27ªJorn: Atlético x Benfica 6ªF 21Mar 16h

Wiz

Citação de: Leandro Tacuara em 21 de Março de 2008, 19:03
O Arnette fez um grande jogo, o Tavares hoje n era o seu dia, o Mims alguns triplos e muita porcaria, jogamos contra 7, o Atletico tava com o ar de Monsanto e pensava que tava a jogar rugby

As notas que deste à equipa devem ter sido influenciadas pelo Artur Cruz :P

Explica-me como é que o Tavares teve a pior nota da equipa tendo sido superior ao maior parte da equipa e sendo o melhor marcador...

Imperador04

Citação de: |F_SLB| em 21 de Março de 2008, 21:40
Citação de: Leandro Tacuara em 21 de Março de 2008, 19:03
O Arnette fez um grande jogo, o Tavares hoje n era o seu dia, o Mims alguns triplos e muita porcaria, jogamos contra 7, o Atletico tava com o ar de Monsanto e pensava que tava a jogar rugby

As notas que deste à equipa devem ter sido influenciadas pelo Artur Cruz :P

Explica-me como é que o Tavares teve a pior nota da equipa tendo sido superior ao maior parte da equipa e sendo o melhor marcador...
Lol, para ja queria dar um 3 ao Tavares, e eu estava ao pe do Senhor Zé, so reparei que era o Artur quando o Senhor Zé falou do Fisica, e ele disse que teve a ganhar no 3´periodo por 15 pontos.

OCML

Segundo o site da Federação:

Nome        RT   FC   RB   ASS   FP   PTS   MVP
Tavares, Antonio   1   3   0   2   6   22   9.5
Ferreira, Edson   2   0   0   1   0   2   2.5
Leiria, Diogo   0   0   0   0   0   0   0
Camara, Seco   8   3   2   2   3   10   18
Gonçalves, Diogo   0   0   0   0   0   0   0
Monteiro, António   0   0   0   0   0   0   0
Stanback, Ian   15   3   2   2   3   11   24.5
Jr., Karlton   6   2   2   2   3   14   15
Gonçalves, Marco   5   4   0   0   2   1   3.5
Hallman, Arnette   7   1   1   1   1   6   7
Pinheiro, Tiago   0   0   0   0   0   0   0

Wiz

É de realçar que o Arnette fez um grande afundanço levando ao delirio as bancadas da tapadinha. ::)

46Rossi

Quem acompanha os jogos do Benfica acha que o Arnette pode vir a ser um grande jogador?!?(para o nível de Portugal claro :ashamed: )

Já há muito tempo que ouço falar muito bem dele mas nunca o vi jogar tempo suficiente para o "avaliar"

Wiz

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2008, 22:11
Quem acompanha os jogos do Benfica acha que o Arnette pode vir a ser um grande jogador?!?(para o nível de Portugal claro :ashamed: )
Já há muito tempo que ouço falar muito bem dele mas nunca o vi jogar tempo suficiente para o "avaliar"

Sim O0

Imperador04

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2008, 22:11

É rapido, ataca bem e tem grande poder de impulsão, se calhar furto dos anos que jogou andebol, tem que ter mais confiança em si, melhorar os processos defensivos e ter mais concentração.

46Rossi

avocantigas

Sou primo do Arnette ... e a impulsao vinda do andebol!?!?... nunca na vida... jogou andebol na primaria durante mtos poucos meses... A impulsao é genética mas ainda falta 1 pouco para saltar como o pai, pelo o que ouvi do senhor a jogar... O salto tb vem de mto treino dos tempos do belenenses o da Portugal telecom. Mto do que ele sabe deve agradecer ao Fred antigo treinador da pt e do belem, agora do juniores do SLB ... cumprimentos

Imperador04

Citação de: avocantigas em 21 de Março de 2008, 22:39
Sou primo do Arnette ... e a impulsao vinda do andebol!?!?... nunca na vida... jogou andebol na primaria durante mtos poucos meses... A impulsao é genética mas ainda falta 1 pouco para saltar como o pai, pelo o que ouvi do senhor a jogar... O salto tb vem de mto treino dos tempos do belenenses o da Portugal telecom. Mto do que ele sabe deve agradecer ao Fred antigo treinador da pt e do belem, agora do juniores do SLB ... cumprimentos
Foi erro meu, andei com o Arnette no Largo do Leão no 3º e 4ºano, lembro-me de ele dizer que jogava Andebol, pensava que tinha sido mais tempo.

avocantigas

Pois ele só jogava mesmo no largo do leao andebol , ele nunca chegou a jogar em nenhuma ekipa..  O0 :buck2:

Wiz

Ele só peca pela falta de confiança que tem a si próprio quando tem opurtunidade de atacar o cesto e pára...

avocantigas

ya, eu fico mtas vezes chateado com ele depois de cada jogo... a meu ver fata-lhe alegria a jogar, garra e confiança. Nos juniores por exemplo só jogava com toda a garra nas finais 4 e basta uma coisa lhe correr mal , parece que fica com cara de cu, mas é bom rapaz e com tempo acho que vai lá

Imperador04

Citação de: avocantigas em 21 de Março de 2008, 22:47
Pois ele só jogava mesmo no largo do leao andebol , ele nunca chegou a jogar em nenhuma ekipa..  O0 :buck2:
Mas olha, ele no Largo do Leão n jogava, n tinhamos balizas em nenhuns dos pisos, o nossos jogos de futebol eram as grades a fazer de balizas.

pedroslb78

Mais uma vez cumprimos a nossa obrigação e ganhámos!! :slb2: :slb2: