3ºjogo 1/2 final Play-off: Guimarães x Benfica 4ªF 12Mar 21h Sporttv2

Amigo das modalidades

o jogo será já 4ªfeira, pelas 21h30. Segundo a imprensa, há a possibilidade de passar para as 21h se a Sporttv decidir transmitir. Esperemos que sim, pq se não houver tv, vai ser uma selvagaria.

Aos jogadores do Benfica:

Acreditem sempre, do primeiro ao último ponto. Não se esqueçam do vosso valor, da vossa vontade, da vossa garra, da vossa determinação. Procurem energia em todos os detalhes infimos, que cada "fdp SLB" seja mais força para os vossos remates, blocos e serviços. Estejam sempre concentrados, ouvidos só para vocês, são mais fortes e vão mostrá-lo. Vão ganhar pq são grandes, pq merecem e estarão na final. É daqueles jogos de ir "com tudo" lá para dentro, transcendam-se, façam o jogo das vossas vidas. Muita, muita, muita força!! nunca desistam, nunca fiquem cabisbaixos. Não se rebaixem aos pés daquele bando de ressabiados. Vocês são o Benfica, são vocês qie sabem viver e sentir a camisola e que merecem vesti-la, honrando-a em todas as partidas. Sejam mais fortes! SEMPRE! FORÇA! VAMOS A ELES!

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

[_SlipKnot_]

O Amigo já disse tudo.

SOU DO BENFICAAAAAAAAAAA ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA QUE A QUALQUER ENGRADECEEEE
SOU DE UM CLUBE LUTADOOOOOOOOOOOOOOOOR
QUE NA LUTA COM FERVOOOOOOOOOOOOOOOOOR
NUNCA ENCONTROU RIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
NESTE NOSSO PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSAAA
QUE NOS CONQUISTA E LEVA A PALMA A LUZ INTENSA
DO SOL, QUE LÁ NO CEU, RISONHO, VEM BEIJAAAAAAR
COM ORGULHO MUITO SEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
AS CAMISOLAS BERRANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
QUE NOS CAMPOS A VIBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
SÃO PAPOILAS SALTITAAAAAAAAAANTEEEEEEEEEEES

VAMOS EMBORAAAAAAAAAAAAA C.........OOOOOOOO
F.....R ESSES FDP TODOS
FORÇA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BigSLB

Na programação da sporttv, está lá o jogo, quarta ás 21H na sporttv2

Amigo das modalidades

46Rossi

Como já foi dito aqui, não há 2 sem 3... acredito que vamos a Guimarães apurarmo-nos para a final...

CARREGA BENFICA!!!

Mendes

JM21

xungaria

Bora lá... Como diria o Azelha... Vamos enrr@@b@r estes gajos! No seu proprio reduto ahahaah

katso

alguem me sabe informar se o joao dias esta lesionado?  em relaçao ao gaucho penso que nao estara em boas condiçoes pq para mim é o nosso melhor rematador e jogou apenas uns pontos em guimaraes e na luz o que faz com que manuel silva tenha de jogar mt mais e como vem de lesao nao esta ainda capaz de aguentar jogos com esta intensidade como se viu ontem...alis o samuels tb rebentou...abraços e força BENFICA!!!!!!!!!!!

Freire

Prefiro ver o volei que o jogo de getafe mas penso que já perdemos a nossa oportunidade de ir à final.

blackslb83

Citação de: Freire em 10 de Março de 2008, 19:46
Prefiro ver o volei que o jogo de getafe mas penso que já perdemos a nossa oportunidade de ir à final.

Porra, mas que descrédito, o jogo de Domingo foi um daqueles jogos em que mt coisa correu mal, mas quarta como não há duas sem três vai ser a nossa vez de fazer a festa, e vai saber ainda melhor pk vai ser na casa da SELVAJARIA.

Quarta será a vez deles irem ao tapete.

Exige-se um KO.

FORÇA RAPAZES, EU ACREDITO

blackslb83

katso

Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Março de 2008, 21:03
Citação de: Leandro Tacuara em 10 de Março de 2008, 19:57
VAMOS GANHAR CRL, ACREDITEM

Vais aventurar-te novamente em mais uma ida há SELVAJARIA?
claro que vai nem que seja para aparecer nos ecrans da televisao como ontem....abraços