CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Marafado

Citação de: Mestre em 31 de Março de 2008, 17:31
Pois, já chega jogar com 2 trincos, com um extremo direito que até nao é mau como interior e com um Rodriguez que tem alguma capacidade para tentar substituir Simão.

Resta começar a aproveitar o Adu como 2º ponta de lança, dar espaço de crescimento ao Di Maria e arrumar de uma vez por todas com o Edcarlos. Afinal o plantel até não é assim tão mau.
A dupla está encontrada Nuno Gomes- Cardozo

slbfuckfcp

ou Makukula vs Cardozo...LOGO QUE O CARDOZO CONTINUE A FACTURAR.

klik

Citação de: _Petit_ em 31 de Março de 2008, 16:56
Só vi a 2ª parte... e gostei imenso! Há muito que não via um jogo assim!  :bandeiraslb:

A 2º parte nem foi nada de especial... pois a equipa ficou afectada com o lance do penalti. Agora a 1º parte sim, existiu tudo aquilo que até agora ainda não tinhamos feitos. Ligação de sectores, velocidade, bola no chão!!! Existiu mesmo alguns minutos de espectaculo d ejogadas ao 1º toque de calcanhar e afins.

Agora a equipa defende é muito mal, mesmo muito mal!!! Não compreende que quase todos os lances que o paços de aproxima da baliza sejam lances de perigo.

aguia1

nao me parece q a culpa seja dos defesas mas sim do nao apoio do meio campo.

VALEBEM

Sem ter sido brilhante, pelo menos já se viu algum ritmo, jogo pelo chão, trocas de bola, e jogadas com pés e cabeça... Aliás, já com o Marítimo na 1ª parte, se tinha visto sinais disso...
Como referi, qualquer que fosse o treinador que viesse, mesmo o Chalana, o Benfica ia melhorar de certeza...

Slatz

BENF1CA

Já se começa a ver futebol e CONTINUA-SE a ver o APITO não só nos nossos jogos, mas também noutros...

...assim até eu com o ATLÉTICO (II Divisão) cheio de INICIADOS chegavamos lá...

o SL BENFICA precisa de RESPEITO porque é um clube com tantas ou mais ambições que os outros, ou não shor elmano, seu travesti, queres chegar a internacional  não é?

:slb2:

Il Capitano

Finalmente se viu um pouco de futebol, mas calma porque foi contra o Pacos de Ferreira . . .

Vamos ver o proximo jogo que vai ser bastante dificil . . .

Força SLB  :bandeiraslb2:

ScorpiO

Citação de: Call em 31 de Março de 2008, 19:39
Finalmente se viu um pouco de futebol, mas calma porque foi contra o Pacos de Ferreira . . .

Vamos ver o proximo jogo que vai ser bastante dificil . . .

Força SLB  :bandeiraslb2:
Não foi assim tão mau, á 15 dias atrás tinha sido contra o Leiria, que leva na porrada de toda a gente...

cwally

As minhas avaliaçoes individuais a cada jogador serão

Quim (6) - Jogo simples, sem erros mas quase nem dei por ele.

Nelson (7) - Regresso a boas exibiçoes, quero ver mais assim.
Edcarlos (6) - Bons cortes ms tb alguns tremelicos. Boa exibiçao no geral.
Katso (6) - Nao se pode pedir mais a um central de recurso.
Leo (8) - MVP mais que merecido. Sempre solto a atacar e rápido a subir. Defensivamente nada a assinalar.

Petit (6) - Seria 5 mas como fez akele excelente corte e passe (já no xao) para  o primeiro golo, vá lá. Já o vi fazer mt mais..
Maxi(5) - Alguns remates, alguns passes...uns razoaveis, alguns menos. Vulgar. Vulgar demais.
Cristian(7) - Golao. Spr que aparecia trazia velocidade e segurança na posse de bola mas alguns bocados desaparecido do jogo.
Rui Costa(8) - Parabens, deviamos ser nos a dar-te a prenda e nao tu a nós! Potenciador do ataque e spr um nivel de classe acima dos outros:)

Nuno Gomes(5) - Jogo à nuno gomes, que nao teve nenhuma ocasiao á sua medida.
Cardozo(6) - Pior que nuno gomes, mas resolveu o jogo na fase mais complicada. Que se pode dizer? 6.

Excelente vitória por fim:) quero mais...sabe bem:)

banbino

Citação de: Slatz em 31 de Março de 2008, 19:10
Já se começa a ver algum futebol.

ao que nós chegamos.. eu tb estou de acordo contigo, mas o nosso nivel de exigencia baixou pá caramba

Rikhart

Quanto a este jogo só tenho a dizer que foi um roubo de todo o tamanho, assinalar aquele penalty só mesmo de "encomenda".

Se isto tem acontecido a um clube la de cima, era conferencias de emergencia durante semanas a queixarem-se do escandalo... Para nós, é a normalidade. Mas é este genero de porcarias que decidem campeonatos.

sete

Citação de: Hocuspocus em 31 de Março de 2008, 13:36
Mais do que ver assinalado aquele penalty a favor do clubezeco, a mim custa-me ver o total branqueamento da situação por parte da comunicação social...
será que eles estão com os porcos? :slb2: