Futuro do Hoquei em Patins????

Eagle Fly Free

Citação de: KRF em 02 de Junho de 2008, 22:40
O hoquei já foi um desporto de massas mesmo sem transmissões televisivas só que vem perdendo adeptos cada ano que passa e neste momento está moribundo e a necessitar de uma total revolução no seu conceito caso contrário daqui a poucos anos passa quase despercebido e é uma pena pois tanto o Benfica como Portugal sempre tiveram uma grande tradição nesta modalidade.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

O Benfica tem que assumir uma grande responsabilidade nesse papel. Não somos um clube qualquer na promoção do Hóquei em Patins.

Andy

Barça 2 / Réus 1

5º jogo ( finalissima )

intervalo.

Vamos ver se é desta que acabam os 11 anos de reinado de terror do Barça.

Andy

final : bar$a 5 / reus 2

mais do mesmo.

Sao estas coisas que tambem contribuem para matar este desporto.

Amigo das modalidades

pah.. lol. são os maiores... e com 2 gajos lesionados

SevenStars

Citação de: Eagle Fly Free em 04 de Junho de 2008, 01:00
Citação de: KRF em 02 de Junho de 2008, 22:40
O hoquei já foi um desporto de massas mesmo sem transmissões televisivas só que vem perdendo adeptos cada ano que passa e neste momento está moribundo e a necessitar de uma total revolução no seu conceito caso contrário daqui a poucos anos passa quase despercebido e é uma pena pois tanto o Benfica como Portugal sempre tiveram uma grande tradição nesta modalidade.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

O Benfica tem que assumir uma grande responsabilidade nesse papel. Não somos um clube qualquer na promoção do Hóquei em Patins.

Mesmo em Espanha é um desporto que começa a ficar confinado à Catalunha, a algumas (poucas) zonas da Galiza e nada mais.

Andy

o reus as vzx faz-me lembrar o Benfica, qnd tem hipt de matar o borrego...nao mata.
Podiam ter ganho isto a semana passada.
11 anos consecutivos de barça é algo que arrebenta com o  hoquei, nao pondo em causa a grande equipa que tem devido á guita, mas alem de terem uma grande equipa, os arbitros tambem os favorecem sempre em caso de duvida, tal como aqui ao porco.

Na espanha o hoquei sempre foi grande na catalunha, os castelhanos nunca lhe ligaram, isso não é de agora.

Andy

nao ha maneira de vir a euroliga, para sairmos deste campeonato pré feito.

Bekambol

é pena que efectivamente o nosso hóquei esteja a perder os apoios e a sua imagem de grande modalidade. do nosso benfica. e até mesmo penso que em geral....

Red skin

O Hóquei em patins tem de mudar em certos aspectos do jogo/regras pq senão vai continuar a definhar até desaparecer!

Andy

fdx disseram me agora q o massimo marioti foi suspenso por um ano !

alguem sabe o q se passou ?

gaudenzi

Citação de: Andy em 13 de Junho de 2008, 16:41
fdx disseram me agora q o massimo marioti foi suspenso por um ano !

alguem sabe o q se passou ?

Se perceberes de italiano lê aqui neste link ;)

http://www.hockeypista.it/controllo/articolo.php?indice=4642

SevenStars

Citação de: Andy em 13 de Junho de 2008, 10:41
nao ha maneira de vir a euroliga, para sairmos deste campeonato pré feito.

A euroliga vai ser a mesms porcaria. Muitos dirigentes europeus são da fpp. Logo...

xungaria

futuro do Hóquei?
a extinção

está pra breve

KRF

Eu só vejo com bons olhos a continuidade do hoquei no nosso Clube se tivermos condições para formar uma equipa competitiva que consiga quebrar a hegemonia dos porkos porque já estou cansado de há 10 anos não ser campeão e pior que isso ser quase sempre 2º classificado.

Podem me considerar de mau perdedor e até sou e que a competição (perder ou ganhar é salutar...) mas só se for para os outros para mim só será salutar se o Benfica em 10 anos ganhar pelo menos 50% dos títulos caso contrário fechem o armazém é que ser um clube ecléctico é muito bonito mas ser sempre o mesmo a ganhar é monótomo...

:slb2: :slb2:

Andy

mesmo com uma equipa melhor , se em todos os jogos formos roubados , vai dar ao mesmo..nao ha equipa que resista a 4 penaltys seguidos.
Quanto ao futuro do hoquei nao é nem nunca pode ser a extinção, pelo menos para os que amam a modalidade e cresceram com ela.
Se os dirigentes sao uma merda os adeptos so teem e que se unir e demonstrar isso mesmo.

Neste aspecto o nosso vice tambem tem uma palavra a dar pois, ao permitir estas poucas vergonhas sem adoptar uma posição de força esta a compactuar com a fpp e o porco.

Quanto a euroliga penso que os grandes corruptos nao iriam aceitar, pois iam perder muita mama.

O tavares sugeriu uma liga iberica ha uns tempos numa entrevista em A bola.
Mesmo que isso rompe-se com federações internacionais, estava me a cagar.era um campeonato sem escumalha deste nivel.

Ou seja aposto que o reus , o vic e mais 3 ou 4 equipas espanholas aceitavam de certeza, pois lá o cancro é o barça.

Com patrocinios e transmissoes de tv, o sucesso podia acontecer, e aos que falam da morte do nosso campeonato se isso acontece-se eu respondo..TOU ME A CAGAR.morram , e que sa foda a fpp , o porco e outros que tais.

Atençao que esta ideia foi do propio tavares,embora reconheca que fosse de dificil concretização, em termos de deslocações.
Mas bem feita a coisa podia gerar receitas.