Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ana_lopes2009

EPluribusUnum

Operação delicada.

As rápidas melhoras.

JNF

daviduarte

Van Hooijdonk

flip69

4ever Red Devil

O Maior.

Foi comer pipocas com eles e pediu-lhes para ganhar o título "por ele". Que humildade. Que senhor.

cristao69

O verdadeiro "mestre da tactica" o verdadeiro "supersumo do futebol"  :bow2:

Golden_Mean

O melhor que vi no Benfica.

Golden_Mean

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2011, 19:59
Citação de: Golden_Mean em 26 de Abril de 2011, 19:34
O melhor que vi no Benfica.

Que sacrilégio.

As primeiras memórias que tenho do Benfica são de 93, o melhor treinador que vi no Benfica desde então foi o Trap. Qual foi o melhor na tua opinião desde 1993?

Festivus

Agradeço-lhe o 1º camponato ganho após 11 anos mas temos que ver que foi uma época atípica com um Sporting irregular e um Porto irreconhecível, e também não nos podemos esquecer que fomos o campeão mais fraco de sempre com 7 derrotas(na 2ª época do Camacho somámos mais pontos mesmo ficando em 2º e nas épocas de Koeman e Santos fizemos mais pontos mesmo acabando em 3º).

E ainda não me esqueço como perdemos a Supertaça para o Porto e levámos 3-0 na Bélgica do Anderlecht que não somou um único ponto na Champions esse ano e marcou apenas 4 golos e sofreu 17.

Não me queixo muito da eliminação contra o CSKA pois eles acabaram pro vencer a UEFA mas foi irresponsável perder a final da Taça de Portugal para o Vitória de Setúbal após estarmos a vencer por 1-0.

Quem montou esta equipa campeã foi o Camacho, aliás no ano do Trap a equipa era praticamente a mesma da época anterior.