CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Elvio

espanta

E QUE TAL EXPERIMENTAR ESTAREM UMA SEMANA SEM CRITICAR O BENFICA ! PORRA JÁ CHEGA É ASSIM QUE QUEREM GANHAR ALGO ? O BENFICA NEM PRECISA DE INIMIGOS PORQUE ESTES ADEPTOS DA TRETA SÓ SERVEM PARA DIZER MAL, SE CALHAR NEM QUOTAS PAGAM NEM UM CATIVO PAGAM. MEUS AMIGOS CALEM-SE DE VEZ ! SÃO MESMO IDIOTAS ! É O VIEIRA, QUE FOI QUEM DEVOLVEU A DIGNIDADE AO CLUBE, QUE QUEREM QUE SAIA, AGORA O ALVES, UMA ANTIGA GLORIA QUE FEZ MAIS PELO CLUBE QUE NÓS TODOS JUNTOS... É O CHALANA QUE COITADO ESTÁ A TENTAR DESENRASCAR A MERDA QUE O ESPANHOL FEZ.
GANHEM VERGONHA ! E LEMBREM-SE DA OPOSIÇÃO E CANDIDATOS QUE TEMOS . QUEREM LÁ O MERDOSO DO ANTUNES ? OU PREFEREM O BERARDO ?
DEIXEM O VIEIRA TRABALHAR E SE NÃO GOSTAREM DO TRABALHO DO HOMEM VÃO àS URNAS QUANDO FOREM AS ELEIÇÕES E VOTEM NOUTRO. ESQUEÇEM-SE QUE ESTE HOMEM GANHOU COM MAIS DE 90 % ?

Elvio

Eu até lia o teu post e comentava , mas como com Caps simplesmente recuso-me a ler .

aguia_misteriosa

Como ainda estou numa "ressaca" de vitórias que vi hoje... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Vou dizer...VAMOS VENCER!

Nem que seja nos segundos finais eheheh  O0 :o

Arbitragem em todas as modalidades foi uma vergonha! :estrelas: :bah2:

Não admira que no futebol, seja um dado adequirido, que todos os jogadores tenham em mente! :estrelas:

Com razão ou não, não protestar muito. :bah2:

Evitar cotoveladas, mesmo que sejam casuais... :fight:

Entradas fora de tempo. :rua:

Enfim... ::)

MAS HÁ GOLOS QUE VÃO ACONTECER E VÃO ACONTECER MESMO.

Rui dês-te imensa sorte! Espero que amanhã também dês... :smitten: :drool:

Só no basquetebol não dês-te...também não foste passeado ao pescoço por lá. ::)

Estou tão animada, que até mando beijinhos a todos do fórum ehehe  :kiss: :ashamed:

Não, não me enfrasquei, isso deixei para os machos e para as mulheres que tem motorista, ou sejam aventureiras numa condução com alcool...

Se beber adormeço...ehehe :cry2: :ashamed:

Acho que foi o sábado mais divertido e empolgante!

Com o meu peninhas e melhor amigo a melhorar e jogadas na Luz.
Yuipiiiiiiiiiiiii

Amanhã é para vencer ou alguém voa sem asas!

Vamos ser fortes se faz favor, a todos os níveis!

OBRIGADO!

O Benfica é a minha segunda família, aquela que é grande que têm lá lesmas e companhia para mantér à distância, mas também têm pessoas esplêndidas.

Afinal qual a família que não têm ovelhas negras e carneiros que merecem ser banidos? :-X :tomates:

Diablo

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Março de 2008, 02:26
Como ainda estou numa "ressaca" de vitórias que vi hoje... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Vou dizer...VAMOS VENCER!

Nem que seja nos segundos finais eheheh  O0 :o

Arbitragem em todas as modalidades foi uma vergonha! :estrelas: :bah2:

Não admira que no futebol, seja um dado adequirido, que todos os jogadores tenham em mente! :estrelas:

Com razão ou não, não protestar muito. :bah2:

Evitar cotoveladas, mesmo que sejam casuais... :fight:

Entradas fora de tempo. :rua:

Enfim... ::)

MAS HÁ GOLOS QUE VÃO ACONTECER E VÃO ACONTECER MESMO.

Rui dês-te imensa sorte! Espero que amanhã também dês... :smitten: :drool:

Só no basquetebol não dês-te...também não foste passeado ao pescoço por lá. ::)

Estou tão animada, que até mando beijinhos a todos do fórum ehehe  :kiss: :ashamed:

Não, não me enfrasquei, isso deixei para os machos e para as mulheres que tem motorista, ou sejam aventureiras numa condução com alcool...

Se beber adormeço...ehehe :cry2: :ashamed:

Acho que foi o sábado mais divertido e empolgante!

Com o meu peninhas e melhor amigo a melhorar e jogadas na Luz.
Yuipiiiiiiiiiiiii

Amanhã é para vencer ou alguém voa sem asas!

Vamos ser fortes se faz favor, a todos os níveis!

OBRIGADO!

O Benfica é a minha segunda família, aquela que é grande que têm lá lesmas e companhia para mantér à distância, mas também têm pessoas esplêndidas.

Afinal qual a família que não têm ovelhas negras e carneiros que merecem ser banidos? :-X :tomates:

Essa das ovelhas e dos carneiros lembrou-me de uma boa:

A ovelha vira-se para o carneiro: "oh carneiro, porque é que tens tão pouca lã?"

ao que o carneiro (que era morcão, com sotaque bem marcado) responde: "oube lá, biemos aqui para _____ ou para fazer tricot"  :angel:

aguia_misteriosa

Citação de: Diablo em 30 de Março de 2008, 02:29

Essa das ovelhas e dos carneiros lembrou-me de uma boa:

A ovelha vira-se para o carneiro: "oh carneiro, porque é que tens tão pouca lã?"

ao que o carneiro (que era morcão, com sotaque bem marcado) responde: "oube lá, biemos aqui para _____ ou para fazer tricot"  :angel:

ahahaha  :2funny: :2funny: :2funny:

Podes acreditar que hoje vi muita boa gentinha, que o que mais soube fazer foi tricot de língua... :-X

Aquilo foi aturar em várias frentes... :disgust:

Há muitas invejas entre adeptos mais velhos, em jovens também... :estrelas:

Há espaço para todos???Não entendo isso...Enfim... :-X

Pior é quando estavam a dar a entender que certo jogador era esquisito...
Pouco macho...
Tiques e tal...Esquecem dos delas e deles ahahah ::) :-X
Mal sabiam que era amiga dele...
Não me passei, porque mais vale estar calado e deixar ouvir mais... ::)

ahahha  :2funny: :2funny: :2funny: :ashamed:

Aprende-se também...Ainda tem água na piscina ehehhe :cool2: :coolsmiley:
Como sabem? :buck2:
Andam lá a expremer o rapaz? ahaha :2funny: ;D

Adorei, quando criticam quando a malta trata A ou B por tu...
Esquecem que esse que incentiva por tu, o conhece( e autoriza...) e o apoiou desde que ali chegou, faz anos.

Para mais sou mais velha que ele bué...Mas muito mais jovem que as ditas personalidades espertas em novo vocabulário até engraçado ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim, haja ovelhas e carneirinhos, para alguém ir tricotando camisolas, que a malta das modalidades não é tão abonada para dar camisolas aos admiradores e aos amigos que merecem, talvez assim tenham...ehehhe  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas temos que dar uns descontos e até rir...Não vale a pena estarmos a dar conversa...

Hoje ri a bom rir e isso é que é fundamental...Em especial, no hóquei. Com várias frentes. :-X

Amanhã o ambiente já é diferente. Mais pesado, apesar de mais conhecido com desconhecidos.

Aproveito para dizer, daí a modificação ao texto...
Realmente o user Espanta têm razão, daí também muitas vezes, mantér à distância e ignorar alguns tópicos...

Para desgraças e verdades aos nossos olhos, já basta o que sabemos.
É que nem tudo se pode aqui dizer, para bem de uma comunidade fazer o seu melhor e implicar é uma lei em alguns...
Mas a dita democracia, tem também que respeitar e tentar ser súbtil.
Cada um pense e faça como melhor entender.
Cada um responderá aos seus "ses" mais tarde ou mais cedo...
Mesmo em caps não impediu de ler...
Um esforço ás vezes não custa...
Nem sempre caps é gritar, é sim um desabafo com respeito.
O conteúdo é sem insultos.
Pequeno texto em caps que deu para ler rápido...( mais que o meu, é coisa certinha.) :ashamed: ;)

Slatz

O user espanta tem razão no k diz respeito ao excesso de criticas k são feitas ao clube, as vezes nem tenho vontade de ca vir ao forum para não me xatear com o k aki é escrito.

sanfinense

Citação de: Slatz em 30 de Março de 2008, 03:11
O user espanta tem razão no k diz respeito ao excesso de criticas k são feitas ao clube, as vezes nem tenho vontade de ca vir ao forum para não me xatear com o k aki é escrito.

concordo ha um ou dois topicos que evito entrar,

vira o disco e toca o mesmo(malhar no vieira)

Rajadas

Tou completamente de acordo convosco.
É um ódio do crl ao homem.... :disgust:

tavarex

eu ja critiquei o vieira , mas admito que ha pessoas aqui no forum que abusam .   :huh:

Preacher

Estamos obrigados a ganhar este jogo..caso contrário as coisas podem começar a tomar um rumo perigoso..

iur27

Será que é desta vez que vamos ganhar pela primeira vez em casa no ano de 2008?

Fico com dúvidas, visto que a sua santidade o Papa esteve na Mata Real no passado fim-de-semana, e como sabem, isso é indicador de que a equipa dos Castores não vai descer de divisão, penso eu de que...

DannyDevil

Tive a fazer contas e esta época, nem que vencemos todos os jogos que faltam chegamos aos 60 pontos...lamentável... :cry2: :disgust:

xungaria

fmb

hoje nao ha outra hipotese...ha que vencer sim ou sim!!!!

quim                                   
nélson                   edcarlos        katsouranis                léo
                                       binya                                         
                            maxi pereira     rui costa
                                      rodriguez                             
                              nuno gomes     cardozo