Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

flip69

Fico feliz em saber que esteve cá, foi muito boa ideia.

playerfoxinot

obrigado velha raposa, obrigado por nos dares um campeonato fugido á muito ano!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

vanessaslb

grande TRAP :bow2:
lembro-me perfeitamente do dia em que soube que era ele o novo treinador...a prileira coisa que pensei foi: vamos ser campeões...e fomos!


devia ter estado no mundial!

cernache1

Citação de: vanessaslb em 09 de Julho de 2010, 15:33
grande TRAP :bow2:
lembro-me perfeitamente do dia em que soube que era ele o novo treinador...a prileira coisa que pensei foi: vamos ser campeões...e fomos!


devia ter estado no mundial!

Pensaste tu, eu e muitos outros ! Este não enganava niguém ! Grande homem.

Eagle Fly Free

Citação de: cernache1 em 09 de Julho de 2010, 15:35
Citação de: vanessaslb em 09 de Julho de 2010, 15:33
grande TRAP :bow2:
lembro-me perfeitamente do dia em que soube que era ele o novo treinador...a prileira coisa que pensei foi: vamos ser campeões...e fomos!


devia ter estado no mundial!

Pensaste tu, eu e muitos outros ! Este não enganava niguém ! Grande homem.

Ah, não ? hum... não me recordo disso.  :confused:

Como é que lhe chamavam ? Trapalhoni...

vanessaslb

Citação de: Eagle Fly Free em 09 de Julho de 2010, 16:31
Citação de: cernache1 em 09 de Julho de 2010, 15:35
Citação de: vanessaslb em 09 de Julho de 2010, 15:33
grande TRAP :bow2:
lembro-me perfeitamente do dia em que soube que era ele o novo treinador...a prileira coisa que pensei foi: vamos ser campeões...e fomos!


devia ter estado no mundial!

Pensaste tu, eu e muitos outros ! Este não enganava niguém ! Grande homem.

Ah, não ? hum... não me recordo disso.  :confused:

Como é que lhe chamavam ? Trapalhoni...
isso eram aqueles artistas que achavam que era tudo muito fácil...não se lembram que aquela equipa era quase simão e mais 10...
era muito criticado, sem dúvida!a equipa não tinha um futebol brilhante, não havia goleadas...mas ganhava!

Иo Иame Boy

Citação de: vanessaslb em 09 de Julho de 2010, 15:33
grande TRAP :bow2:
lembro-me perfeitamente do dia em que soube que era ele o novo treinador...a prileira coisa que pensei foi: vamos ser campeões...e fomos!


devia ter estado no mundial!


x2

Shoky

Hoje em dia todos sempre amaram o mestre Trap.
Neste mesmo forum...depois do Penafiel - Benfica estavam 85% das pessoas a querer mandá-lo embora na hora.

Entre amigos era Trapalhoni para cá, Trapalhoni para lá.
Eu por acaso devia ser dos poucos que apoiava o homem e tinha noção que éramos de longe quem tinha pior plantel dos 3 grandes.
Foi um titulo milagroso.

Ludwig van

Eu tenho uma dívida de gratidão ao Trap, foi ele o responsável do 1º título que eu me lembro de ver do Benfica, mas verdade seja dita o nosso futebol nessa altura era pavoroso. ;D ;D

XerifBill

Eu não gosto nem nunca gostei do Trapatonni.

Mas deu-nos o título e por isso fica na história do Benfica.

JNF

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2010, 22:41
Hoje em dia todos sempre amaram o mestre Trap.
Neste mesmo forum...depois do Penafiel - Benfica estavam 85% das pessoas a querer mandá-lo embora na hora.

Entre amigos era Trapalhoni para cá, Trapalhoni para lá.
Eu por acaso devia ser dos poucos que apoiava o homem e tinha noção que éramos de longe quem tinha pior plantel dos 3 grandes.
Foi um titulo milagroso.
Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2010, 22:57
Eu tenho uma dívida de gratidão ao Trap, foi ele o responsável do 1º título que eu me lembro de ver do Benfica, mas verdade seja dita o nosso futebol nessa altura era pavoroso. ;D ;D

:metal:

Ser campeão é difícil. Ser campeão com um plantel de 14 jogadores é quase impossível.

A Velha Raposa!  :bow2:

Shoky

O nosso 11 era:

Quim; Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos; Petit, Manuel Fernandes, Zahovic; Geovanni, Simão, Nuno Gomes.

11 suplente:

Moreira; João Pereira, Argel, Amoreirinha, Fyssas; Paulo Almeida, Bruno Aguiar, Everson; Carlitos, Sokota, Karadas


Fácil perceber porque foi milagre...é só tirar um titular e meter um suplente.
Alcides estava lesionado por 6 meses, Mantorras estava também lesionado há muito, era uma incógnita. Nuno Assis veio em Dezembro, para o 11.
Vieram ainda dois flops: André Luis e Delibasic.
Sairam Zahovic, Argel e Sokota.


MILAGRE, então se virmos os planteis fortissimos dos rivais.

JNF

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2010, 12:47
O nosso 11 era:

Quim; Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos; Petit, Manuel Fernandes, Zahovic; Geovanni, Simão, Nuno Gomes.

11 suplente:

Moreira; João Pereira, Argel, Amoreirinha, Fyssas; Paulo Almeida, Bruno Aguiar, Everson; Carlitos, Sokota, Karadas


Fácil perceber porque foi milagre...é só tirar um titular e meter um suplente.
Alcides estava lesionado por 6 meses, Mantorras estava também lesionado há muito, era uma incógnita. Nuno Assis veio em Dezembro, para o 11.
Vieram ainda dois flops: André Luis e Delibasic.
Sairam Zahovic, Argel e Sokota.


MILAGRE, então se virmos os planteis fortissimos dos rivais.

O Porco teve provavelmente o melhor conjunto de jogadores, quase melhor até que o do ano anterior quando foram campeões europeus. Tiveram avançados muito bons (Fabiano!) e ainda o Diego, que mais tarde o Co conseguiu encostar, bravo!

Shoky

O Porto tinha um super equipão...e o Sporting tinha um grande plantel também.

slbenfica_croft

mesmo não apreciando a sua abordagem em termos de filosofia de jogo, gosto do Trap.

deu-me um titulo pelo qual ansiava à mto e com uma equipa de trapos...o k só o valoriza ainda mais.