CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

danhel

Citação de: Al-Quaeda em 30 de Março de 2008, 21:52
Vão fazendo refresh que eu também já consigo ver no livefoot

Onde é que tenho que clicar  dentro do livefoot para conseguir ver o jogo? Tenho que me registar? Obrigado

JoMi¹¹

joaocunha

Citação de: nmk77 em 30 de Março de 2008, 21:55
Por incrivel que pareça, hoje o Benfica até tem trocado bem a bola. Coisa que esta época raramente se viu.

Um golo à maior e uns dias de trabalho descansado do Chalana a fazerem efeito... :)

Di Nes

Citação de: nmk77 em 30 de Março de 2008, 21:55
Por incrivel que pareça, hoje o Benfica até tem trocado bem a bola. Coisa que esta época raramente se viu.

é da pressao que tem em cima...o benfica so sabe jogar assim mas porque pergunto eu  :-X :-X :-X

td_por_ti_SLB

Tiago#30, tens a certeza absoluta que no tvants vão transmitir a segunda parte do jogo do nosso Benfica?

JoMi¹¹

joaocunha

Vamos a ver como a equipa vai reagir ao penalty...
... roubo!

slb_cas

RedAçor

pmlc

jppm89