CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

SevenStars

Citação de: Dudek em 30 de Março de 2008, 23:46
Desculpem mas não ouvi bem a parte em que ele fala do van gaal. Porque falou ele no grande holandês?

Ps: tendo em conta os elogios que hoje ta fazer ao Vieira, eu diria que o Rui Santos ta-se a candidatar ao lugar de treinador de slb.
Ele diz que o Benfica não pode estar a estabelecer contactos com vários treinadores ao mesmo tempo. Não pode estar a tentar convencer o Queirós, e ir saber se o Van Gaal está disponível para o Benfica!!??

Dudek

Citação de: SevenStars em 30 de Março de 2008, 23:52
Citação de: Dudek em 30 de Março de 2008, 23:46
Desculpem mas não ouvi bem a parte em que ele fala do van gaal. Porque falou ele no grande holandês?

Ps: tendo em conta os elogios que hoje ta fazer ao Vieira, eu diria que o Rui Santos ta-se a candidatar ao lugar de treinador de slb.
Ele diz que o Benfica não pode estar a estabelecer contactos com vários treinadores ao mesmo tempo. Não pode estar a tentar convencer o Queirós, e ir saber se o Van Gaal está disponível para o Benfica!!??

ok. Como falou nele pensei que houvesse algum rumor.  O0

SevenStars

Citação de: Piri_dmk em 30 de Março de 2008, 23:47
o nelson no penaty merecia ter sido expulso..foi uma entrada assassina  :estrelas:

Com arbitros destes nao ha paciencia... Morte a estes animais  :police:

Isto é pegar num camelo daqueles pelo braço e dar-lhe dois socos na cabeça, para ver se ele chocalha os olhinhos e começa a ver bem. O pior é que o Rui Santos diz que foi penalty!!!

mochila

cwally

Não que o jogo tenha sido fabuloso mas fois mais do que suficiente contra esta equipa mediocre. Deu para ganhar ao paços e dps ao árbitros:D Vergonha incompreensível.

Tlvz amanha farei uma análise individual a cada jogador mas neste jogo os dois laterais estiveram mt bem. Parabens a ambos.

Fico á espera de uma ponta final que "salve" uma época já perdida...

blacK_Eagle

Hoje gostei do jogo do Benfica. Apesar de, na minha opinião, ter ficado uma grande penalidade por assinalar a favor do Benfica e de ter sido assinalada uma a favor do Paços de Ferreira que não deveria ter sido.

Grande jogo do Rui Costa, Rodriguéz, Nélson, Léo.

sanfinense

B!

Mauritânio

Citação de: blacK_Eagle em 31 de Março de 2008, 00:08
Hoje gostei do jogo do Benfica. Apesar de, na minha opinião, ter ficado uma grande penalidade por assinalar a favor do Benfica e de ter sido assinalada uma a favor do Paços de Ferreira que não deveria ter sido.

Grande jogo do Rui Costa, Rodriguéz, Nélson, Léo.
ouvi dizer ke não era

mochila

Nélson, Léo (fantástico), Katsouranis, Rui Costa, Rodriguez, Di Maria, Cardozo...

bons jogadores tem o Benfica.

Mais Petit, Luisão, David Luiz, Binya, Adu, Nuno Gomes, Sepsi...

Como é que por esta altura não temos já uma equipa a jogar futebol???

Hocuspocus

Mais um jogo sofridinho, embora um pouco melhor que os últimos que jogámos na Luz.

Os melhores em campo: Léo e Rodriguez

DD

Grandes declarações do Chalana no final do jogo.
Pode não ter o dom da palavra como outros, mas não se calou perante a vergonha que se passou no jogo, como mtos outros o teriam feito

Parabens por não se ter calado perante os jornaleiros da treta

Recrut@zer0

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781206&idCanal=11

Chalana: «Querem-nos puxar para baixo»
TÉCNICO FALA EM CAMPANHA CONTRA O 2.º LUGAR

"Parabéns à equipa e à massa associativa, que foi o 12.º jogador, como eu queria que fosse. Ganhámos por uma boa margem, mas penso que nos querem puxar para baixo. Queremos apenas jogar e ganhar, e as coisas têm que ser iguais para todos. Eu vejo o que se passa"

Afirmou o treinador benfiquista à Sport TV1..