Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2009, 00:05
Fica aqui a  minha vénia e o meu respeito a um grande senhor da história do futebol Mundial.

Se para ti foi um orgulho treinar o nosso Benfica, recordando a frase "nunca vi nada assim...", foi também um orgulho para nós ter-te ao nosso leme. Hoje todos fomos irlandeses e todos nós ficámos chocados com a forma como foste eliminado.
Mais uma vez não te deixaram fazer a única coisa que sabes: História!

:metal:

MACQ

uma vénia ao senhor TRAP....

Pedro84

A minha admiração por este Monstro é enorme! Só de roubada é que não fez mais uma vez história... não merecia tal coisa.

Espero que regresse à Luz antes do inevitável acontecer, já não vai para novo. Nem que fosse uma simples ovação, tenho a certeza que ia amar!

Woody

O golo da França é um golpe de teatro que vai direitinho para a já longa história da infâmia no futebol. A velha raposa não merecia isto mas, vetusto como é, se calhar, no inicio daquele prolongamento, pressentiu o que estava para a acontecer. Não vai a bem, vai a mal. E a França, por quem sois, não podia ficar fora do Mundial - Monsieur Platini dixit.

Batistuta

tazos

Trapattoni desiludido: «Todo o Mundo viu o que se passou...»
Por Redacção

O técnico italiano, seleccionador da Rep. Irlanda, saiu do Stade de France a pensar que o fair-play «é uma treta», depois de ver a França qualificar-se com um golo em que Henry jogou a bola com a mão.

«Não estou só desiludido, estou também triste pelo povo irlandês. Vimos o árbitro hesitar e olhar para Henry, devia ter-lhe perguntado o que aconteceu. Se o tivesse feito, ele teria dito 'sim, pus a mão na bola'», disse Trap no final da partida que deixou a Irlanda fora do Mundial.

«A FIFA fala muito de fair-play, mas não é normal insistir em que se cumpra para que depois se mudem as regras. Tudo isto me deixa um gosto muito amargo. A culpa não é de Henry, é apenas uma questão de fair-play», acrescentou.

«Agora é trabalho da imprensa avaliar o lance do golo. Todo o mundo viu o que se passou. A França jogou bem em Dublin (1-0), mas nós merecíamos ir à África do Sul. Mesmo assim, desejo sorte à França no Mundial», finalizou.

Uma lenda viva do futebol Mundial!
Não merecia o que lhe fizeram... não permitiram que a velha raposa escrevesse mais um episódio a letras de ouro para o seu vasto currículo.
ÉS GRANDE GIOVANNI TRAPATTONI  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

redeagle7

que roubo que este senhor sofreu hoje, é incrivel o que se faz no mundo da bola, ja todos deviamos saber que a UEFA e a FIFA não iam permitir que a França ficasse fora do mundial.

VERGONHA!

m20

não fosse este senhor, e nunca tinha visto o Benfica ser campeão!

ela é benfiquista

Citação de: Woody em 19 de Novembro de 2009, 01:09
O golo da França é um golpe de teatro que vai direitinho para a já longa história da infâmia no futebol. A velha raposa não merecia isto mas, vetusto como é, se calhar, no inicio daquele prolongamento, pressentiu o que estava para a acontecer. Não vai a bem, vai a mal. E a França, por quem sois, não podia ficar fora do Mundial - Monsieur Platini dixit.

bystander

MESTRE TRAP  :bow2: :bow2: :bow2:

p.s.- fuck les bleus

Rivero

Este homem é um verdadeiro monstro do futebol. Grande senhor!

Não fosse a podridão e tinha levado a Irlanda ao Mundial.

Respeito! Muito respeito! É uma honra poder dizer que este monstro treinou o Glorioso.

VALEBEM

Grande Senhor do futebol!
O que fez com aquela cambada de toscos é já um semi milagre!
Não o deixaram ir mais longe, ou pelo menos discutir a classificação até ao limite, mas deve sentir-se orgulhoso do que fez!

Bekambol

um grande treinador que conseguiu mostrar que o benfica tem categoria e classe para ser campeão.

tiagocc

Se não estivesse cá Jorge Jesus, tu serias a primeira escolha da massa associativa!

Isto já parece o campeonato português... Com a mão, claramente...

JG10