CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

SevenStars

Citação de: Dudek em 30 de Março de 2008, 23:46
Desculpem mas não ouvi bem a parte em que ele fala do van gaal. Porque falou ele no grande holandês?

Ps: tendo em conta os elogios que hoje ta fazer ao Vieira, eu diria que o Rui Santos ta-se a candidatar ao lugar de treinador de slb.
Ele diz que o Benfica não pode estar a estabelecer contactos com vários treinadores ao mesmo tempo. Não pode estar a tentar convencer o Queirós, e ir saber se o Van Gaal está disponível para o Benfica!!??

Dudek

Citação de: SevenStars em 30 de Março de 2008, 23:52
Citação de: Dudek em 30 de Março de 2008, 23:46
Desculpem mas não ouvi bem a parte em que ele fala do van gaal. Porque falou ele no grande holandês?

Ps: tendo em conta os elogios que hoje ta fazer ao Vieira, eu diria que o Rui Santos ta-se a candidatar ao lugar de treinador de slb.
Ele diz que o Benfica não pode estar a estabelecer contactos com vários treinadores ao mesmo tempo. Não pode estar a tentar convencer o Queirós, e ir saber se o Van Gaal está disponível para o Benfica!!??

ok. Como falou nele pensei que houvesse algum rumor.  O0

SevenStars

Citação de: Piri_dmk em 30 de Março de 2008, 23:47
o nelson no penaty merecia ter sido expulso..foi uma entrada assassina  :estrelas:

Com arbitros destes nao ha paciencia... Morte a estes animais  :police:

Isto é pegar num camelo daqueles pelo braço e dar-lhe dois socos na cabeça, para ver se ele chocalha os olhinhos e começa a ver bem. O pior é que o Rui Santos diz que foi penalty!!!

mochila

cwally

Não que o jogo tenha sido fabuloso mas fois mais do que suficiente contra esta equipa mediocre. Deu para ganhar ao paços e dps ao árbitros:D Vergonha incompreensível.

Tlvz amanha farei uma análise individual a cada jogador mas neste jogo os dois laterais estiveram mt bem. Parabens a ambos.

Fico á espera de uma ponta final que "salve" uma época já perdida...

blacK_Eagle

Hoje gostei do jogo do Benfica. Apesar de, na minha opinião, ter ficado uma grande penalidade por assinalar a favor do Benfica e de ter sido assinalada uma a favor do Paços de Ferreira que não deveria ter sido.

Grande jogo do Rui Costa, Rodriguéz, Nélson, Léo.

sanfinense

B!

Mauritânio

Citação de: blacK_Eagle em 31 de Março de 2008, 00:08
Hoje gostei do jogo do Benfica. Apesar de, na minha opinião, ter ficado uma grande penalidade por assinalar a favor do Benfica e de ter sido assinalada uma a favor do Paços de Ferreira que não deveria ter sido.

Grande jogo do Rui Costa, Rodriguéz, Nélson, Léo.
ouvi dizer ke não era

BotelhoDaCosta

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

mochila

Nélson, Léo (fantástico), Katsouranis, Rui Costa, Rodriguez, Di Maria, Cardozo...

bons jogadores tem o Benfica.

Mais Petit, Luisão, David Luiz, Binya, Adu, Nuno Gomes, Sepsi...

Como é que por esta altura não temos já uma equipa a jogar futebol???

Hocuspocus

Mais um jogo sofridinho, embora um pouco melhor que os últimos que jogámos na Luz.

Os melhores em campo: Léo e Rodriguez

DD

Grandes declarações do Chalana no final do jogo.
Pode não ter o dom da palavra como outros, mas não se calou perante a vergonha que se passou no jogo, como mtos outros o teriam feito

Parabens por não se ter calado perante os jornaleiros da treta

Recrut@zer0

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781206&idCanal=11

Chalana: «Querem-nos puxar para baixo»
TÉCNICO FALA EM CAMPANHA CONTRA O 2.º LUGAR

"Parabéns à equipa e à massa associativa, que foi o 12.º jogador, como eu queria que fosse. Ganhámos por uma boa margem, mas penso que nos querem puxar para baixo. Queremos apenas jogar e ganhar, e as coisas têm que ser iguais para todos. Eu vejo o que se passa"

Afirmou o treinador benfiquista à Sport TV1..