CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2008, 21:08
Nunca vi nada assim...e já vi Benficas horriveis!

Um nojo tão grande que já os mandei a todos para aquela parte!
Estão a destruir o meu amor e interesse no Benfica...Os Benfiquistas já nem ligam...

E esta equipa vai direitinha para o 5ºlugar...não duvidem...
Se ganharmos um jogo esta época será fabuloso!

Eu acho que a pergunta que se impõe é mesmo essa, será que este Benfica ganha mais algum jogo esta época?

ANunes

Sailing

O melhor plantel dos ultimos 10 anos não consegue ganhar um jogo

Depois do Guetafe B, agora o Maritimo quase B

Excelente... APLAUDO DE PE LFV

MrcFlp

O Rui pelo passe para ogajo do Maritmo, o Edcarlos por nem sequer ter tentado encostar no puto que marcou o golo e o Quim pelo mau posicionamento mereciam ter ido à conferência de imprensa!

Acho que precisamos mesmo de uma sr.ª limpeza de balneário, há demasiada coisa correr mal neste Benfica para ser só culpa dos treinadores, Santos, Camacho e Chalana e do presidente, há jogadores pura e simplesmente não mostram ter ou forças ou categoria (Luís Filipe, Edcarlos e Maxi)ou mesmo vontade (Nélson, Petit e Katso) em fazer mais e melhor!

ANunes

ESTE BENFICA PRECISA DE UM  25 DE ABRIL!

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Luxemburguês

Citação de: Hamlet em 16 de Março de 2008, 21:10

"Vamos continuar com resultados que vão surpreender muita gente"

Mas porque é que a ousadia há-de ser do Chalana ?
OUSADIA precisa-se é nos adeptos.

Não quero interpretar mal as suas palavras, mas o Chalana tem de ser mais ousado, para meter medo ao adversário não se joga com 9 defesas.
A ousadia faz falta para ter coragem de meter por exemplo o Carvalhas ou gajos que queiram jogar á bola!!

fmb

VERGONHA!!!! este benfica caminha a passos largos para o benfica do 6º lugar!!!  que vergonha tenho desta equipa....fdx, se falta talento, ao menos corram CARALHO!!! JOGUEM A BOLA PALHAÇOS!!!!

CHAMPIONS???....vamos ve-la na tv!!!!o melhor que conseguiremos sera o 4º lugar!!!

Slatz

Citação de: Asmodeus em 16 de Março de 2008, 21:21
O Rui pelo passe para ogajo do Maritmo, o Edcarlos por nem sequer ter tentado encostar no puto que marcou o golo e o Quim pelo mau posicionamento mereciam ter ido à conferência de imprensa!

Acho que precisamos mesmo de uma sr.ª limpeza de balneário, há demasiada coisa correr mal neste Benfica para ser só culpa dos treinadores, Santos, Camacho e Chalana e do presidente, há jogadores pura e simplesmente não mostram ter ou forças ou categoria (Luís Filipe, Edcarlos e Maxi)ou mesmo vontade (Nélson, Petit e Katso) em fazer mais e melhor!

Foram as limpezas de balneário k acabaram com o Benfica.

Pingu

POR FAVOR DIGAM-ME Q O CHALANA DIZ O Q DIZ PRA DAR MORAL AOS JOGADORES...

SE ELE VÊ MM AKILO Q DIZ ENTAO N SEI SE N TERÁ ALGUMA DOENÇA OU SE ESTA A JOGAR PES NO BANCO NUMA PSP...

Como é possivel dizer q fizemos um excelente jogo, q dominámos o jogo e ainda q o maritimo nao fez nd e teve sorte em ter marcado um golo...

PREOCUPA-ME MUITO MAIS ISTO do q a exibição em si...

Pq qd o treinador axa q jogaram bem entao n vai alterar nada... TOU EM PANICO...  :buck2:

MrcFlp

Citação de: Slatz em 16 de Março de 2008, 21:26

Não, o nosso problema é que nunca fizemos uma limpeza de balneário a sério, ou melhor fizemos uma ou outra mas sempre para mandar jogadores válidos embora ou desfazer equipas ganhadoras, agora nesta equipa actual, jogadores válidos acredito que hajam, agora ganhadora esta equipa não é de certeza!

Hamlet

é pá, corrijam-me se estou errado mas o Benfica do 6ª lugar e do 4ª lugar era aqule que tinha como Director Desportivo o sr Vieira ?

Mandatário

Não sei porque estão revoltados. Este resultado para a merda de equipa que temos é esplêndido!  ;D

Para a semana, há que ir à Luz e fazer algo que demonstre o desagrado para com os mercenários que vestem o manto sagrado!

molotov

Nunca pensei dizer isto, mas ja tou a chegar a um ponto em que se calhar nao vou ver mais jogos do Benfica esta epoca, ja sei a historia toda dos jogos, se começamos a ganhar 1-0 a equipa adormece e começa logo a gerir o resultado como se tivesse uma grande margem de manobra, se começamos a perder a equipa ainda corre mais um pouco mas é so ao pontape para a frente que se tenta resolver o jogo.
Ps: de realçar que hoje no 11 inicial so tinhamos 2jogadores com caracteristicas ofensivas, o resto eram laterais, medios defensivos e centrais

nmk77

Citação de: Asmodeus em 16 de Março de 2008, 21:31
Citação de: Slatz em 16 de Março de 2008, 21:26

Não, o nosso problema é que nunca fizemos uma limpeza de balneário a sério, ou melhor fizemos uma ou outra mas sempre para mandar jogadores válidos embora ou desfazer equipas ganhadoras, agora nesta equipa actual, jogadores válidos acredito que hajam, agora ganhadora esta equipa não é de certeza!

Qeum foi buscar os jogadores que nao têm classe para jogar no Benfica??? Quem nos ultimos dois anos vendeu, alguns ao desbarato os melhores jogadores do plantel do benfica? Quem e que foi buscar treinadores sem nivel para treinar o Benfica??? A limpeza a ser operada tem de começar a nível directivo visto que ha anos que nao conseguem criar uma estrutura, uma organização profissional para o futebol do Benfica.

tripiatrik

ja nao ha respeito pela camisola do benfica...este bando de merdas so lhes interessa receber os milhoes no fim d mes mais nda.tao-se a cagar se ganham ou perdem,tao-se a cagar pa camisola k vestem...

dps vem o sr vieira dzr k temos um plantel mt bom e tal...k va gozar com a p**** k o pariu ja n ah paciencia!