CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Tiago_c

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Quim e Butt;

Defesas: Luís Filipe, Nelson, Edcarlos, Wagner, Sepsi e Léo;

Médios: Binya, Petit, Katsouranis, André Carvalhas, Maxi Pereira, Rui Costa, Rodriguez e Di Maria;

Avançados: Cardozo, Makukula, Mantorras e Nuno Gomes.

in abola

Alguem sabe porque o Miguel Rosa não foi convocado?

46Rossi

O Rosa nunca foi convocado para os séniores, sería a 1ª vez...  o David Simão é que costumava ser chamado
mas agora já temos jogadores suficientes para o meio campo mais defensivo...

mfm1972

tenho a ideia que o pequeno chalana vai dar oportunidade ao pequeno carvalhas. O0

Di Nes

Paulinhoooo

nao tenhas essa ideia,porque o chalana convocou 20 e a partida o carvalhas vai ficar de fora..Nao a desculpa do rosa nao e a selecçao pois a selecçao e so amanha e o carvalhas tb vai..O rosa simplesmente nao tem sido convocado e nao sei porque..acho que ja merecia uma oportunidade!

Keiroxes

O q é q se passa com o D.Luiz?
O homem desapareceu sem deixar rasto,fez com o leandro lima.

::RUCE::

Citação de: Keiroxes em 15 de Março de 2008, 18:38

não deve jogar mais esta epoca

mistersilva74

andamos a jogar tão mal que nem sei se tente ver o jogo! :tomates:

manageiro

Citação de: ::RUCE:: em 15 de Março de 2008, 18:46
Citação de: Keiroxes em 15 de Março de 2008, 18:38

não deve jogar mais esta epoca

estas lesões ou são mt azar dos jogadores do benfica ou só acontecem nesta casa... dass!

m20

Citação de: Ritxinha em 15 de Março de 2008, 19:11
Citação de: mistersilva74 em 15 de Março de 2008, 19:02
andamos a jogar tão mal que nem sei se tente ver o jogo! :tomates:

Oh..... Fé!

oh isso e conversa de xaxa...todos dizemos k n vamos ver o jogo mas acabamos sempre por ver, n da pa aguentar sem ver

impossivele

Bem , vai ser um jogo muito complicado .. e eu vou lá estar :P

Um aparte :)

Já agora, andava aqui a recordar uns videos no youtube, e apanhei um video de um jogo q assisti do Maritimo a uns anos atrás , está engraçacado... http://br.youtube.com/watch?v=nSO2Y2PYAA0 .

Forca SLB 29 @

Mastercard

Citação de: impossivele em 15 de Março de 2008, 19:25
Bem , vai ser um jogo muito complicado .. e eu vou lá estar :P

Um aparte :)

Já agora, andava aqui a recordar uns videos no youtube, e apanhei um video de um jogo q assisti do Maritimo a uns anos atrás , está engraçacado... http://br.youtube.com/watch?v=nSO2Y2PYAA0 .

Forca SLB 29 @

para os que dissem que3 o maritimo não faz nada na UEFA... :whistle2:

que só  desprestigia portugal....

para além desta vitória, também já ganhamos neste milénio ao leeds por 1-0 com golo de bruno, e ao ranger também já ganhamos por 1-0, perdendo apenas nos penaltys na escócia...

para não falar da eliminatória ganha ao Araus, e as boas exições contra a juve nesse ano, com bola nos postes e grandes defesas do peruzzi a evitar uma 2surpresa"....