1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 29 Mar 21h

Dandy

Desculpem lá, por favor, mas...ganhámos 5-4...ou 9-0?  :tickedoff:

Obrigado!

Slbstriker

O Rui Ribeiro e o Pedro Afonso jogaram alguma coisa de jeito?

papagolf_69

Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2008, 23:36

O candelária marcou 4 golos dois do Rui Ribeiro,dois do Pedro Afonso.

papagolf_69

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2008, 23:35

Desculpem lá, por favor, mas...ganhámos 5-4...ou 9-0?  :tickedoff:

Obrigado!

5-4

Dandy

Citação de: papagolf_69 em 29 de Março de 2008, 23:41

Agora entendi o comentário relativo aos 9-0.

Amigo das modalidades

Benfica 9 Dantas 0.

É o que me apraz dizer. Hoje, e há que dizê-lo, ganhamos pq o sr.Dantas finalmente foi ao banco. Forma Carlitos e Diogo Rafael que abanaram e decidiram o jogo, a par do Vitor Hugo, mt bem na 2ªparte também. Nao é nenhuma critica aberta ao 5 inicial, é a constatação de que a equipa é um todo e o plantel é mais vasto do que aquilo que o treinador pensa.

E aquele user com quem travei longa discussão sobre o Diogo Rafael a semana passada, tenho pena que não tenha visto este jogo. Grande Diogo!

46Rossi

Fdx foi difícil :buck2:

Rui Ribeiro e Pedro Afonso não servem para o Benfica mas servem para nos marcar 4 golos :estrelas:
ACORDA DANTAS!!! :metal:

Pelos vistos finalmente um bom jogo do Vitor Hugo...  em grande o nosso menino a decidir o jogo...

rapazote

Na verdade o Diogo tem tudo para ser grande jogador.Mas parece que tem de crescer como pessoa.Na Taça Latina em Coimbra fartou-se de dizer mal dos seus colegas jogadores do Benfica.Esqueceu-se que estavam lá jogadores de outros Clubes e que o Hóquei é uma quinta muito pequena.Juizinho menino ou estás sujeito a que te façam a folha. :fight:

Amigo das modalidades

deixa-o crescer... se calhar até disse algumas verdades. Há que deixá-lo crescer

rapazote

Amigo,disse isto para ele se proteger e ser humilde pois tem uma carreira pela frente .Quantas mais alegrias nos der,melhor. O0

SevenStars

Citação de: rapazote em 30 de Março de 2008, 00:30
Na verdade o Diogo tem tudo para ser grande jogador.Mas parece que tem de crescer como pessoa.Na Taça Latina em Coimbra fartou-se de dizer mal dos seus colegas jogadores do Benfica.Esqueceu-se que estavam lá jogadores de outros Clubes e que o Hóquei é uma quinta muito pequena.Juizinho menino ou estás sujeito a que te façam a folha. :fight:

Não ouvi, há algum site onde se possa ler o que ele disse?

pasa

esperemos que agora no play-off a equipa possa estar bem e jogar aquilo que sabe para podermos fazer frente aos porcos na final :slb2: :bandeiraslb2:

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Março de 2008, 23:56
Benfica 9 Dantas 0.

É o que me apraz dizer. Hoje, e há que dizê-lo, ganhamos pq o sr.Dantas finalmente foi ao banco. Forma Carlitos e Diogo Rafael que abanaram e decidiram o jogo, a par do Vitor Hugo, mt bem na 2ªparte também. Nao é nenhuma critica aberta ao 5 inicial, é a constatação de que a equipa é um todo e o plantel é mais vasto do que aquilo que o treinador pensa.

Concordo contigo!

Segunda parte mais viva!

Carlitos têm garra.  :clap1:

Barreiros também...Pena o cartão azul que o levou estar afastado da primeira parte. :cry2:

Vitor Hugo e as suas dedicatórias à esposa grávida...Espectáculo! :clap1:

Sinto o Mariano mais apagado...Será que ainda se recente da lesão? :ashamed:

A malta crítica muito, mas olhem que a modalidade hóquei para mim é das mais duras.

Mas comecei a vê-los a vencer e isso para mim é motivo de alegria, pois em futsal e futebol vi começar a perder, mas terminaram campeões... :smitten:

Futsal a dobradinha em 2004/05...Ai Neves que saudades daqueles festejos no antigo Ponto Vermelho com a Bairrada e os nossos hérois!

Em hóquei já não vão ser...Mas é bom ver vitórias.

A minha admiração que já tinha, pelo que já vi deles e o que vejo pela televisão desta modalidade, só me fez crescer a vontade de acompanhar esta mais de perto...

Mas não dá para estar em todo o lado...
Não vou gratuitamente e a saúde está em primeiro.

Quem trabalha mesmo em jogos, devem dar um ámen! Se estão mal, mudem de lugar comigo eheheh ;)

O Carlos Silva fez boas defesas, mas também errou algures...Mas não foi o único e ele até é bom guarda-redes.

Gostei MUITO!

PARABÉNS PELA VITÓRIA.

SOFREMOS, MAS DERAM A VOLTA!

FORÇA RAPAZES!

Até!  ;)

Slbstriker

Citação de: papagolf_69 em 29 de Março de 2008, 23:41

Obrigado pela informação, não fui a este jogo. Estes dois jogadores tinham perfeitamente lugar no Benfica, mas o Dantas lá sabe.

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Março de 2008, 23:56
Benfica 9 Dantas 0.

E aquele user com quem travei longa discussão sobre o Diogo Rafael a semana passada, tenho pena que não tenha visto este jogo. Grande Diogo!

Eu estive lá a ver o jogo  O0

E tal como disse durante a nossa discussão, mais tarde ou mais cedo o Diogo Rafael iria ter a sua oportunidade, todos os jogadores com talento vindos da nossa formação que passaram pelas mãos do Dantas tiveram as devidas oportunidade, e o Diogo teve agora uma verdadeira oportunidade e com o talento que demonstrou vai certamente agarrá-la.