CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Bola7

Afonso

é que voçes fazem um papel do crl neste forum, sempre com esses comentarios cheios de conteudo e valor.

BENF1CA

Eu vou!

Eu sou SL BENFICA!

Será desta q ganhamos? Espero bem q sim, já nem me lembro bem da ultima vez q ganhamos para o Campeonato!

:slb2:

(Honrem e Respeitem)

diabo maiato

Citação de: BENF1CA em 26 de Março de 2008, 20:29
Eu vou!

Eu sou SL BENFICA!

Será desta q ganhamos? Espero bem q sim, já nem me lembro bem da ultima vez q ganhamos para o Campeonato!

:slb2:

(Honrem e Respeitem)

:slb2:  vamos ganhar!!!! Tem que ser!!!!!Eu acredito!!!! Vamos lá pessoal vamos ser um bocadinho mais confiantes!!!! Não temos um plantel assim tão mau!!" Temos 16 internacionais no plantel!!!Malditas lesões que nos tramaram!!!!Saudações benfiquistas!!!

pint0

É preciso é pensamento positivo! Força Benfica!  :slb2:

levar roupa quente também, o ano passado chegou a haver jogos as 21:30 de domingo. Este ano foram simpáticos e antecederam 15 minutos. Obrigado!  :-X

m20

so se admite ganhar, ate podemos jogar mal  , ja e haito, mas temos de ganhar! o 2 lugar e mais k objectivo   :-X

original

vamos ganhar e vamos jogar como ó crl,nao tou a gozar tou confiante :slb2:

Sickness:SLB

mais uma semana como tantas outras: durante a semana os jogadores e treinadores só dizem "vamos ganhar, temos que ganhar, ganhar de qualquer forma, vamos dar a volta, somos o benfica"....chegamos ao jogo e vemos que eles têm tudo menos vontade de andar la.

Dimmus

mochila

Domingo começa a ponta final só de vitórias, em que garantimos o 2o lugar e ganhamos a taça.

é uma convicção.

Ruicarlosmatos

O GLORIOSO,VAI DEMONSTRAR O SEU VALOR, FORÇA CHALANA E  UM ABRAÇO ESPECIAL PARA O MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUÊS, FORÇA QUIM, ACORDA-ME ESSES DEFESAS. :slb2:

Mercurio_10

Caro pequeno genial, faça o favor de meter outro pequeno génio no Domingo a titular!

Adu mostra a tua classe!  :slb2: :slb2: