Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: Marafado em 21 de Junho de 2012, 17:44
Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2012, 16:41
Citação de: Marafado em 21 de Junho de 2012, 14:46
Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2012, 11:55
Citação de: Marafado em 21 de Junho de 2012, 10:24
José Torres tens que aprender a ler, o Cycura falou da carreira do Trapattoni como seleccionador. Tu metes o palmarés dele como treinador de clubes.

Olha lá nao achas que levar a Irlanda au euro fica no curriculum? E como ja disse so nao foi ao mundial porque os croissants tem de la ir sempre de por onde der... O trapattoni será sempre um historico no futeol mundial , quer tu queiras ou nao !! esse teu odio irrita me um bocadinho sou te sincero, o homem  foi campeão e tudo por nós com uma equipa onde so jogavam 11
Na minha opinião, fomos campeãos APESAR do Trapattoni.

Não gostei da sua passagem pelo Benfica, o facto de ter sido campeão não faz disso um feito extraordinário, num campeonato onde até Augusto Inácio e Jaime Pacheco já o foram.

Mas tu estás a falar no global , ja viste bem o historico dele como treinador?
Mas eu nunca pus em causa a carreira do Trapattoni.

O Trapattoni é um senhor do futebol, uma lenda, tal como Eriksson. Tanto um como outro estão ultrapassados vai para um década. Só isso!

Mas o Trapattoni provou com a Irlanda que nao esta acabado amigo, ja o Eriksson concordo

Marafado

Há 10 anos que a carreira de Trapattoni está em decadência, pese embora os títulos no Benfica e Red Bull.

TJSF

Ora, se tem 73 anos, ter ganho 2 titulos nestes ultimos 10 anos não é mau.
Para quem começou a treinar em 72, era obvio que eventualmente ficaria ultrapassado.
Outro treinador da mesma idade que ainda treine é o Fergunson e começou a treinar 10 anos depois dele se estou correcto, e tem conseguido reiventar-se sucessivamente, caso raro de sucesso.
Maioria dos treinadores tem um periodo de grande sucesso na carreira, uns 15 anos e depois começa a "perder o jeito". Quantos que começaram a treinar nos anos 70 ainda estão no activo?

Batistuta

Ainda perdeu uma taça de Portugal contra o setúbal.

Não tenho saudades nenhumas.

Chelas

Citação de: Batistuta em 24 de Junho de 2012, 18:10

Mas ganhou o campeonato..ou tou enganado? humm

Denim

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2012, 19:41

Mas ganhou o campeonato..ou tou enganado? humm
:confused: :confused:

TJSF

Pois, com aquela equipa ainda conseguiu eliminar o Sporting e ir a final. Que dizer dos seguintes?

lPhoenix

Não é em vão que lhe chamam a velha raposa, ele sabe muito...
As coisas não lhe têm corrido bem talvez porque no Benfica ele conseguiu fazer muito com pouco e julgou que podia fazer isso em qualquer lado, mas só no Benfica mesmo.

JNF

Fdx, que comédia. És um prato.

JNF

O Trapattoni teve uma carreira fraquinha como seleccionador?

Itália: eliminado pelo arranjinho nórdico.

Irlanda: apuramento para uma grande prova, algo que não acontecia há 10 anos e que provavelmente não vai acontecer nos 10 seguintes.

Chelas

Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2012, 20:59
Não é em vão que lhe chamam a velha raposa, ele sabe muito...
As coisas não lhe têm corrido bem talvez porque no Benfica ele conseguiu fazer muito com pouco e julgou que podia fazer isso em qualquer lado, mas só no Benfica mesmo.

Roubado no apuramento para o mundial, apuramento para o europeu ...ahh e com uma grande potencia europeia : Irlanda

supersueca

Um dos grandes treinadores mundiais de SEMPRE, campeão no Glorioso. Sabe mais a dormir de baixo água que o "mestre da táctica" alguma vez saberá acordado a ver o Ipatinga a jogar na TvGlobo.

Marafado

Citação de: supersueca em 25 de Junho de 2012, 00:37
Um dos grandes treinadores mundiais de SEMPRE, campeão no Glorioso. Sabe mais a dormir de baixo água que o "mestre da táctica" alguma vez saberá acordado a ver o Ipatinga a jogar na TvGlobo.
Curiosamente não conseguiu fazer mais pontos que o mestre da táctica num campeonato a 34 jornadas, mesmo quando o mestre não foi campeão.

Chelas

Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2012, 11:54
Citação de: supersueca em 25 de Junho de 2012, 00:37
Curiosamente não conseguiu fazer mais pontos que o mestre da táctica num campeonato a 34 jornadas, mesmo quando o mestre não foi campeão.

O JJ com a equipa do Trapattoni ficava em 4º

†

E desde então nunca mais pisámos o Jamor...