CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Em.

Citação de: Bakero em 16 de Março de 2008, 20:27
Espero estar enganado, mas neste momento não estou a pensar se, estou a pensar quando é que o Marítimo vai empatar...A jogar assim o golo deles vai chegar, mais tarde ou mais cedo. Bom, pode pensar que o maestro pegue no jogo...

Ps: O Benfica não está a jogar nem melhor nem pior do que no tempo de Camacho. Continua a jogar ao nível da classe dos seus jogadores, isto é: fraquinho, fraquinho...

:bow2:

mellamotom

No20__

Chus

Rikhart

firenze

civic

benfica
benfica
benfica.....agora sim ja estamos empatados uuuiii k bom

e o 3 lugar é nosso ale ale

Bakero

Epá, alguem que me explique por favor que raio de marcação foi aquela feita pelo Edcarlos!!!

O homem nem encostou merda! Ficou a marcar com os olhos, sem fechar o ângulo da baliza...

Quando se fizer aquela lista do pior onze da História do Glorioso, meu querido Edcarlos, tens lugar garantido!!!!!  :tickedoff:

Chelas

se empatarmos sera um bom resultado pelo que tou a ver.....

odistraido

rui costa a lançar um bom contra ataque...

entretanto ataques nesta 2 parte..alguem ja viu algum? um remate?
andam ali por andar.

quanto a edcarlos..é isso mesmo... :crazy2:

simaotorras

Que desgraça..nem um remate meu deus......a ver se vamos á uefa para o ano..ja n era mau