte digna e até aos 87 minutos discutimos o jogo contra uma grande equipa que estava na máxima força

Prefiro aguardar pela análise dos que assistiram à partida, mas ou muito me engano ou foi um daqueles "roubos de igreja"...
Nunca vi a equipa de júniores do SLB como uma equipa indisciplinada (muito menos os 3 jogadores em questão) e acho estranho um derby destes terminar com 11 contra 8 com penaltys à mistura...

Perdemos a vantagem no confronto directo... mas a verdade é que isso também pouco importa...

Na 2a fase teremos a vingança!!!