1/2 Final Taça Challenge 1ªmão: Benfica x UCM Sport Resita(6 de Abril)

danhel

Os principais marcadores dos golos do futuro, espera-se, ex-vencedor da Taça Challenge (2006-07, porque 07-08 espero que a vitória nos sorria), nessa competição, foram: Bojan Butulija 64 golos, Gheorghe Irimescu 55, Adrian Tucanu 48, Dusan Pasic 37, Mihai Rohozneanu 31.

Nesta altura, conforme refere o amigo Vermelhovzky, o UCM Resita ocupa o 4º lugar do campeonato romeno com 13 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Tem 583 golos marcados e 577 sofridos. Foi penalizado em 2 pontos na classificação (A federação diz que foi 1 ponto, mas parecem-ter sido 2) pela utilização irregular de um jogador no jogo contra o nosso anterior adversário. No campeonato, o seu mellhor marcador Botam Butulija encontra-se na 6ª posição com 128 golos, logo seguido de  Gheorghe Irimescu, na 7ª posição com 125. o terceiro melhor marcador já vem muito longe e é Dusan Pasic com 76.
O próxmo jogo será no dia 30 de Março contra o 6º classificado, o HC Odorhei.

Um abraço

corporate


VitorPaneira7

Estou a gostar da evolução do Andebol, qando era amis novo acompnhava bastante as campnahs europeias do ABC e tiveram vitorias interessantes sobre equipas como Magdburgo, Kiel, Cetinje ou Cetje e tinha grandes jogadores como resende, Eduardo Filipe , Filipe Cruz e o melhor gr que vi jogar o paulo Morgado (lembro me de uma exibição espectacular contra o Barcelona em que ficou 23-23 e ele marcou de baliza a baliza ao svensson e foi para aí em 97-98 e o sueco já era veterano e o raio do homem estava agora a representar a suecia). Comum a ambos é Donner para mim o melhor treinador em Portugal ainda melembro do Academica de Coimbra e dele estar no abnco e foi para um torneio rtp se não me engano.

O hoquei, Basquetebol e mesmo o voleibol precisavam de um donner, infelizmente desde que Juan Diaz  foi-se embora não tenho gostado da selecção.

Vermelhovzky

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Março de 2008, 16:53
Estou a gostar da evolução do Andebol, qando era amis novo acompnhava bastante as campnahs europeias do ABC e tiveram vitorias interessantes sobre equipas como Magdburgo, Kiel, Cetinje ou Cetje e tinha grandes jogadores como resende, Eduardo Filipe , Filipe Cruz e o melhor gr que vi jogar o paulo Morgado (lembro me de uma exibição espectacular contra o Barcelona em que ficou 23-23 e ele marcou de baliza a baliza ao svensson e foi para aí em 97-98 e o sueco já era veterano e o raio do homem estava agora a representar a suecia). Comum a ambos é Donner para mim o melhor treinador em Portugal ainda melembro do Academica de Coimbra e dele estar no abnco e foi para um torneio rtp se não me engano.

O hoquei, Basquetebol e mesmo o voleibol precisavam de um donner, infelizmente desde que Juan Diaz  foi-se embora não tenho gostado da selecção.

Se me lembro desse golo... golaço ao Svensson que era na altura um dos melhores (se não o melhor) Guarda-redes do mundo. Foi um chapeu de tirar o chapeu.

O Donner é um treinador fabuloso, não só a nível técnico-táctico mas também na vertente psicológica. Por isso as suas equipas são tão fortes nos jogos grandes e de grande tensão.

Basta ver que o Benfica este ano, em jogos contra os clubes nos 5s primeiros classificados:

4 vitórias (ABC, Porto, Sporting em casa e Sporting fora), 3 empates (ABC, Porto fora e Belenenses em casa) e uma derrota (em Belem). E mesmo essa derrota foi por um golo.

Significa que a equipa mesmo que não ganhe, nestes jogos aguenta até à última e é psicologicamente forte.

Dandy

Citação de: danhel em 19 de Março de 2008, 12:00
Os principais marcadores dos golos do futuro, espera-se, ex-vencedor da Taça Challenge (2006-07, porque 07-08 espero que a vitória nos sorria), nessa competição, foram: Bojan Butulija 64 golos, Gheorghe Irimescu 55, Adrian Tucanu 48, Dusan Pasic 37, Mihai Rohozneanu 31.

Nesta altura, conforme refere o amigo Vermelhovzky, o UCM Resita ocupa o 4º lugar do campeonato romeno com 13 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Tem 583 golos marcados e 577 sofridos. Foi penalizado em 2 pontos na classificação (A federação diz que foi 1 ponto, mas parecem-ter sido 2) pela utilização irregular de um jogador no jogo contra o nosso anterior adversário. No campeonato, o seu mellhor marcador Botam Butulija encontra-se na 6ª posição com 128 golos, logo seguido de  Gheorghe Irimescu, na 7ª posição com 125. o terceiro melhor marcador já vem muito longe e é Dusan Pasic com 76.
O próxmo jogo será no dia 30 de Março contra o 6º classificado, o HC Odorhei.

Um abraço




   Caríssimo "danhel":

   Com Borges ou com Pascal, o certo é que superámos a prova perante a qual fomos colocados. O0
   
   E espero, sinceramente, que o nosso anterior e amistoso "Duelo ao Sol" tenha servido de prenúncio para a vitória. Porque se assim foi..repetimo-lo (!), sem problema.  :drunk:
   Desta vez, tendo em mente mais uma grande eliminatória de andebol, com um grau de exigência competitiva um tudo-nada mais elevado do que o anterior...mas, com Donner, já se sabe...é para MORRER EM CAMPO!
   
   Já agora...do alto dos meus 32 anos, belisco a "Memory Lane" e lanço a seguinte provocação (já que evocaram, aqui, o FC Barcelona):

   Quem recorda, algures, na segunda metade dos anos 80...termos derrotado o colosso Barcelona, na Luz, numa eliminatória europeia, da qual fomos eliminados?
   Acrescentar que o Barça era, na altura (aliás...como sempre, já que é tão somente, a nível mundial, a mais laureada equipa), considerada das melhores equipas do mundo...onde jogava o barbudo Vujovic (quem se lembra?)...o "Melhor do Mundo" na altura...

   Não tenho a certeza...mas creio que ganhámos por 20-18...estarei errado?



JM21


danhel

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2008, 22:59
Citação de: danhel em 19 de Março de 2008, 12:00
Os principais marcadores dos golos do futuro, espera-se, ex-vencedor da Taça Challenge (2006-07, porque 07-08 espero que a vitória nos sorria), nessa competição, foram: Bojan Butulija 64 golos, Gheorghe Irimescu 55, Adrian Tucanu 48, Dusan Pasic 37, Mihai Rohozneanu 31.

Nesta altura, conforme refere o amigo Vermelhovzky, o UCM Resita ocupa o 4º lugar do campeonato romeno com 13 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Tem 583 golos marcados e 577 sofridos. Foi penalizado em 2 pontos na classificação (A federação diz que foi 1 ponto, mas parecem-ter sido 2) pela utilização irregular de um jogador no jogo contra o nosso anterior adversário. No campeonato, o seu mellhor marcador Botam Butulija encontra-se na 6ª posição com 128 golos, logo seguido de  Gheorghe Irimescu, na 7ª posição com 125. o terceiro melhor marcador já vem muito longe e é Dusan Pasic com 76.
O próxmo jogo será no dia 30 de Março contra o 6º classificado, o HC Odorhei.

Um abraço




   Caríssimo "danhel":

   Com Borges ou com Pascal, o certo é que superámos a prova perante a qual fomos colocados. O0
   
   E espero, sinceramente, que o nosso anterior e amistoso "Duelo ao Sol" tenha servido de prenúncio para a vitória. Porque se assim foi..repetimo-lo (!), sem problema.  :drunk:
   Desta vez, tendo em mente mais uma grande eliminatória de andebol, com um grau de exigência competitiva um tudo-nada mais elevado do que o anterior...mas, com Donner, já se sabe...é para MORRER EM CAMPO!
   
   Já agora...do alto dos meus 32 anos, belisco a "Memory Lane" e lanço a seguinte provocação (já que evocaram, aqui, o FC Barcelona):

   Quem recorda, algures, na segunda metade dos anos 80...termos derrotado o colosso Barcelona, na Luz, numa eliminatória europeia, da qual fomos eliminados?
   Acrescentar que o Barça era, na altura (aliás...como sempre, já que é tão somente, a nível mundial, a mais laureada equipa), considerada das melhores equipas do mundo...onde jogava o barbudo Vujovic (quem se lembra?)...o "Melhor do Mundo" na altura...

   Não tenho a certeza...mas creio que ganhámos por 20-18...estarei errado?




Amigo Dandy é um prazer reencontrá-lo e, espero, tal como o meu amigo, que, neste reencontro, se escreva o destino vitorioso da próxima eliminatória do nosso Glorioso clube. Para este duplo confronto com a equipa romena (claramente mais forte do que a anterior) espero que os nossos atletas sigam  um dos ensinamentos (bebidos do velho Don Juan) do antropólogo Carlos Castaneda em Porta para o Infinito:

"Os guerreiros não obtêm vitórias por baterem com a cabeça nas muralhas, mas por se apoderarem delas. Os guerreiros saltam as muralhas, não as derrubam."

Quanto ao Benfica - Barcelona em andebol, embora eu seja quase dezena e meia de anos mais velho que o meu amigo, de facto não me recordo dele. O meu amigo tem uma memória prodigiosa. Os meus parabéns.


danhel

Estou negativamente impressionado coma ausência de visão estratégica quer dos empresários portugueses em geral, quer da direcção da secção de andebol do Glorioso, na qual incluo, naturalmente, o vice-presidente para as modalidades. Já fizemos um jogo na Roménia e vamos fazer outro. A comunidade romena em Portugal é numerosa. E não há ninguém a aproveitar a oportunidade para investir (quanto mais não seja em termos de lançamento da marca) em publicidade, seja exclusivamente nas camisolas, seja também através de acção directa no acompanhamento da equipa? Há empresas portuguesas a investir na Roménia que só teriam a ganhar divulgando o seu nome em associação com a  nossa equipa. São os casos da Mota/Engil, da Soares da Costa, do Grupo Lena através Lena Construções, da Tiffosi,  da Pay-Shop e... ninguém investe? Seria um investimento produtivo, com certeza, e ajudaria as contas do andebol do Glorioso. Mas infelizmente... parece que ninguém quer saber disso.

blackslb83

Domingo 6  Abril lá estarei ás 21.00 para apoiar o nosso clube num jogo onde uma vantagem expressiva nos abre portas para uma final histórica para o nosso andebol.

Eu vou lá estar apesar de uma hora que considero pouco razoável.

CARREGA BENFICA

danhel

O nosso próximo adversário  o UC Resita venceu este domingo, o HC Odorhei por 39-30 com 21-12 ao intervalo.

Freire

Domingo 21h, com "futebol" à mesma hora????

Enfim ... 100 espectadores.

Bessem Jday

Citação de: Freire em 31 de Março de 2008, 16:07
Domingo 21h, com "futebol" à mesma hora????

Enfim ... 100 espectadores.

Infelizmente também se joga com os horários :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O jogo na Roménia está marcado para as 11h00m Locais(8h00m em Portugal) o Benfica em resposta marcou para as 21h00m(0h00m na Roménia).

blackslb83

Domingo 21h00 é encher o pavilhão EDP, mais que não seja por uma merecida homenagem e esta equipa de bravos.

Imperador04

Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 22:58
Domingo 21h00 é encher o pavilhão EDP, mais que não seja por uma merecida homenagem e esta equipa de bravos.
Eu vou la estar, mas n acredito em mais de 120 pessoas, espero estar enganado.

blackslb83

Citação de: Leandro Tacuara em 02 de Abril de 2008, 23:00
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 22:58
Domingo 21h00 é encher o pavilhão EDP, mais que não seja por uma merecida homenagem e esta equipa de bravos.
Eu vou la estar, mas n acredito em mais de 120 pessoas, espero estar enganado.

Mais vale 120 verdadeiros adeptos do que um pavilhão cheio com...

Vais ver se alcançarmos a final que até as claques lá comparecem, nem que seja para fazer uma invasão de campo. É triste mas alguns dos nossos adeptos saõ assim mesmo.