CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Freire

onda vermelha

Estou como os nossos jogadores, super... desmotivado !!! Mas se souber que o Adu vai jogar vou de certeza, estou com vontade de ver "coisas" novas...

E que acaba rapidamente esta epoca !

cheio

Mentalizem-se que o Adu não vai ser o salvador da pátria... Para se as coisas correrem mal não queimarem o rapaz.

Este jogo é para ganhar, mesmo que jogamos mal ou bem com ou sem adus,  senão nem à champions vamos...

Carrega Benfica!!!  :slb2:

Slbstriker

ForçadoBloqueio

Também não percebo....logo este fim de semana que vou aí abaixo à Capital!!!

LeoG

Citação de: Afonso em 26 de Março de 2008, 18:01
é que voçes fazem um papel do crl neste forum, sempre com esses comentarios cheios de conteudo e valor.

grande afonso  :slb2: :drunk:

Mendes

Para muitos dos que lá andam, ganhar ou perder pouco lhes importa.

O dinheiro no final do mes vai para o bolso deles na mesma.

Piri_dmk

e impressao minha ou na tvi tava a anunciar os jogos e aparece o benfica as 19 h?

46Rossi

Citação de: Piri_dmk em 27 de Março de 2008, 23:21
e impressao minha ou na tvi tava a anunciar os jogos e aparece o benfica as 19 h?

Também vi :buck2: