Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SonicYouth

Vamos lá mister, toca a recuperar!!
Aquele abraço e as rápidas melhoras!
O0

FR

piccolo

http://www.youtube.com/watch?v=e5xoMUR1CCA

voltei a ver este video hoje... um senhor a defender a 'sua equipa' até ao limite!

Adu30

Trapattoni aceita corte de 100 mil euros no salário

Giovanni Trapattoni, selecionador irlandês, aceitou um corte de 100 mil euros/ano no seu ordenado, em solidariedade com a grave situação económica do país.

O corte atingirá também os salários dos adjuntos Marco Tardelli, Fausto Rossi, Mick Martin e Don Givens, elevando a poupança para 160 mil euros por ano.

O técnico italiano, que segundo o "Irish Times", aufere 1,8 milhões de euros anuais, chegou a este acordo após reunião com o secretário geral da federação irlandesa, John Delaney.

"John falou comigo, disse-me que a federação atravessava problemas e perguntou-me o que é que eu achava de reduzir o ordenado devido à situação económica. Respondi que podíamos discutir a situação e chegar a acordo. Penso que é o mais correto", afirmou Trapattoni.

A Irlanda aceitou recentemente uma ajuda de cerca de 85 mil milhões de euros por parte do FMI e da União Europeia.

A ministra do Desporto do país, Mary Hanafin, comentou a situação do selecionador:

"Existem pessoas no país que estão a receber mais de meio milhão de euros por ano, 1,8 no caso de Giovanni Trapattoni. Não existe nenhuma justificação para valores tão altos."

O ex-treinador do Benfica tem contrato com a seleção irlandesa até 2012.

Que senhor, cada vez mais acredito que saiu do Benfica porque viu o que realmente se passava nos meandros dos dirigentes do futebol portugues.

Motadarkside

FaNNatic10

TJSF

Podia cortar mais q 100 mil, uns 800mil seria mais adequado.

cernache1

Um enorme treinador que nos deu uma alegria maior ainda !

Mas por maor de Deus, que sacrificio...

JNF

Enorme Trapattoni, como sempre.

Fundamentalista SLB

Trapattoni

Pedro Neto

Porra, também ganha 1.8 milhões...
Não chega a 10 mil euros por mês, para alguém que ganha 150 mil.

Gimenez

Excelente profissional. Um gentleman.

JNF

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 16:19
Porra, também ganha 1.8 milhões...
Não chega a 10 mil euros por mês, para alguém que ganha 150 mil.
Os outros treinadores também o fizeram?