Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aveiro_boy

Na entrevista nao diz nada que os adeptos do Benfica ja nao saibam.nenhum jogador do actual plantel é tao decisivo como Simao..e Veiga foi fundamental no titulo e nao so...com Veiga tivemos os melhores ultimos anos de Benfica....titulo e campanha na Champions...é uma pessoa que conhece o futebolzinho portugues como poucos....se ele se candidata vai ser uma campanha a ferro e fogo...e nao sei se ate o Benfica nao sairá chamuscado....

francisco

Citação de: Red skin em 15 de Março de 2009, 12:07
Citação de: francisco em 15 de Março de 2009, 12:01
com este plantel, o Trapp já era campeão por esta altura

n vejo em que decisões o Trap faria diferente de Quique!
lol só podes estar a brincar

LuigiSLB83

Com outros, era sempre diferente...para melhor claro. Com que base se diz isso? hummm, no abstracto, é isso.




Veiga :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Red skin

Citação de: francisco em 15 de Março de 2009, 13:14
Citação de: Red skin em 15 de Março de 2009, 12:07
Citação de: francisco em 15 de Março de 2009, 12:01
com este plantel, o Trapp já era campeão por esta altura

n vejo em que decisões o Trap faria diferente de Quique!
lol só podes estar a brincar

Porquê? O Quique parece que aprendeu na cartilha feita por Trappatoni... é um treinador que privilegia a segurança defensiva... Se calhar este ano até iremos ganhar mais pontos do que ganhamos qd fomos campeões... e o q é q isso diz? eu sei o q diz... e acho q é escusado dizê-lo pq considero todos vcs inteligentes!

trainmaniac

Red skin, que privilegia a segurança defensiva todos nós sabemos. A questão é: será que Quique sabe privilegiá-la?

Eu já disse e volto a dizer, o Trapattoni aposta na defesa mas sabe o que faz. O Quique aposta na defesa e é tudo uma tontice, o Benfica não controla os movimentos de adversário nenhum.

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 13:53
Red skin, que privilegia a segurança defensiva todos nós sabemos. A questão é: será que Quique sabe privilegiá-la?

Eu já disse e volto a dizer, o Trapattoni aposta na defesa mas sabe o que faz. O Quique aposta na defesa e é tudo uma tontice, o Benfica não controla os movimentos de adversário nenhum.
Memória curta!

O campeonato q ganhamos foi um campeonato em q ninguém queria ganhar!!
controlar o jogo? andavamos sp com o credo na boca!!!! N é por dizer uma falsidade muitas vezes q ela se torna verdade!

Darkboy

Eu concordo com o Red skin.

Monraigon

trap era um senhor...percebia muito de bola...

mas metam uma coisa na cabeça por amor de deus:

-jogávamos tão mal como hoje ou pior...e só ganhámos porque o porto esteve num ano anormalmente fraquissimo,não mau,mas fraquissimo,com 3 tecnicos e um plantel revolucionado e cheio de problemas de balneario...e mesmo assim ficaram a 1 ponto. :estrelas:

-só ganhamos por que o porto foi pessimo...nao foi pelo genio de trap

piccolo

Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2009, 13:58
trap era um senhor...percebia muito de bola...

mas metam uma coisa na cabeça por amor de deus:

-jogávamos tão mal como hoje ou pior...e só ganhámos porque o porto esteve num ano anormalmente fraquissimo,não mau,mas fraquissimo,com 3 tecnicos e um plantel revolucionado e cheio de problemas de balneario...e mesmo assim ficaram a 1 ponto. :estrelas:

-só ganhamos por que o porto foi pessimo...nao foi pelo genio de trap

corrige aí... ficamos com 3 pontos de avanço...  O0

a académica empatou já perto do final no dragay na última jornada!!!

mesico

Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2009, 13:58
trap era um senhor...percebia muito de bola...

mas metam uma coisa na cabeça por amor de deus:

-jogávamos tão mal como hoje ou pior...e só ganhámos porque o porto esteve num ano anormalmente fraquissimo,não mau,mas fraquissimo,com 3 tecnicos e um plantel revolucionado e cheio de problemas de balneario...e mesmo assim ficaram a 1 ponto. :estrelas:

-só ganhamos por que o porto foi pessimo...nao foi pelo genio de trap


desculpa la mas comparar trap a quiq é piada

Darkboy

Foi bastante bom em tempos, mas nesta altura já não é de topo, e quando veio para cá também já não era (caso contrário nem vinha, pois o Benfica estava muito mal).

O Benfica fez poucos pontos, e só não fez menos ainda por São Mantorras, que punha-a lá dentro de qualquer forma.

Trapattoni foi grande? Foi. Já passou o seu tempo? Já.

São poucos os treinadores que conseguem manter-se no topo com esta idade (Ferguson é um deles, por ex.), sem quebras.

Obrigado pelo título Trapattoni, mas a verdade é que o Benfica não jogava nada e pouco ganhava.

Mercurio_10

Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2009, 13:58
trap era um senhor...percebia muito de bola...

mas metam uma coisa na cabeça por amor de deus:

-jogávamos tão mal como hoje ou pior...e só ganhámos porque o porto esteve num ano anormalmente fraquissimo,não mau,mas fraquissimo,com 3 tecnicos e um plantel revolucionado e cheio de problemas de balneario...e mesmo assim ficaram a 1 ponto. :estrelas:

-só ganhamos por que o porto foi pessimo...nao foi pelo genio de trap

Concordo em absoluto, sem menosprezar Trapattoni, o que aqui está dito é verdade. Não acredito que mais alguma equipa seja campeã com uma média de pontos inferior a 2 por jogo (1,91 - 65 pts/34 jogos).

Pedro84

Para mim, o Trapp é Imortal. Não tenho, nem um pouco, saudades dele, mas estou-lhe eternamente agradecido pelo título conquistado.

De referir que o título por ele conquistado vale por 2 ou por 3.


LuigiSLB83

Trapattoni, o septuagenário ambicioso
VELHA RAPOSA COMPLETA HOJE 70 ANOS

Ambição é coisa que não falta a Trapattoni. O último técnico a conduzir o Benfica ao título de campeão nacional completa hoje 70 anos e, em entrevista ao site da FIFA, traçou o seu grande objetivo para o futuro próximo: levar a Irlanda ao Mundial de 2010.

"A equipa esteve muito bem nos primeiros quatro jogos. Agora, espero que os jogadores mantenham o mesmo espírito, mentalidade e atitude", analisou a Velha Raposa, admitindo, no entanto, que precisará de alguma sorte. "Nos jogos e com a condição física dos jogadores-chave", concluiu.

São Trap

Curiosamente, Trap celebra o seu aniversário no dia da maior festa irlandesa: o dia de St. Patrick. E se conseguir conduzir os irlandeses ao Mundial da África do Sul passará, seguramente, a rivalizar em popularidade com o missionário que introduziu o catolicismo na ilha!

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=735bf592-8f19-4b7b-9ca1-931a577e4da9&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044





Parabéns mister! :clap1: :clap1: :clap1: