CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Lobo_Iberico

Humilhante.... e ainda mais agora estar a gramar com as bocas dos lagartos e dos próprios maritimistas.... Este ano está a ser negro e parece que ainda vai piorar.

ScorpiO

Citação de: SuperAguia_SLB em 17 de Março de 2008, 01:05
Humilhante.... e ainda mais agora estar a gramar com as bocas dos lagartos e dos próprios maritimistas.... Este ano está a ser negro e parece que ainda vai piorar.
Ando a ver pior futebol do que a nossa pior epoca de sempre com Heynckes a treinar :tickedoff:

Oliveira1

Dificil era melhorar, afinal de contas o verdadeiro problema do Benfica nunca foi o Camacho, mas sim a quantidade de cepos que existe neste plantel.

Agora vai-se queimar o Chalana, porque os adeptos continuam a não admitir que este plantel é ridiculo.

Só espero que o novo treinador só venha na próxima época, pois a entrar agora só se iria queimar também.

Mystica_Slb

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2008, 00:55
Por mim até final da época jogavamos assim:

Quim
Nelsón
Luisão
David Luiz
Léo
Bynia/Katsuranis
Rui Costa
Rodriguez
Di Maria
Adu
Cardozo

Suplentes:
Moreira
Zoro
Miguel Rosa
André Carvalhas
Sepsi
André Soares
Makukula ou Nuno Gomes

Maxi Pereira, Edcarlos, Luis Filipe, Butt podiam sair já para qualquer equipa da Etiopia....
Para isso apostem nos jovens...

Ainda ficava muita merd@

[saint]

Cris27

Brianfury

Este  meu benfica cada vez mais bate mais no fundo...
Mais uns deslizes e andamos ai a lutar pelo 3 lugar com o zbording e setubal :tickedoff:

jp_slb

vendo as coisas de maneira simples e prática empatamos com o marítimo pk o edcarlos deixou fugir mais uma vez o gajo.Mas a verdade é k foi uma miséria de jogo principalmente na 2ªparte em k s kis adormecer o jogo e defender o resultado.

RENEGADE

eu fiquei ainda pior ao ver a vergonha deste jogo e ao mesmo tempo estar a ver o SIMAO a brilhar pelo atl. madrid.         dasssssssssssssssssssssss  k saudades do simao.

Kampz

Entrámos com 4 laterais...?!

Andam a brincar ao Benfica!

ZEBODA

Não podia-mos ter perdido este jogo agora não temos margem de erro nenhuma e calendário é muito complicado.
Quando disse á tempos que a equipa devia ser gerida no jogo de Getafe, principalmente o Rui, era porque passa a eliminatória estava fora de questão e ganhar hoje era muito importante...

Tacuary

Adoro-te Cardozo!

Não digo mais nada...acho que a forma como ele agora festeja os golos, fala por si...

ZEBODA

Citação de: Tacuary em 17 de Março de 2008, 02:23
Adoro-te Cardozo!

Não digo mais nada...acho que a forma como ele agora festeja os golos, fala por si...

Apesar de ser limitado, ainda tem rendido alguma coisa, mas está muito longe de valer o que pagamos por ele...

CamaraoO

Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 02:31
Citação de: Tacuary em 17 de Março de 2008, 02:23
Adoro-te Cardozo!

Apesar de ser limitado, ainda tem rendido alguma coisa, mas está muito longe de valer o que pagamos por ele...

Lisandro é que é bom!!! :bah2: