CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Fabrizio

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2008, 19:38
o nellson ataca pelo lado direito, o nelson defende pelo lado direto....o que faz o luis filipe?

Faz mer...

Em.

75% dos ataques pelo lado esquerdo, que anda a fazer o LF??

LeoG

o petit hoje já parece bastante melhor. realmente o luís filipe não tá a fazer nada (atrapalhar?), podiamos abdicar do luís filipe para a entrada dum PL, na minha opinião. Se já tivéssemos um 0-2 a meu ver seria uma boa ideia, de resto é arriscar demasiado.

Dudek

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Março de 2008, 19:35
Boa jogada, esta transmissão da madeira é ma comédia

o Golo e so passado dois ou 3seg. e que o gajo grita

hoje ate o som da sporttv ta atrasado

Adrian

a tirar o LF nao é pa por ponta de lança....é pa por o miudo...o Carvalhas.....

mellamotom

Citação de: Adrian em 16 de Março de 2008, 19:43

ya mas ia po meio po contra ataque e dar velocidade

Calvinehobbes

Citação de: Adrian em 16 de Março de 2008, 19:41
tem-se visto q nao sao mancos....é so Vitorias... ate tamos em primeiro e na champions e vamos a ganhar a taça de portugal e tamos na final da Taça da liga....

temos aaqui um Sportinguista????

Epa não estejam prontos a deitar tudo e todos abaixo...

Hoje ate não estamos a jogar mal, estou a gostar da garra do Sepsi, do Cardozo e do rodrigues...

O Resto também não tem estado nada mal, agora vamos acrditar e deixar sempre de deitar abaixo...

No20__

É o plano do Chalana, ele pensa em tudo =P

Adrian

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Março de 2008, 19:44
tem-se visto q nao sao mancos....é so Vitorias... ate tamos em primeiro e na champions e vamos a ganhar a taça de portugal e tamos na final da Taça da liga....

Hoje ate não estamos a jogar mal, estou a gostar da garra do Sepsi, do Cardozo e do rodrigues...

O Resto também não tem estado nada mal, agora vamos acrditar e deixar sempre de deitar abaixo...

temos sportinguista onde??? q é fdlo....

tou se lesses o topico todo...vias q tou a Falar de CHALANA...5 minutos antes do jogo ja o chamavam de BEBADO...tava a ver onde andavam os gajos que gazaram com o GRANDE CHALANA

kinodo

Citação de: mellamotom em 16 de Março de 2008, 19:43

ya mas ia po meio po contra ataque e dar velocidade
O0

Dudek

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Março de 2008, 19:44

:bow2:

Magnusson

Deixem lá de embirrar, por acaso hoje o Luis Filipe até nem está mal.

LeoG

magnusson : a questão não é o estar mal. é o muitas vezes dar a sensação que não está. tem dado ajuda nas recuperações, mas a atacar acho que lhe falta a confiança que o sepsi por exemplo tem, quando o nélson ataca não parece haver entendimento entre os dois, atrapalham-se mutuamente.

Di Nes