Futuro do Hoquei em Patins????

KRF

Mas numa liga ibérica em minha opinião o nosso sucesso seria reduzido em termos desportivos e competitivos porque financeiramente os Espanhois são mais fortes e quando assim é não dariam hipótese pois de certeza teriam melhores planteis.

O0

RDBravo

Citação de: KRF em 15 de Junho de 2008, 17:28
Eu só vejo com bons olhos a continuidade do hoquei no nosso Clube se tivermos condições para formar uma equipa competitiva que consiga quebrar a hegemonia dos porkos porque já estou cansado de há 10 anos não ser campeão e pior que isso ser quase sempre 2º classificado.

Podem me considerar de mau perdedor e até sou e que a competição (perder ou ganhar é salutar...) mas só se for para os outros para mim só será salutar se o Benfica em 10 anos ganhar pelo menos 50% dos títulos caso contrário fechem o armazém é que ser um clube ecléctico é muito bonito mas ser sempre o mesmo a ganhar é monótomo...

:slb2: :slb2:

Uma equipa competitiva que consiga quebrar a hegemonia dos porkos?  :2funny: Bastava ver o jogo de ontem para perceber que não é uma equipa competitiva que vai quebrar coisa nenhuma... aquilo faz lembrar aqueles jogos de rua, que o gajo que leva a bola, joga e é árbitro ao mesmo tempo...é simplesmente impossível...  :disgust: mais vale ficarem apenas com a formação, ou então criar outro campeonato com equipas do sul...

lonstrup

O Hoquei tem de alterar as regras para tornar o jogo mais atractivo, fazer um esforço para ter recintos que permitam uma boa cobertura televisiva, e arranjar uns patrocinadores principais.

Red Pirate

Este cenario é o reflexo obvio de que os investimentos recaem 99% no Futebol...

:slb2:

Marcellus

Sem tv não há viabilidade.

E o hoquei não está talhado para as transmissoes televisivas.

Era bem mais emocionante há 30 anos, com relatos no radio, ou então ao vivo.

Andy

eu cresci a ver jogos de hoquei bem emocionantes na tv e não fui o unico.
Os artistas e  o jogo em si se calhar é que mudou..

Depois ha coisas que ninguem percebe.Ja foi exprimentada a bolade cor em montreux e todos viram que beneficiava muito mais as transmissoes televisivas, especialmente em piso escuro.
No entanto teimam em usar a bola preta sempre.

O hoquei esta preso ao passado por  conservadores que não arredam pé.

alex_diabólico

Era contratar o Jack Bauer e dar-lhe o prémio de uma época...

No20__

Por mim vinham putos americanos que joguem hóquei no gelo!!! É que aqui em Portugal parece que vale tudo!!

KRF

Nebuloso mesmo muito nebuloso atendendo ao sistema vigente onde os corruptos vingam e ditam leis.

:bah2: :bah2:

Bekambol

Citação de: Andy em 19 de Junho de 2008, 10:15

Depois ha coisas que ninguem percebe.Ja foi exprimentada a bolade cor em montreux e todos viram que beneficiava muito mais as transmissoes televisivas, especialmente em piso escuro.

Concordo contigo..

VitorPaneira7

Citação de: aguia b em 21 de Junho de 2008, 19:22
Citação de: Andy em 19 de Junho de 2008, 10:15

Concordo contigo..
Também penso mesmo.

Quem me dera rever aquele Benfica que deu 8-1 ao Barcelona nas meias finais. Panchito era um espectaculoo mas aquele colectivo Luis ferreira-Paulo Almeida-Vitor Fortunato-Ramalho-Rui Lopes era um espectáculod e hóquei e não era por acaso que a base da selecção era o Benfica e mais os Alves,José Carlos (que depois foi pra o Benfica o melhor gr que vi jogar ) e Guilherme Silva. O Porto chegou a levar em casa 10-2 do Benfica nesse periodo dourado.

Eagle Fly Free

Esse quinteto (e depois o Zé Carlos) era apaixonante ir vir ao vivo. Era uma equipa extraordinária. Só eu sei como me senti quando o Benfica perdeu a TCE de 1995. :(

Andy

parece que na nova revisão de regras que devera ser aprovada, vao introduzir o « power play »

Basicamente significa jogar com menos um qund se ve cartao ( azul 2 minutos, vermelho 4 minutos ) dependendo da gravidade da falta.

Se a equipa que joga em desvantagem sofrer golo volta a  jogar com 5.

VitorPaneira7

Citação de: Eagle Fly Free em 23 de Junho de 2008, 13:58
Esse quinteto (e depois o Zé Carlos) era apaixonante ir vir ao vivo. Era uma equipa extraordinária. Só eu sei como me senti quando o Benfica perdeu a TCE de 1995. :(
8-1 ao Barcelona e 5-0 ou 6-1 ao novara grande equipa.

Achei muito peculair foi quando em 98-99, depois das saidas de Paulo Almeida e Ramalho, o Benfica ter vencido num dos seus piores momentos o Igualada campeão europeu em titulo por 2-0 em casa deste e quando tinhamos a equipa em forma era um ai jesus para ganhar lá

RuiLeca

O hoquei será ofuscado pelas outras modalidades ditas amadoras, aquela que fora outrora uma das modalidades principais em Portugal, é cada vez  fruto  de um sistema onde predomina a falsidade e o descrédito passou para os adeptos, o hóquei como o conheciamos acabou, perdeu o interesse, e só mesmo a carolice de meia duzia de amantes pode combater o poder instalado no Norte, eu por mim acabava com a modalidade profissional no Benfica enquanto se mantivesse esta situação.