Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

mesmo nunca tendo gostado da sua filosofia, a verdade é k nos deu um titulo k há mto fugia...

por isso obrigado trapp

baar99

Fez o que pode com um plantel limitadissimo !!!!!!!

Gostava de ve-lo com o plantel que temos.

Obrigado Mister pelo ultimo titulo.

SevenStars

Citação de: baar99 em 15 de Agosto de 2008, 17:30
Fez o que pode com um plantel limitadissimo !!!!!!!

Gostava de ve-lo com o plantel que temos.

Obrigado Mister pelo ultimo titulo.

Fez o que pode??? Foi CAMPEÃO! Querem mais?

Shoky

Fico muito feliz por ver que Trapattoni, o homem que nos devolveu o sorriso é saudade!
Sinceramente pensei que o íam chumbar...por pouco, mas passou!
No mínimo, justo! O0

defacer

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 01:34
Fico muito feliz por ver que Trapattoni, o homem que nos devolveu o sorriso é saudade!
Sinceramente pensei que o íam chumbar...por pouco, mas passou!
No mínimo, justo! O0

Era grande ingratidão... Afinal, ele conseguiu ser campeão com um plantel fraquinho.. 11 titulares e um banco fraquinho, fraquinho...

BC

RuiLeca

Não me deixa saudades, com a conjuntura da altura provavelmente qualquer um dos treinadores que lhe seguiram teriam ganho o campeonato

benficadesde1990

velha raposa... q saudades

Trapattoni

Que saudades daqueles tempos dos quais ainda hoje me lembro.....

slbenfever

trainmaniac

Muitos comparam o nosso futebol actual com o do Trapattoni, mas a diferença é bem grande. Além do Trapattoni não ter tido um plantel, nem de perto nem de longe, tão completo como o nosso actual, a táctica do Trapattoni era marcar e depois defender com segurança.

A nossa táctica actualmente é marcar sem correr riscos, e depois defender tudo ao molho e ter fé em Deus. Rigorosamente nada a ver com o estilo de retranca da Velha Raposa, a quem devemos o fim de uma extenuante seca num contexto até pouco previsível.

Roy Kent

Citação de: jcunha_slb em 21 de Janeiro de 2009, 03:14
Muitos comparam o nosso futebol actual com o do Trapattoni, mas a diferença é bem grande. Além do Trapattoni não ter tido um plantel, nem de perto nem de longe, tão completo como o nosso actual, a táctica do Trapattoni era marcar e depois defender com segurança.

A nossa táctica actualmente é marcar sem correr riscos, e depois defender tudo ao molho e ter fé em Deus. Rigorosamente nada a ver com o estilo de retranca da Velha Raposa, a quem devemos o fim de uma extenuante seca num contexto até pouco previsível.

O Trapp e um dos grandes treinadores dos utimos anos, o Quique ainda nem ganhou nada, e natural haver essas diferenças.

Mas por mim podia ca continuar, de certeza que mais titulos tinhamos ganho.

LeandroSLB

O homem que nos voltou a dar uma alegria...

nightcrowler

Trapattoni

O trapp era um óptimo treinador não me importaria de ter visto o seu regresso apos o final da época passada, mas ja tinha um acordo com a republica da irlanda foi pena............