CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

LeoG

Citação de: SHARK_SLB em 22 de Março de 2008, 11:32
Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 11:27
redady : não acredito que seja tão simples, não pode ser. Mas pronto, continua lá a lançar o boato e a calúnia, enquanto os moderadores olham para o lado, ou sei lá o quê. Negociar com a sportv ? Isso nem o Berardo, quanto mais...

andas a candidatar a moderador??

acho que as duas ultimas vagas ja foram preenchidas, pena!

ja é a segunda vez que te vejo a fazer mençao a falta de sensibilidade dos moderadores, tem la calma amigo!!

eu não faço menção, eu digo as coisas (e não as venho dizendo desde ontem) e carrego no botão alertar moderador se for preciso. Mas acho que mais importante que ter atenção no que toca a insultos tipo "orelhas" é essas insinuações constantes. Toda a gente sabe que o Oliveirinha tá presente em tudo o que seja evento do benfica, relações aparentemente cordiais e tal, o que me dá um grande nojo. Mas tratar TODOS os problemas na base do "eles querem é putas e vinho verde e o benfica é que se lixa, comigo nada disto acontecia" é demasiado. Sim, é sempre nesta base, se não é o redady são outros. Esta forma do boato e do "eu sei bem" é a melhor maneira de se manipular e distorcer certas temáticas. Nesta coisa dos horários e da sportv não acho sinceramente que seja possível alterar alguma coisa e acho que a direcção está bastante isenta de culpas. Agora, não faltou a boca de campanha eleitoral do costume "querem é whiskys e charutos". Então no outro domingo às 18h da tarde, deve ter dado um grande aperitivo.

Redady

O Leo G ... já não tenho pachorra para aturar comentário tipo «campanha eleitoral»!
Passa bem que para aturar comentários «grotescos», tenho 2 pequenos cá em casa!

Hugue28

Alguns de voces sao mesmo ignorantes, desculpem lá. Andam aqui á tanto tempo e ainda nao perceberam que quem faz a marcação dos jogos não é o Benfica. O Benfica nem sequer tem voto na materia, o Benfica apena pode alterar a data do jogo posteriormente e tem que fudamentar a razao pelo qual quer alterar a data do jogo. QUEM MARCA OS JOGOS É A LIGA E A SPORTV!!!

LeoG

Citação de: Redady em 22 de Março de 2008, 11:50
O Leo G ... já não tenho pachorra para aturar comentário tipo «campanha eleitoral»!
Passa bem que para aturar comentários «grotescos», tenho 2 pequenos cá em casa!

é campanha eleitoral sim, tal como outros grandes êxitos do passado : campanha anti-veiga, campanha anti koeman, campanha pró camacho, campanha anti camacho. Ao menos admitamos que imparcialidade aqui não entra. Pronto, não queres falar mais disso não falemos. Que passem bem, os 3 pequenos.

diabinho_in_love

Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 11:55

é campanha eleitoral sim, tal como outros grandes êxitos do passado : campanha anti-veiga, campanha anti koeman, campanha pró camacho, campanha anti camacho. Ao menos admitamos que imparcialidade aqui não entra. Pronto, não queres falar mais disso não falemos. Que passem bem, os 3 pequenos.

Agora sou eu que te digo: tem lá calma pá!

E digo-te isto porque eu jamais seria incapaz de clicar no alertar moderador, ao contrario do que dizes que fazes, mas pelos vistos se o fazes tb o merecias que alguem o fizesse em relação a ti, pois os homens não se medem pelo tamanho e se te referes à parte intelectual aí digo que acabaste de fazer um insulto gratuito despropositado

LeoG

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Março de 2008, 12:11
Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 11:55

Agora sou eu que te digo: tem lá calma pá!

E digo-te isto porque eu jamais seria incapaz de clicar no alertar moderador, ao contrario do que dizes que fazes, mas pelos vistos se o fazes tb o merecias que alguem o fizesse em relação a ti, pois os homens não se medem pelo tamanho e se te referes à parte intelectual aí digo que acabaste de fazer um insulto gratuito despropositado

não tenho problema nenhum em dizer que já alertei o moderador muitas e boas vezes e que se em relação a mim não o fazem, talvez o devessem fazer. por exemplo com este "insulto gratuito despropositado". venha lá o amarelo, que a meu ver não é merecido. é pior chamar isto a user tal que a chamar outras das boas a presidente de clube tal.

diabinho_in_love

Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 12:33

não tenho problema nenhum em dizer que já alertei o moderador muitas e boas vezes e que se em relação a mim não o fazem, talvez o devessem fazer. por exemplo com este "insulto gratuito despropositado". venha lá o amarelo, que a meu ver não é merecido. é pior chamar isto a user tal que a chamar outras das boas a presidente de clube tal.

na minha terra a isso chama-se um bufo... :disgust:

o insulto não mede postos, logo há que evita-lo  :slb2:

boa pascoa  :slb2:

LeoG

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Março de 2008, 12:35
Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 12:33

na minha terra a isso chama-se um bufo... :disgust:

o insulto não mede postos, logo há que evita-lo  :slb2:

boa pascoa  :slb2:

sim, sou um bufo. cá se fazem cá se pagam não é ? Os que tanto se queixam da minha péssima e horrível conduta podem consultar a minha folha de 'castigos' aqui no fórum. um xibo tem de ter autoridade moral para xibar.

BC

Quero uma vitória de 4-0, mas agora cada vez que pedimos vitórias destas, só nos saem empates em casa, então que seja o que deus quiser..

aguia1

tento pensar o minimo nesse jogo pq preciso de uma pascoa sem preocupacoes.ainda bem q nao jogamos este fim de semana. :slb2:

ChamaImensa

MAIS UM JOGO EM QUE PENSO QUE NÃO VAMOS GANHAR, POIS A  FALTA DE MOTIVAÇÃO É ENORME.

ScorpiO

banbino

blacK_Eagle