CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

pcssousa

mrfalcon

ontem foi um empate à benfica....

ou seja, marcam um golo e não querem mais nada com o jogo!!! depois sofrem o empate e é o adversário que não quer nada com o jogo, queimam tempo e lá se vão 2 pontos perdidos!

e eu que pensava que 6º lugar nunca mais seria de repetir... não sei não!

Bola7

Citação de: danhel em 17 de Março de 2008, 14:31
LFV deve estar a sentir-se um gato fechado num beco, cheio de sombras, cujas paredes começam a ser demasiado altas para as suas gastas garras. Os argumentos (Apito Dourado, Vale e Azevedo, inimigos do Benfica, recuperação financeira, etc) de tão repetidos perderam eficácia e neste momento LFV deve estar a tentar terminar o mandato com o mínimo de dignidade que se exige ao presidente do Glorioso. Por isso mesmo deve, também ele, exigir essa postura ao staff técnico e directivo. O discurso de Chalana ontem após o jogo foi ridículo. Pior do que ver a equipa ir a pique (o que já é terrível, porque tenho a percepção que só irá encalhar no 4º lugar) será vê-la (e à equipa técnica) envolvida num ambiente circense de palhaçada anedótica e burlesca, fazendo claramente o papel de bobo da corte para jornais e jornalistas, adversários e inimigos. Mais vale assumir erros de preparação física e técnica e assumir a luta pelo melhor lugar possível, do que andar a falar em equipas de ataque recheadas de centrais, laterais e trincos, ou de divagar sobre jogos que apenas existiram na mais fantástica imaginação do mais convicto adepto benfiquista.
Parece-me evidente que Camacho saiu (fugiu) pela consciência de que a equipa estava de rastos, quer no plano físico e psicológico, quer no plano táctico. Evitou ficar associado ao pesadelo que irá ser o final de época, mas não deixa de ser um dos principais responsáveis, nomeadamente no plano táctico, pela ausência de soluções e/ou combinações que permitam fazer fluir o jogo atacante da equipa, pela escassez de imaginação nos automatismos (quais automatismos? O único que se viu foi o célebre "pontapé para a frente e corre Mantorras") das transições defesa-ataque e pela gritante falta de pressão defensiva e respectivas compensações. Camacho foi um completo fiasco como técnico do Benfica. Mas não é o único culpado. O responsável pela preparação física também é réu. Como é possível a equipa chegar a esta fase da época sem poder com uma gata pelo rabo? Como é possível haver tantas lesões musculares? E os homens do departamento médico não ficam de fora. Como é que é possível o David Luiz estar lesionado à tanto tempo. Como é possível que cada jogador que recupera de uma lesão se lesione outra vez no jogo seguinte? Estou a falar do próprio David Luis, de Luisão, de Nuno Gomes, de Petit, de Cardozo, etc, etc, etc. Enfim, parece que a incompetência grassa no futebol do Glorioso. Eu sei que falar é fácil, mas todos esses senhores estão a receber uma pipa de massa para fazerem (mal) o que estão a fazer. Nessa medida só lhes resta um caminho...

mt bem...

Jeanmaman

A paciência tem limites...volta Artur Jorge, tas perdoado!

m20

Citação de: bystander em 17 de Março de 2008, 15:52

LOL cómica!
o que nao e tao comico e o resultado e a exibição!
sinceramente fikei escandalizada com as declaraçoes dele. como ek ele pode afirmar k ate jogamos bem e mereciamos ter ganho! acho incrivel... ou ando a ver mal os jogos , tou c um grau d exigencia alto ou entao e o sr chalana k tem o nivel d exigencia baixo, enfim..vamos ver no k isto dá, sim pk daki para a frente vai começar a linda azafama de treinadores, como ja estamos habituados diga se de passagem  :-X

sinceramente so peço uma coisa, k a epoca acabe rapidamente e o k o vieira se demita ...   ja! agra! o seu reinado ja terminou a mto, creio k inisistir no mesmo assunto e bater na tecla errada, o proprio foi o k ainda n percebeu isso!
o benfica nao pode nunca de deixar de ser o benfica! e temos de fazer da luz a nossa casa e nao sermos mandados por outros (orelhas veigas, e como keiram chamar) ...vamos lá o benfica  somos nos adeptos! nos e que sofremos por isto tudo! vamos abrir a pestana e fazer alguma coisa

RogerioS

Vi o meu 20 jogo do benfica desta época ao vivo nos Barreiros, com quase tantos Benfiquistas quanto maritimistas e continuo maravilhado... Como é possível haver tantas equipas a mostrar ao Benfca omo se troca a bola, como se defende como se ataca e o Benfica não aprende.....

Meus amigos, custa sair de um estádio onde, até os estrangeiros que vieram ver o jogo comentavam que o Benfica não jogou nada!!!!!!!!!!

Não há quem meta mão nisto?

O Benfica deveria ser um clube de vitórias categóricas, em que ninguém em Portugal lhe fizeste frente, porque tem adeptos, tem sócios, tem parceiros, tem um mercado potencial infinito e no entanto é o que se vê!!!!!!!!!!!!!!!!

É HORA DE PÔR O BENFICA NO SEU LUGAR! NO TOPO DA EUROPA

Kid_dv

nao sabia onde meter isto: http://veultras.blogspot.com/ e dum treinador como este que precisamos MALESANI vejam u video  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

B!

Isto está bem actual para todas as equipas k jogam connosco!! Apetitoso para ganhar pontos...

:-X

banbino

como diz o chalana: FIZEMOS GRANDES PASSES.. mas está tudo maluko ou kê? o chalana será que viu o jogo?

B!

Citação de: Kid_dv em 17 de Março de 2008, 18:13
nao sabia onde meter isto: http://veultras.blogspot.com/ e dum treinador como este que precisamos MALESANI vejam u video  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O fulano tem t*****...  :knuppel2:

vieira

banbino

mas vocês querem um treinador que seja mau como ás cobras=? para isso temos o Jaime pacheco que até chama nomes aos jogadores.

convençam-se que enquento que tivermos um presidente que só tem vaidade, n suporta que lhe ofusquem a vista, nem com o mourinho lá íamos

ScorpiO

Citação de: banbino em 17 de Março de 2008, 19:10
mas vocês querem um treinador que seja mau como ás cobras=? para isso temos o Jaime pacheco que até chama nomes aos jogadores.

convençam-se que enquento que tivermos um presidente que só tem vaidade, n suporta que lhe ofusquem a vista, nem com o mourinho lá íamos
Receio que tenhas razão :disgust:

Rdrg

O Benfica tem muita sorte em sair dos Barreiros com um empate...........