Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

O Grande Treinador, o grande senhor do futebol que conseguiu por todos os meios desportivos  possíveis impor-se e mostrar o seu grande objectivo, o grande objectivo desportivo do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Conseguiu cativar os SÓCIOS e TODOS OS BENFIQUISTAS,
Consegui-mos com ele SER CAMPEÕES, em situações muito difíceis e compectitivas. mostrou sempre grandes qualidades, conhecimentos e soluções.

púke_slb

este homem tem uma classe... e defendia os seus jogadores com unhas e dentes!
que idade tinha ele? nao me esqueço de ir ver os treinos do Benfica no jamor....o Trap corria mais que muitos jogadores! e gritava cá com uma pinta.. ;D
foi campeão, 11 anos depois. Obrigado, Trapattoni!

AG

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2010, 13:03
O Porto tinha um super equipão...e o Sporting tinha um grande plantel também.
Pois tinha um super plantel, só que no dia em que despediram o Del Neri, a pedido de Jorge Costa, deram cabo da época.

oZaLaN

A imagem que mais recordo deste homem, foi quando chegou ao Benfica os jogos de pré-época eram sempre com um gravador voz de jornalista na mão a gravar o que achava dos jogos e aquele olhar de raposa com uns olhos azuis cheios de conhecimento sempre postos no relvado.

Saudade completa!  :cry2:

JNF

Citação de: oZaLaN em 21 de Julho de 2010, 21:04

A imagem que mais recordo deste homem, foi quando chegou ao Benfica os jogos de pré-época eram sempre com um gravador voz de jornalista na mão a gravar o que achava dos jogos e aquele olhar de raposa com uns olhos azuis cheios de conhecimento sempre postos no relvado.

Saudade completa!  :cry2:

Estes olhos:

<--------------------------------------------

vanessaslb

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2010, 22:41
Hoje em dia todos sempre amaram o mestre Trap.
Neste mesmo forum...depois do Penafiel - Benfica estavam 85% das pessoas a querer mandá-lo embora na hora.

Entre amigos era Trapalhoni para cá, Trapalhoni para lá.
Eu por acaso devia ser dos poucos que apoiava o homem e tinha noção que éramos de longe quem tinha pior plantel dos 3 grandes.
Foi um titulo milagroso.
o que eu passei para convencer os meus amigos a ir a lisboa ver esse jogo!

jogo marcado pelo beijinho do argel ;D

JNF

Citação de: vanessaslb em 22 de Julho de 2010, 01:23
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2010, 22:41
Hoje em dia todos sempre amaram o mestre Trap.
Neste mesmo forum...depois do Penafiel - Benfica estavam 85% das pessoas a querer mandá-lo embora na hora.

Entre amigos era Trapalhoni para cá, Trapalhoni para lá.
Eu por acaso devia ser dos poucos que apoiava o homem e tinha noção que éramos de longe quem tinha pior plantel dos 3 grandes.
Foi um titulo milagroso.
o que eu passei para convencer os meus amigos a ir a lisboa ver esse jogo!

jogo marcado pelo beijinho do argel ;D

Confusão, esse foi o Benfica - Penafiel, não o Penafiel - Benfica a que o Shoky se refere. O 1º jogo ficou marcado pelo golo e festejo do Argel, o segundo pela estreia de André Luís e de 3 penalties que Pedro Proença não assinalou a nosso favor.

Shoky

Sim...o pessoal queria mesmo despedir o Trap a duas jornadas do fim...com o Benfica com os mesmos pontos do 1º, Sporting e a ter de ganhar  na semana seguinte...incluindo um ou outro user do forum que ainda aqui anda. ;D

Saviolafication

Conseguiu fazer-nos campeões com uma caricatura de equipa, e só não nos deu a dobradinha porque nos faltava 2 ou 3 suplentes válidos. Chegámos à final da Taça todos rotos.

pica_foices

foi nesse ano que o porto tinha diego e fabiano né?

Shoky

O Porto tinha Vitor Baía, Seitaridis, Jorge Costa, Pepe, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Bosingwa, Ibson,  Diego, Carlos Alberto, Quaresma, Derlei, McCarthy, Luis Fabiano...

Um equipão autêntico.

BennficaSupporter

inda me lembro do argel a falar dele:  aí vem o trapantônio  lolololol e cena do beijo?

hahahahahah

JNF

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2010, 01:48
Sim...o pessoal queria mesmo despedir o Trap a duas jornadas do fim...com o Benfica com os mesmos pontos do 1º, Sporting e a ter de ganhar  na semana seguinte...incluindo um ou outro user do forum que ainda aqui anda. ;D
E há um célebre e famoso blogger que anda por aí e cujo blog foi criado em Novembro ou Dezembro para criticar o Trapattoni. Fe-lo até ao final, dizendo cobras e lagartos do italiano e no final nem conseguiu engolir tudo aquilo que disse.

SonicYouth

Além do que fez no Benfica não nos podemos esquecer da fantástica campanha que efectuou com a Irlanda...

SLB_Champion

Citação de: BennficaSupporter em 22 de Julho de 2010, 02:33
inda me lembro do argel a falar dele:  aí vem o trapantônio  lolololol e cena do beijo?

hahahahahah